Capitulo 20

84 10 0
                                    

- Byul! - um dos soldados de Byul a chama - olha tem alimentos aqui - ele aponta para comida que estava dentro da geladeira - e ainda estão frescos... Sabe o que quer dizer ... Tem gente por aqui!

- gente aqui?!

- devem ter ouvido nossa conversa.

Todos de repente começam a falar rapidamente.

- SILÊNCIO! - Byul grita para que todo barulho acabasse - se tiver alguém morando aqui ninguém vai fazer NADA!

Após a conversa Byul se sente cansada então ela procura o banheiro para depois descansar um pouco, ela estava perto da porta de saída e Byul da só mais um passo para trás quando de repente ela cai logo ali, gritando a cada segundo e não parava.

                       •••

- Princesa Hwasa? - o homem do espelho a chama - você tem que fugir, estão quase-

Antes mesmo do espelho completar a frase algo cai em cima de Hwasa.

- LAURA?!

- ANA?! - as duas dizem ao mesmo tempo - quer dizer Hwasa, como você-

- Não da tempo pra isso, vem! - Hwasa a puxa até o espelho - há outra saída por aqui?

- Sim princesa Hwasa, logo ali - o espelho diz apontando para o caminho.

- Não acredito que to fugindo com alguém que mentiu pra mim! - diz Byul.

- Jura? Então nessa estamos quites - Hwasa diz fazendo Byul fazer careta.

- Onde esse túnel vai da hein?

- Estamos aqui pra descobrir - diz Hwasa já irritada - e por favor silêncio! ... Alguém pode nos ouvir.

Byul assente e assim elas seguem o caminho.
 
                      •••

- Gente vocês viram a Byul? - um dos soldados pergunta para o restante.

- Não e nem quero só por ela estar no "comando" ela quer comandar tudo e a todos.

- Ela é uma insuportável e-

- GENTE GENTE! - um dos soldados grita como nenhum deles chegou a prestar atenção e joga uma jarra que estava ao lado dele no chão fazendo quebrar - Hwasa e Byul  estão fugindo!

Vendo que Byul havia traído o reino de novo eles permaneceram furiosos e logo foram atrás.

                    •••

- Então você morou por meses com um homem? - diz Byul.

- Sim mas não temos nada sério, ele já foi meu treinador e-

- Byul VEM! - Hwasa logo puxa Byul e as duas correm depois de ver quem tava perseguindo as mesmas.

A Princesa Perdida || HwabyulOnde histórias criam vida. Descubra agora