Pov Harry
Dei um sorrisinho enquanto eu brincava com os meus ursinhos e coloquei a minha chupeta em meus lábios. Lou estava trabalhando em seu escritório. Eu até queria ficar lá com ele. Mas ele disse que eu iria me entediar. Mas eu quero ficar pertinho dele.
Engatinhei pelo corredor ainda segurando o meu ursinho e franzi o cenho quando escutei o barulho da campainha.
Bati algumas vezes na porta do escritório dele e o mesmo abriu a porta lentamente.
___ O que houve em meu anjinho?
Ele fez um carinho em meu cabelo e respirou fundo quando a campainha tocou mais uma vez.
Ele me pegou no braço segurando as minhas coxas e eu encostei a minha cabeça em seu ombro. Ele fechou a porta do seu escritório e desceu a escada lentamente.
Louis parou em frente à porta e abriu a mesma lentamente revelando uma mulher. Ela estava com uma caixa na mão. Acho que era uma entregadora.
Ela estava com um olhar estranho para mim. Mas porque?
___ Pode assinar aqui por favor?
___ É claro.
___ Obrigada. Tenha um bom dia.
___ Obrigado você. Igualmente.
Ele fechou a porta lentamente e me colocou no chão. Ele sentou no sofá enquanto começava a abrir lentamente o pacote e engatinhei até ficar em sua frente.
Sentei em minhas panturrilhas e abracei forte o meu ursinho.
___ Isso aqui é para você, anjo.
Ele abriu o pacote e me entregou um novo ursinho. Dei um sorriso e praticamente pulei em seu colo. Ele sorriu enquanto abraçava a minha cintura e deixou alguns beijinhos em minha bochecha.
Tirei a minha chupeta dos meus lábios e abracei os meus dois ursinhos.
___ Obrigado Lou.
___ De nada meu amor.
Ele fez um carinho em meu cabelo enquanto apertava um pouco a minha cintura e eu encostei a minha cabeça em seu peito enquanto eu fechava os meus olhos por alguns segundos.
___ Você gostou?
___ Eu amei.
___ Que bom. Assim eu fico muito feliz. Bom, agora eu vou comprar muito mais ursinhos de pelúcia para você.
___ Ebaaa.
___ Owwnn, venha. Eu tenho que encerrar a reunião.
___ Ok.
Coloquei a minha chupeta de volta em meus lábios enquanto ele segurava as minhas pernas e eu fechei os meus olhos sentindo o cheiro de frutas do meu novo ursinho.
Ele jogou o pacote vazio no lixo e subiu a escada lentamente comigo em seus braços.
Ele entrou em seu escritório logo fechando a porta e sentou na cadeira. Ele me deixou em seu colo me deixando de frente para ele e deixou uma mão em minha cintura enquanto digitava em seu teclado com a outra mão.
___ Prontinho. Reunião finalizada. Agora eu vou só assinar alguns documentos muito importantes e vou brincar com você. Está bem?
Concordei lentamente.
Ele deixou um beijo em minha testa enquanto começava a assinar alguns documentos e o mesmo respirou fundo assim que o seu celular começou a vibrar.
Ele atendeu a ligação e eu encostei a minha cabeça em seu ombro.
___ Eu estou resolvendo isso agora. Eu não posso ir aí. Eu sou o dono, então se eu quiser demitir você eu posso fazer isso. Sem desculpas. Eu tenho que cuidar do meu coelhinho. É claro que ele é muito importante para mim. Ele ainda é um bebê. Cacete, para de falar merda. Está demitido.
Ele encerrou a ligação e deixou o celular em cima da mesa.
___ Desculpe por isso meu anjo.
___ Tudo bem.
___ Pronto. Vamos brincar agora.
Dei um sorriso enquanto ele deixava alguns beijinhos em minha bochecha e o mesmo me pegou em seus braços. Ele fechou a porta do escritório e me levou diretamente para o meu quarto.
Ele me deixou sentado na cama e deixou todos os meus ursinhos em meu colo. Ele sentou na cama e respirou fundo enquanto fazia um carinho em minha bochecha fazendo eu querer mais.
Subi em cima dele ficando sentado em seu colo e ele sorriu enquanto deixava as mãos em minha cintura.
___ Lou.
___ Quer mais carinho uh?
___ Sim. Por favorzinho.
___ Está bem. Eu te amo tanto meu anjo.
___ Eu também te amo tanto Lou.
___ Mesmo?
___ Uhum.
Ele deixou um beijo no topo da minha cabeça e eu dei um sorriso. Levantei a minha cabeça um pouco encontrando o seu olhar e senti meu coração acelerar por algum motivo.
Ele deixou uma mão em minha bochecha fazendo um leve carinho na mesma e se aproximou mais do meu rosto ficando à pouco centímetros de distância.
Fechei os meus olhos quando ele juntou os nossos lábios iniciando um selinho que logo ele pediu passagem para dar um pouco mais de intensidade e eu correspondi aprofundando mais o nosso beijo movendo os nossos lábios lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay