Pov Harry
Engatinhei pelo chão até ficar em frente ao meu dono e sentei em minhas panturrilhas. Deixei as minhas mãos em minhas coxas e dei um sorrisinho enquanto recebia um carinho em meu cabelo. Amo tanto receber carinhos.
___ Eu posso brincar com os meus ursinhos de pelúcia?
___ Claro meu bem.
___ Obrigado.
___ De nada.
Engatinhei pelo chão indo direto para o meu quarto e peguei os meus ursinhos. Mordi o meu lábio inferior enquanto eu me esticava um pouco para pegar a minha chupeta rosinha e coloquei em minha boca.
___ Meu amor. Vem cá, anjo.
Engatinhei mais uma vez indo direto para a sala segurando os meus ursinhos em meus braços e sentei em minhas panturrilhas ficando em frente à ele.
___ A Daiana vai vir aqui.
Neguei lentamente tentando sair, mas ele segurou em minha perna.
___ Anjo, você sabe que ela é a minha esposa. Ela gosta muito de você.
___ Ela não gosta de mim.
Falei baixinho enquanto eu segurava a minha chupeta e acariciei o meu ursinho. Ela nunca gostou de mim.
___ Não é verdade.
___ É sim. E-eu não quero ver ela.
___ Anjo.
___ Papai, eu não quero.
___ Não seja rebelde.
Abaixei a minha cabeça mas acabei me assustando quando ele segurou as minhas bochechas fazendo eu olhar para ele.
___ Olhe para mim quando eu estiver falando com você.
___ Sim senhor. Desculpe.
___ Ótimo. Agora sente aqui e espere a Daiana chegar. Está bem?
___ Certo.
Abracei os meus ursinhos com força e fechei os meus olhos. Em todas as vezes que a Daiana vem aqui, ela sempre me trata bem na frente dele e sempre me trata mal quando ele está ocupado ou até mesmo quando ele não está em casa.
Eu já falei isso diversas para ele, mas ele não acredita em mim. Ele apenas só acredita no que ela fala ou o que pensa. Sempre é ela, e eu sempre sou deixado de lado quando ela está aqui.
Me sinto tão triste quando isso acontece.
Direcionei o meu olhar até a porta quando a mesma abriu e respirei fundo. Eu sempre esqueço que ela tem a cópia da chave da nossa casa. Ela sempre pode entrar e sair quando bem quiser. Isso é tão chato.
___ Oi meu amor. Tudo bem?
___ Tudo sim meu amor. E com vocês?
___ Estamos bem. Vem falar com a Tia Daiana meu anjo.
Levantei do sofá sem deixar de abraçar os meus ursinhos e olhei para ela.
___ Oi.
___ Tudo bem meu amor?
___ Sim. E com a senhora?
___ Estou bem também. Vem cá. Eu quero um beijo.
Deixei um beijo em sua bochecha e logo fiquei atrás dele. Ele acariciou o meu cabelo fazendo eu sorrir e me pegou em seus braços.
___ Quer leite?
___ Sim.
___ Está bem. Pode sentar aí meu amor. Eu vou trazer alguma coisa para você.
___ Está bem meu amor.
Ele deixou um beijo nos lábios dela fazendo eu franzir o cenho e ele caminhou lentamente até a cozinha comigo ainda em seus braços.
___ Papai, uh, quando ela vai embora?
___ Anjo, ela vai ficar aqui alguns dias.
___ O q-que?
___ Não quero ver cara feia.
___ Mas e eu? Você nunca me dá atenção quando ela vem pra cá.
___ Pare com isso. Eu sempre dou atenção para você. Mas ela é a minha esposa e também merece atenção.
___ Mas...
___ Chega de mas.
Me assustei quando ele gritou comigo e abaixei a minha cabeça.
___ Anjo, eu não queria...
Saí dos seus braços e corri pela escada. Me tranquei em meu quarto e deitei na cama. Funguei o meu nariz sentindo os meus olhos marejados e coloquei a minha chupeta em minha boca.
___ Baby, abra a porta por favor. Eu juro que eu não queria gritar com você.
Abracei as minhas pernas enquanto eu encarava os meus ursinhos e fechei os meus olhos enquanto as lágrimas rolavam lentamente pelas minhas bochechas pingando em minhas pernas.
___ Anjo. Por favor.
___ Deixe ele meu amor. Talvez ele queira descansar um pouco.
___ Mas...
___ Venha amor. Vamos fazer alguma coisa.
Senti um nó se fazendo em minha garganta e logo escutei os passos deles ficando distantes. Talvez ele estejam na sala ou até mesmo no quarto deles.
Eu ainda não consigo acreditar que ela vai ficar morando aqui para sempre.
Eu sei que ele disse que são apenas alguns dias, mas se depender dela, ela vai querer morar aqui para sempre e vai fazer de tudo para me deixar triste ou até mesmo para me deixar com raiva.
Por isso eu preciso ficar calmo e evitar o máximo possível de conversar com ela. Porque se não eu vou acabar me machucando ou até mesmo sendo expulso de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay