Pov Harry
Respirei fundo enquanto eu abraçava o meu ursinho e mordi o meu lábio inferior. Vesti um short preto, um moletom rosinha bebê e um par de meias brancas até as minhas coxas. Ajeitei o meu cabelo e passei um pouco de batom em meus lábios.
Arrumei as minhas duas mochilas e continuei sentado na cama. Voltei a brincar com os meus ursinhos e escutei algumas vozes de várias pessoas.
Hoje algumas famílias vão vir aqui e vão escolher as crianças para adotarem. Eu acho que eles não vão querer escolher um coelhinho para ser o filho deles. E principalmente porque eu uso essas roupas que dizem ser de meninas.
Mas eu sou normal.
Direcionei o meu olhar até a porta quando alguém abriu e suspirei quando eu vi que era a mesma mulher de ontem.
___ Bom dia querido, dormiu bem?
___ Bom dia. Sim.
___ Que bom. Tem alguém que quer te conhecer.
___ S-sério?
___ Sim. Pode entrar Sr. Tomlinson.
___ Olá.
___ Oi.
___ Bom, eu vou deixar vocês dois conversarem. Qualquer coisa me chamem. Certo?
___ Está bem.
Ela fechou a porta e o homem sentou ao meu lado. Ele acariciou o meu cabelo fazendo eu dar um sorrisinho e fechei os meus olhos por alguns minutos.
___ Como é o seu nome?
___ Harry.
___ Um nome bonito. Meu nome é Louis.
___ Louis.
Falei baixinho enquanto eu gravava o seu nome em minha cabeça.
___ Você quer ser adotado?
___ Eu não sei. E-eu tinha um dono antes, mas eu nunca mais vou ver ele.
___ Ela me contou o que aconteceu. Eu realmente sinto muito de verdade.
___ Tudo bem.
___ Vem.
___ Aonde vamos?
___ Eu vou te levar para a minha casa.
___ Você me adotou?
___ Sim.
___ Oh.
___ Venha, anjo.
Ele levantou e me pegou no braço segurando as minhas pernas. Encostei a minha cabeça em seu ombro ainda abraçando o meu ursinho e ele pegou as minhas duas mochilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay