22🐇

1.4K 135 6
                                    

Pov Harry

Já tinha se passado um bom tempo que estávamos na festa. Niall estava dormindo sentado no colo do Josh enquanto ele fazia um leve carinho nele e eu e o Louis estávamos abraçados enquanto conversávamos com ele sobre a longa história e como nos conhecemos.

___ Nossa. Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu com vocês. Mas não se sintam culpados ok?

___ Ok. Acho que por mais que nos sentíamos culpados, nós dois nos perdoamos.

___ Isso mesmo Lou.

___ Owwnn. Tão fofinhos juntos. Estou emocionado.

___ Haha, engraçadinho. Lou, acho que eu quero ir pra casa.

___ Está bem.

___ Tchau Josh. Diz para o seu amigo que a festa estava ótima. E diz para o Nini quando ele acordar que eu amo ele.

___ Está bem. Tchau casal.

___ Tchau.

Deixei um beijinho na testa do Nini e dei um beijo na bochecha do Josh. Eu e o Louis saímos de dentro da casa e entramos dentro do meu carro lentamente.

Comecei a dirigir lentamente em direção ao hotel do Louis e estacionei o carro assim que nós dois chegamos.

Entramos dentro do hotel e fomos para o quarto aonde ele estava hospedado. Pegamos as suas coisas e saímos do hotel lentamente.

___ Obrigado por me ajudar baby.

___ Não precisa me agradecer Lou.

Fechei o porta malas e entramos dentro do carro. Comecei a dirigir lentamente pela estrada e depois de alguns minutos chegamos em nossa casa.

Peguei as minhas coisas que ainda estavam dentro do porta malas e ele pegou as coisas dele. Tirei a chave da minha cintura e destranquei a porta.

Tranquei a porta assim que já estávamos dentro dela e puxei ele lentamente direto para o quarto.

___ Pode deixar as suas coisas dentro do guarda roupa e nas gavetas também.

___ Está bem.

Peguei as flores que eu havia comprado e coloquei dentro de um jarro com terra e coloquei um pouquinho de água. Peguei o quadro pequeno e pendurei na parede do quarto.

___ Você tem um bom gosto.

___ Obrigada Lou. Eu acho que eu vou tomar um banho agora.

___ Ok. Pode ir. Depois eu vou.

___ Ok.

Peguei a minha toalha com desenhos de ursinhos e entrei dentro do banheiro. Tirei a minha roupa lentamente e liguei o chuveiro sentindo a água quente escorrer por todo o meu corpo.

Fechei os meus olhos enquanto eu deixava a água cair em meu rosto e senti o meu corpo arrepiar assim que ele me abraçou enquanto deixava beijos pelo meu pescoço.

___ Desculpe. Eu não consegui esperar.

___ Tudo bem.

___ Eu vi que você continua o mesmo bebezinho que eu adotei.

___ Eu não mudei.

___ Eu sei disso.

___ Você também não mudou nada.

___ Pois é.

___ Eu quero leitinho.

___ Owwnn baby, não seja tão safado. Eu quero o meu anjinho.

___ Eu sou seu anjinho Lou.

___ Eu sei que é. Bom, você quer muito tomar o seu leitinho?

___ Sim.

___ O quanto você quer?

___ Muito.

___ Está bem. Pode ficar à vontade.

Gemi baixinho quando ele acariciou a minha cintura lentamente enquanto ainda deixava vários beijinhos em meu pescoço provocando arrepios em todo o meu corpo e mordi o lábio inferior assim que ele chupou e mordeu a minha pele.

Me afastei um pouco do seu corpo para ficar de frente para ele e me ajoelhei lentamente.

Engoli o seco enquanto eu sentia as minhas bochechas esquentarem. Louis fez um leve carinho em minha bochecha enquanto a água quente ainda estava molhando os nossos corpos inclusive o meu cabelo e lambi lentamente a pontinha do seu membro.

Segurei a base do seu membro com a minha mão molhada e introduzi ele todinho dentro da minha boca lentamente até a pontinha do meu nariz encostar em sua virilha depilada, molhada e quentinha.

Louis gemeu arrastado um pouco alto enquanto acariciava o meu cabelo apoiando a sua mão livre na parede e eu comecei a fazer um movimento de vai e vem enquanto eu relaxava a minha garganta.

Eu senti tanta saudade de fazer isso com ele e de fazer aquelas coisinhas. Mas agora eu vou poder aproveitar cada minuto e cada segundo com ele. E até mesmo ter muitos filhinhos.

Hibrid of habbit [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora