Pov Harry
___ Harry? Harry. Acorde.
Abri os meus olhos acordando assustado e comecei a olhar ao meu redor. Senti o meu coração acelerado enquanto eu olhava para todo quatro branco e olhei para a mulher ao meu lado.
___ Onde eu estou?
___ Em um hospital.
___ O-o quê? Porque?
___ Você não lembra?
___ N-não.
___ Você sofreu um acidente de carro. Os seus pais morreram no acidente e você estava gravemente ferido. Então trouxemos você para cá e cuidamos de você até você ficar melhor. Você está desacordado à duas semanas. Não sabíamos o que havia acontecido com você.
___ Cadê o Louis? E os meus filhos?
___ Quem é Louis? E como assim filhos?
___O Louis é o meu namorado e eu tive filhos com ele já que eu sou um híbrido de coelho.
___ Eu sei que você é um híbrido de coelho. Mas você não tem nenhum namorado e não está esperando nenhum filho.
___ C-como assim? F-foi tudo um sonho?
___ Eu sinto muito lhe informar, mas acho que sim.
___ O-ok. Quando eu vou poder ir para casa?
___ Pode ir hoje mesmo. Está de noite. Então eu vou trazer alguma coisa para você comer e depois você pode dormir.
___ Certo. Obrigado.
Ela sorriu enquanto levantava da cadeira e saiu do meu quarto deixando a porta fechada.
Eu não acredito que aquilo tudo não passava de um sonho.
Eu e o Louis nunca ficamos juntos. Se é que ele existe. E eu não estou esperando nenhum filhotinho. Eu me sinto tão mal e tão triste.
Não acredito que era a minha caixinha de sonhos pregando uma peça em mim.
Droga.
Eu achei que eu estava mesmo com ele e que seria feliz. Eu me apaixonei. Mas eu me apaixonei por um sonho.
Isso é tão cruel.
Agora eu vou ter que continuar com a minha vida aceitando a realidade.
~
Respirei fundo enquanto eu terminava de vestir a minha roupa e saí do banheiro. Saí lentamente do meu quarto e comecei a caminhar pelo corredor.
Peguei os meus pertences com a mulher que estava atendendo outras pessoas e saí do hospital.
Comecei a caminhar lentamente pela calçada enquanto eu olhava para todos os lugares e olhei para o papel em minha frente com o endereço da minha casa.
Assim que eu cheguei em minha casa, abri a porta com a chave e tranquei a mesma assim que eu estava nela.
Deixei a chave no porta chaves e tirei os meus tênis. Tirei a minha roupa inteira apenas ficando com o moletom que era até as minhas coxas e comecei a andar por todos os lugares da casa.
Eu realmente não me lembro de nada do que aconteceu e do que eu vivi.
Subi a escada lentamente e entrei dentro de um quarto que provavelmente deve ser dos meus pais.
Peguei o retrato em cima do armário e passei o meu dedo lentamente na foto. Eu estava no meio com um grande sorriso e eles estavam dando um beijo em cada lado da minha bochecha.
Uma pequena lembrança desse dia surgiu em minha cabeça. Uma lágrima escorreu por minha bochecha lentamente.
Esse dia foi tão maravilhoso.
Talvez com o tempo eu me lembre de tudo que eu vivi com eles.
Sinto saudades deles mesmo assim.
Deixei o quadro em cima do armário e segurei um frasco de perfume. Cheirei lentamente e mais uma lembrança veio em minha mente.
A minha mãe gostava muito de usar esse perfume. Tem cheiro de rosas. Ela tinha cheirinho de rosas. O meu pai e eu adorávamos o cheiro dela.
Deixei o frasco alí e caminhei até o meu quarto. Comecei a olhar algumas coisas e mordi o meu lábio inferior.
Meu quarto inteiro cheira ao perfume dela. E realmente tem um toque afeminado. Eu gosto disso.
Tirei a minha roupa lentamente e entrei dentro do banheiro. Tomei um banho quente e relaxante e aproveitei para lavar o meu cabelo.
Enxuguei o meu corpo inteiro e saí do banheiro. Abri o meu guarda roupa e olhei para todas as roupas. Tem muitas coisas aqui dentro.
Peguei um um shortinho e uma blusa que era até os meus pulsos e fechei o guarda roupa.
Isso deve ser um pijama. Eu acho né.
Vesti uma calcinha rosinha e vesti a roupa que eu separei. Fechei a porta, apaguei a luz e deitei na minha cama que por incrível que pareça era de casal.
Puxei alguns cobertores para cima do meu corpo lentamente e apenas deixei a luz do abajur ligada.
Fechei os meus olhos enquanto eu sentia uma lágrima escorrer por minha bochecha e deixei um soluço escapar dos meus lábios.
Eu vou tentar esquecer disso tudo que eu sonhei. Mas vai ser tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay