25🐇

1.3K 113 4
                                    

Pov Harry

Mordi o meu lábio inferior enquanto eu estacionava o meu carro em frente à nossa loja assim que havíamos chegado e saí de dentro do carro. Louis também saiu de dentro do carro e entramos dentro da loja.

___ Oi Nini.

___ Oi Hazzy. Oi Louis. Achei que vocês iriam demorar mais.

___ Oi Niall.

___ Desculpe mesmo Nini. Eu realmente havia me esquecido totalmente que eu tinha que vir para o trabalho.

___ Tudo bem. Eu te entendo. Às vezes acontece isso de nós esquecermos.

___ É. Lou, você pode ficar alí sentado.

___ Está bem meu anjinho.

Louis deixou alguns beijinhos em minha bochecha e sentou na cadeira.

___ Nini, eu preciso te contar uma novidade.

___ Pode falar.

___ Eu e o Louis vamos casar.

___ Casar? Meu Deus. Hazz, isso é maravilhoso. Parabéns. Eu realmente fiquei muito feliz por vocês.

___ Obrigada Nini. E você vai ser a madrinha do casamento. O Josh pode ser o padrinho.

___ Owwnn, obrigada Hazzy. Eu também tenho que te contar uma novidade muito importante.

___ É mesmo?

___ Sim. Eu também vou me casar com o Josh.

___ É sério isso?

___ Sim. Ele me pediu em noivado hoje.

___ O Louis também me pediu em noivado hoje. Nossa, parabéns Nini. Isso realmente é maravilhoso.

___ Ei, nós dois poderíamos casar no mesmo dia.

___ Isso seria incrível.

___ Pois é.

___ Vocês dois vão usar um vestido branco? Porque seria muito fofinho sabe.

___ Eu vou usar um vestido branquinho Lou. E você Nini?

___ Eu também vou usar um vestido branco.

___ Mesmo?

___ Sim.

___ Aaaa, isso é tão maravilhoso e vai ser tão perfeito quando entrarmos ao mesmo tempo na igreja.

___ Eu estou até conseguindo imaginar.

___ Eu também.

___ Vocês são tão fofinhos.

Deixei um beijinho na bochecha do Niall e ele me deu um abraço antes de começarmos a atender os clientes que já estavam chegando.

~

Mordi o meu lábio inferior enquanto eu entregava o livro para a mulher que havia comprado e respirei fundo.

Direcionei o meu olhar até o Louis que estava sentado enquanto mexia em seu celular e também olhei para a garota que estava ao lado dele enquanto puxava conversa.

___ Hazzy, relaxa ok? Você não precisa ficar com ciúmes tá? O Louis nem está dando atenção para o que a garota está falando pra ele.

___ Eu sei disso. Eu não estou com ciúmes. Eu só estou olhando para eles.

___ Uhum.

Direcionei o meu olhar até o Louis mais uma vez enquanto eu me encostava na parede e senti meu corpo estremecer quando ele direcionou o seu olhar até mim enquanto guardava o seu celular.

Ele deu um sorrisinho ainda olhando pra mim e balançou o seu dedo me chamando mesmo com a garota ao seu lado.

Caminhei lentamente até ficar em sua frente e sentei em seu colo. Louis abraçou a minha cintura e envolvi os meus braços em volta do seu pescoço enquanto juntava os nossos lábios iniciando um beijo calmo e intenso.

A garota saiu no mesmo instante de perto de nós dois e saiu da loja.

Louis acariciou a minha cintura e deixou vários beijinhos por todo o meu rosto. Principalmente em meus lábios.

___ Obrigado por me salvar meu amor.

___ De nada. Aquela garota estava falando sobre o que?

___ Ela estava tentando flertar comigo. Sabe, ela estava falando o quanto eu sou bonito, que ela gostou de mim, que ela queria sair comigo e outras coisas mais horríveis que eu não vou falar por respeito à você.

___ Ok.

___ Mas como você viu, eu não dei bola para ela em nenhum segundo.

___ Eu percebi sim.

___ Meu anjinho, você ficou com ciúmes?

___ Loueh.

___ Fala meu amor.

___ Eu não fiquei com ciúmes. Eu só me senti um pouco incomodado com ela perto de você e principalmente porque você é lindo.

___ Baby, eu só tenho olhos para você.

___ Eu sei disso Lou. Eu nunca pensei ao contrário.

___ Eu sei anjo. Eu te amo muito.

___ Eu também te amo muito.

Louis deixou alguns beijinhos em todo o meu rosto e eu encostei a minha cabeça em seu ombro sentindo o seu cheiro e aproveitei para deixar alguns beijos em seu pescoço fazendo ele arrepiar enquanto fazia um carinho em minha cintura lentamente.

Hibrid of habbit [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora