Oioi. Então, eu disse que não iria ter epílogo, maaaasss...eu tenho que fazer. Essa fic completou 10k. Eu estou tão feliz. Sério. Muito obrigada de verdade à todos vocês. Eu fico tão feliz que vocês tenham gostado.
Awwnnn, eu amo vocês <3
Eu vou fazer o epílogo e dois extras. Então podem comemorar. Espero que gostem🤧💕
[...]
Pov Harry
Mordi o meu lábio inferior enquanto mexia em meu celular. Eu estava tão cansado. A minha barriguinha já estava tão grandinha.
Os médicos disseram que eu já estou tão perto de ter os meus filhotinhos. Eu nem acredito que eu vou ter oito filhotinhos. Eu nem consegui escolher o nome para todos eles. Eu ainda estou tentando escolher nomes lindos para eles.
O Louis tá tentando escolher também. Ele disse que iria me ajudar com isso. Mas nós dois não pensávamos que fosse tão difícil assim escolher os nomes para os nossos bebês.
Eu já escolhi quatro. São quatros meninas e quatro meninos. Pelo menos não vão ter que brigar.
Darcy, luke, Nancy e Tommy.
O Louis amou os quatro nomes. Agora os outros quatro ficaram por conta dele. Espero que ele escolha os nomes bem rápido. Porque à qualquer momento eu posso ter esses bebês.
Suspirei enquanto me ajeitava melhor na cama e mordi o pedacinho do chocolate. Eu estou tão gordinho.
Formei um biquinho em meus lábios e olhei para a televisão.
___ Oi neném.
___ Oi Lou.
___ Desculpe a demora, eu realmente não estava encontrando o chocolate que você queria meu anjo.
___ Mas é bem fácil de se achar.
___ Na verdade não era. Mas eu achei mesmo assim. E por incrível que pareça essa era à única barra de chocolate.
___ Nossa. Que sorte em. Muito obrigada Loueh.
___ Não precisa agradecer meu amor. Eu faço de tudo para te ver feliz. E faço de tudo para realizar os seus desejos de gravidez mesmo sendo um pouquinho difíceis às vezes.
___ Eu sei disso Loulou.
___ E como anda os nossos pequenos?
___ Eles estão muito bem.
___ Que bom. E eu já escolhi os quatro nomes para os nossos bebês.
___ Mesmo?
___ Uhum. Foi, Stacy, Sandy, William e Edward.
___ Mmh, são ótimos Lou. Espera, os nomes dos garotos foram tirados dos nossos sobrenomes?
___ Uhum.
___ Que fofinho.
___ Você que é fofinho.
___ Loueh. Assim você me deixa com vergonha.
___ Owwnn, ainda continua o mesmo neném de sempre.
___ Eu te amo muito Lou.
___ Eu também te amo muito baby.
Louis deitou ao meu lado e juntou os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo.
Ele apertou um pouco o meu bumbum fazendo eu gemer baixinho e esfregou a sua ereção entre as minhas nádegas causando arrepios em meu corpo.
___ Eu quero tanto você.
___ L-lou.
Louis abaixou a sua calça junto com a cueca lentamente e levantou o meu moletom logo fazendo um lado em minha calcinha.
Ele introduziu o seu membro lentamente dentro de mim fazendo eu gemer um pouco alto e começou a se movimentar dentro de mim no mesmo instante.
Senti as minhas pernas molhadas e franzi o cenho. Louis saiu de dentro de mim e abriu as minhas pernas lentamente.
___ Lou, isso é...
___ Aí meu Deus. Você vai ter os nossos bebês. Eu vou te levar para o hospital. Fica calmo ok?
___ Ok Lou.
Louis deixou um beijinho em minha bochecha e vestiu a sua calça junto com a cueca. Arrumei a minha calça e vesti um shortinho folgado.
Ele pegou as minhas coisas e me ajudou a levantar da cama. Ele me pegou em seus braços e desceu a escada.
Saímos para o lado de fora e ele trancou a porta antes de entrarmos dentro do carro. Louis colocou o cinto de segurança e começou a dirigir assim que eu coloquei também.
___ Prometo que não vamos demorar ok meu anjo?
___ Ok Loueh. Mmh.
___ Está doendo muito?
___ Está doendo só um pouquinho Lou. M-mas já está começando a doer muito.
___ Calma tá bom? Nós já estamos chegando. Eu estou aqui com você baby.
___ Está bem Lou.
Encostei a minha cabeça em seu ombro e ele deixou um beijinho em minha testa antes de voltar a prestar atenção no trânsito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay