Pov Harry
___ Tchau Nini. Até amanhã.
___ Até amanhã Hazzy. Tchau Louis.
___ Tchau Niall.
Dei um abraço no Niall e saí para o lado de fora junto com o Louis. Louis me pegou nos braços segurando as minhas coxas e envolvi os meus braços em volta do seu pescoço assim que eu peguei as minhas coisas.
Entrei dentro do carro e Louis fez a mesma coisa.
___ Eu dirijo dessa vez, ok?
___ Tudo bem.
Louis começou a dirigir lentamente assim que colocamos os cintos de segurança.
Ele estacionou o carro em frente à nossa casa assim que chegamos e iria sair do carro, mas eu segurei em seu braço enquanto eu fechava os meus olhos.
___ O que houve meu amor?
___ L-lou.
___ Você quer se aliviar?
___ Mmh.
___ Calma baby. Eu vou resolver isso para você.
Louis trancou as portas e foi para o banco de trás. Apoiei as minhas mãos nos bancos da frente ficando no meio do carro e senti as minhas bochechas esquentarem quando ele abaixou o meu short lentamente.
~
___ Está se sentindo melhor?
___ Estou.
___ Que bom.
___ Lou, você acha que agora eu estou esperando filhotinhos? Sabe, é que foi o necessário para eu ter bebês.
___ Eu sei que foi o necessário. Talvez você esteja ou não. Nós vamos descobrir com o passar dos dias. Ok?
___ Não tem como eu fazer algun tipo de teste ou exame para saber se nós dois vamos ser pais?
___ É claro que tem. Eu posso comprar um teste para você ou marcar alguma consulta para você fazer exames.
___ Ok. Mas qual você acha que seria o melhor método?
___ Acho que seria os exames. Mas se você quiser fazer o teste para saber mais rápido e é mais prático, eu vou comprar em uma farmácia para você.
___ Eu quero o teste porque eu quero saber mais rápido.
___ Ok. Eu vou comprar para você amanhã.
___ Está bem. Obrigada Loueh.
___ De nada meu anjo.
Vesti o meu pijama e deitei na cama lentamente. Louis deitou ao meu lado e começou a mexer em seu celular enquanto fazia um carinho em meu cabelo.
___ Coisinha fofa.
Louis apertou um pouco as minhas bochechas fazendo eu sorrir e deixou um beijinho em minha testa. Juntei os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo.
Ele apertou um pouco a minha cintura e eu encostei a minha cabeça em seu peito.
___ Anjo, você acha que está muito tarde?
___ Uh, são nove horas da noite. Então provavelmente já está tarde. Porque?
___ Eu iria pedir dois milkshakes com bolinhas de chocolates para nós dois.
___ Oh, tenta pedir. Talvez ainda estejam atendendo nesse horário.
___ Está bem. Eu vou tentar ligar para eles.
___ Ok.
Louis ligou para algum número e eu apenas inclinei a minha cabeça aproveitando para deixar alguns beijos em seu pescoço. Ele estremeceu enquanto sorria para mim e eu me abaixei um pouco me enfiando em baixo dos lençóis.
Abaixei um pouco a sua calça junto com a sua cueca e segurei em seu membro.
___ Neném, o quê você está fazen- oh céus.
Introduzi todo o seu membro na minha boca e no mesmo instante ele gemeu baixinho antes de começar a falar com o entregador.
___ Err, eu quero dois milkshakes com bolinhas de chocolate por favor. A-ah, sim. Eu vou mandar o endereço. Pronto. Estou aguardando o pedido. Obrigado Haz-senhor.
Louis encerrou a ligação e deslizou a sua mão para o meu cabelo começando a fazer um carinho por debaixo dos lençóis.
___ Oh baby, você sempre faz isso tão bem. Eu quase iria falando seu nome por sua causa meu amor.
Gemi em resposta e continuei dando prazer à ele.
___ Ele já está trazendo os nossos milkshakes.
___ Ok.
___ Você acredita que foi o último pedido da noite? Tivemos sorte.
___ Uhum.
___ A-ah. Isso. Continue assim meu coelhinho.
Dei um sorrisinho enquanto lambia e deixava alguns beijinhos em suas bolas e voltei a chupar o seu membro fazendo ele gemer arrastado.
___ Espero que não fique com a barriguinha cheia de leitinho. Se não vai ter que deixar o milkshake para amanhã.
___ Eu quero tomar o meu milkshake hoje.
Formei um biquinho em meus lábios e tirei o lençol da minha cabeça encontrando o seu olhar.
___ Está bem meu bebê.
Louis deixou a mão no meu queixo e deixou alguns selinhos em meus lábios.
___ Eu te amo muito Lou.
___ Eu também te amo muito meu neném. Agora será que você poderia voltar a...
___ Sim Loulou.
Voltei a chupar o seu membro e puxei lentamente o lençol para cima da minha cabeça enquanto ele abria mais as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay