11🐇

2.9K 242 32
                                    

Pov Harry

Louis deixou o carro na garagem e entrou na casa comigo em seus braços. Ele me deixou no sofá logo indo até a cozinha e eu desci do sofá. Respirei fundo quando eu consegui voltar a minha forma humana e engatinhei até a cozinha lentamente.

___ Lou.

___ Oi meu anjo. Se sente melhor?

___ Um pouquinho.

___ Vem cá.

Ele me pegou nos braços segurando as minhas coxas fazendo eu deixar as minhas mãos em seus ombros e ele deixou um beijinho em minha bochecha.

___ Eu nem acredito que eu estou esperando filhotinhos. E logo seis ou sete. Realmente são muitos coelhinhos.

___ Eu sei disso meu amor. E se continuarmos tendo relações sem preservativos, vamos ter mais coelhinhos.

___ Mas preservativo não machuca?

___ É claro que não meu bem. Se estiver incomodando ou se doer, é só você me falar que eu paro no mesmo instante.

___ Está bem.

Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço enquanto eu dava um sorrisinho e ele sorriu também.

___ Eu te amo muito Lou.

___ Eu também te amo muito meu bebezinho.

Ele juntou os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo fazendo eu acariciar os fios do seu cabelo lentamente.

Ele me virou de costas me deixando no chão e apertou um pouco a minha cintura. Ele me puxou lentamente indo direto para a sala e sentou no sofá me deixando em seu colo.

Louis puxou a minha blusa para cima e começou a beijar o meu corpo indo direto para os meus mamilos fazendo eu gemer baixinho.

Ele me deixou de bruços no sofá e tirou o meu short junto com a minha calcinha deixando cair no tapete que tinha alí. Ele tirou toda a sua roupa e pegou um preservativo na gaveta do armário que também tinha alí.

Ele entrou dentro de mim lentamente e eu dei um gritinho pela dor.

___ Está doendo Lou. Tira por favor.

___ Está bem.

Ele retirou o preservativo do seu membro e entrou dentro de mim lentamente mais uma vez fazendo eu gemer baixinho e revirei os meus olhos.

Ele apoiou a sua mão no sofá enquanto apoiava a sua outra mão no final das minhas costas e começou a se movimentar forte dentro de mim.

Louis gemeu baixo enquanto estocava forte em meu pontinho sensível fazendo eu morder o meu pulso para eu não gritar e fechei os meus olhos.

Depois de alguns minutos naquela posição, ele sentou no sofá e respirou fundo esperando eu sentar em seu colo.

E assim eu fiz.

Sentei em seu colo ficando de frente para ele e passei as minhas pernas deixando em cada lado com os meus joelhos apiados no sofá.

Ele abraçou a minha cintura com um dos seus braços enquanto eu envolvia os meus braços em volta do seu pescoço e deslizou a sua mão livre para uma das minhas nádegas dando um forte aperto.

Ele afastou as minhas nádegas apenas com uma de suas mãos enquanto passava a se movimentar bem rápido dentro de mim e eu encostei a minha cabeça em seu ombro.

Comecei a morder e chupar o seu pescoço fazendo ele gemer e senti o meu corpo inteiro estremecer.

___ Vem pra mim meu amor.

___ L-loueh.

Ele continuou se movimentando fazendo eu chorar e fechei os meus olhos enquanto eu deixava a minha boca em um perfeito "o" assim que eu alcancei o meu ápice.

Ele gemeu enquanto chegava dentro de mim e fez mais alguns movimentos prolongando os nossos orgasmos antes de sair de dentro de mim.

___ Coelhinhos são tão sensíveis.

___ Uhum.

Ele começou a fazer um carinho em minhas costas enquanto eu deixava vários beijinhos nas marcas que eu fiz em seu pescoço fazendo o seu corpo arrepiar.

___ Vamos tomar um banho e comer alguma coisa uh?

___ Vamos.

___ Agora temos que torcer para você não ter mais coelhinhos nesse período.

___ Mas e se acontecer?

___ Vamos amar da mesma forma uh?

___ Está bem. Vamos sim. Eles vão ser tão fofinhos.

___ Eu sei que vão. Fofinhos quem nem nós dois.

___ Sim. Igualzinho à nós dois. Eu te amo muito Lou.

___ Eu também te amo muito meu anjinho. Muito mesmo.

Levantei a minha cabeça do seu ombro encontrando o seu sorriso e dei um sorrisinho também antes de juntar os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo.

Hibrid of habbit [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora