21🐇

1.5K 133 1
                                    

Pov Harry

Acariciei os fios do seu cabelo enquanto ainda beijava os seus lábios e ele me colocou no chão enquanto abraçava a minha cintura. Nossos olhares se cruzaram fazendo eu sorrir e ele sorriu antes de deixar vários beijinhos em minhas bochechas.

___ Você quer dançar?

___ Quero.

___ Então vamos.

Louis pegou uma bebida no bar e me puxou lentamente para a pista de dança.

Tomei um pouco da minha bebida enquanto deixava a minha mão livre em seu ombro e ele tomou um pouco da sua bebida enquanto abraçava a minha cintura.

___ Eu te amo tanto Hazz.

___ Eu te amo muito mais Lou.

___ Aonde você mora?

___ Não muito longe daqui.

___ Posso morar com você?

___ Não precisa me pedir. Mas e a sua casa?

___ Eu estava hospedado em um hotel. Então eu vou pegar as minhas coisas e vou para a sua casa.

___ Eu te ajudo.

___ Está bem.

___ Hazzy, eu...Louis?

___ Oi Nini.

___ Hazz, vocês dois se entenderam?

___ Sim.

___ Nossa, que bom. Eu realmente estava torcendo para vocês dois voltarem. Mas como se entenderam?

___ Bom, acho que temos que temos que te contar uma longa história.

___ Ok. Não deve ser tão ruim assim.

~

___ Meu Deus. Retiro o que eu disse. Eu não acredito que eles fizeram isso tudo com vocês.

___ Pois é. Eu não lembro de nada disso.

___ Lembra que você estava muito assustado?

___ Uhum.

___ Naquele mesmo dia eu chamei a enfermeira porque você tinha desmaiado e eu pensei que fosse por causa da gravidez. Mas não era. Você só estava com febre alta e estava vendo coisas. Quando eu abri a porta, ela estava com os oficiais de justiça e com a dona do orfanato.

A enfermeira havia contado tudo para eles. Até mesmo da sua gravidez. Então foi quando eles tiraram você de mim. Eu sofri tanto.

___ Lou.

___ Sim?

___ Então quer dizer que eu estava tendo uma alucinação quando você me sufocou com o travesseiro?

___ Sim. Eu nunca iria te machucar.

___ Me perdoe por ter sido tão horrível com você.

___ Está tudo bem meu amor. Não precisa me pedir perdão. Eu é quem deveria estar lhe pedindo perdão pelas coisas que eu fiz sem pensar em nós dois e principalmente em você e em nossos bebês.

___ Lou, está tudo bem. Eu não tenho nada para lhe perdoar.

Louis me deu um abraço e eu encostei a minha cabeça em seu peito enquanto eu fechava os olhos assim que ele deixou alguns beijinhos no topo da minha cabeça.

___ Vocês são tão fofinhos juntos.

___ Você que é fofinho Nini. Cadê o Josh?

___ Ele está bem alí. Ele foi pegar alguma coisa para nós dois comermos. Se vocês quiserem pegar alguma coisa podem ficar à vontade.

___ Está bem. Eu vou pegar alguma coisa para nós dois. Ok?

___ Certo meu anjo. Mas antes deixa eu te fazer uma pergunta. Quem é Josh?

___ Ele é o namorado do Nini. Antes que eu esqueça, o Nini é um híbrido de lebre.

___ Por isso ele é tão fofinho.

___ Sim. Eu já volto.

___ Vai lá.

Deixei um beijinho em sua bochecha e caminhei lentamente até ao lado do bar aonde tinha várias comidas.

___ Quem é aquele que está falando com o meu bebê?

___ Meu namorado.

___ O quê?

___ É. Estamos juntos à dois anos.

___ E porque nunca contou isso para mim?

___ Porque é complicado. Depois eu vou te explicar todo essa loga história. Ok?

___ Ok. Bom, de qualquer forma eu fico muito feliz por vocês dois.

___ Que bom.

Peguei algum lanchinho para mim e para o Louis e peguei mais um pouco do coquetel de frutas. Caminhei lentamente junto com o Josh até estar perto deles e entreguei o pratinho para o Louis.

___ Obrigado meu anjo.

___ De nada.

___ Isso está sem álcool não é?

___ Sim.

___ Certo. Não precisa se preocupar.

___ Está bem curly.

Louis sentou no sofá que tinha alí e me puxou para o seu colo lentamente fazendo as minhas bochechas ficarem vermelhinhas e o Niall sentou ao nosso lado junto com o Josh.

Hibrid of habbit [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora