Pov Harry
Mordi o meu lábio inferior enquanto ajeitava a minha saia, vesti uma blusa na cor preta que era até os meus pulsos e coloquei por dentro da saia.
Vesti um par de meias até as minhas coxas na cor branca e calcei os meus tênis brancos. Eu nunca usei essa blusa e nunca usei uma saia. Então eu espero que eu não estava realmente estranho ou feio.
Passei um pouco de batom em meus lábios e passei um pouco do meu perfume em todo o meu corpo. Ajeitei o meu cabelo enquanto sentia as minhas orelhinhas e respirei fundo.
Peguei o meu celular e deixei em minha cintura. Saí do meu quarto e fechei a porta lentamente. Desci a escada e tranquei todas as coisas. Saí para o lado de fora e tranquei a porta.
Entrei dentro do meu carro e comecei a dirigir lentamente pela estrada assim que eu coloquei o cinto de segurança.
Eu realmente estava nervoso. Não posso negar. Eu nunca fui em uma festa. E talvez seja realmente por isso que eu estou com as minhas mãos suadas e trêmulas.
Estacionei o carro lentamente assim que eu cheguei em frente à casa do amigo do Josh e saí do carro. Tranquei o mesmo e coloquei a chave em minha cintura junto com o meu celular.
Dei algumas batidas na porta que logo foi aberta e dei um sorrisinho mostrando as minhas covinhas assim que eu percebi que era o Nini.
___ Nossa Hazz, você está muito lindo.
___ Mesmo, não ficou muito estranho ou feio? É que eu nunca usei uma saia na minha vida e nunca usei essa blusa. Eu comprei mais eu deixei guardado no guarda roupa.
___ Você está maravilhoso Harry. Se eu fosse você, já tinha usado essa blusa antes e começava a usar mais saias.
___ Você acha mesmo?
___ É claro.
___ Oh, então tudo bem.
___ Entra.
Entrei dentro da casa e ele fechou a porta atrás de nós.
Caminhamos lentamente até um pequeno bar que tinha alí e pegamos apenas um coquetel de frutas sem álcool.
Tomei um pouco da bebida e mordi o meu lábio inferior. Realmente a bebida tinha um sabor ótimo.
___ Cadê o seu namorado?
___ Ele está bem alí. Vem, vamos ir para perto dele antes que alguma garota comece a dar em cima dele.
___ Boa ideia.
Demos um sorrisinho e fomos para perto do Josh.
___ Oi Josh.
___ Wow, Harry, você está muito lindo.
___ Obrigado.
___ De nada. Senta aqui meu amor.
Niall sentou no colo dele.
Continuei tomando a bebida lentamente e comecei a olhar para todas as pessoas que estava conversando, dançando, bebendo, beijando e até mesmo fumando alguns cigarros. Todos estavam se divertindo.
___ Harry, você não quer dançar?
___ Não. Eu não quero. Estou bem aqui.
Tomei um pouco mais da minha bebida e franzi o cenho assim que eu vi uma pessoa parecida com o Louis. Pisquei os meus olhos algumas vezes e a pessoa tinha ido para um canto da casa.
Eu nem se quer tinha reperado que o Niall e o Josh estavam falando comigo.
___ Hazz?
___ O-oi. Desculpem. Eu não prestei atenção.
___ Nós perguntamos se você quer comer alguma coisa?
___ Bom, eu não quero comer nada.
Continuei procurando a pessoa com o meu olhar e senti a mão do Nial tocando em meu pulso.
___ Tudo bem?
___ Eu estou bem sim. Eu vou pegar alguma coisa na cozinha ok?
___ Está bem.
Forcei um sorriso e tomei um pouco mais da minha bebida antes de caminhar lentamente enquanto eu procurava ele por todos os lados.
Mordi o meu lábio inferior enquanto entrava dentro da cozinha e respirei fundo ao não encontrar ninguém. Eu podia jurar que ele estava aqui dentro.
Deve ser coisa da minha cabeça.
Eu preciso esquecer ele. Aquilo foi só um sonho. Então não tem porque guardar mais isso em minha cabeça.
Fechei os meus olhos assim que eu senti uma mão firme apertar a minha cintura ao mesmo tempo que uma respiração quente chegar em minha orelha fazendo os pelos da minha nuca arrepiarem lentamente no mesmo instante.
___ Oi, baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay