Pov Harry
Depois do que aconteceu entre nós dois, eu realmente não consegui parar de pensar até agora se isso é bom ou ruim. Eu nunca pensei que eu iria ficar com ele dessa forma. Eu não posso negar que eu gostei, mas eu estou com um pouquinho de medo.
E se eles descobrirem e me separem dele? Eu não quero que aconteça de mais uma vez.
Direcionei o meu olhar até a porta do meu quarto quando a mesma se abriu e mordi o meu lábio inferior. Era ele.
___ Tudo bem?
___ Sim.
___ Você está preocupado com algo?
___ Não. Eu só estava pensando.
___ Em quê?
___ Em nós dois. Em nosso relacionamento daqui para frente.
___ Oh, você ainda está pensando no que aconteceu entre nós dois.
___ Sim.
___ Ei, você está arrependido? Você se sente desconfortável com essa situação ou quando eu estou perto de você?
___ É claro que não Loueh. Eu só estou com medo de me separarem se eles descobrirem que nós dois fizemos isso.
___ Eu também estou com medo. Mas eu não vou deixar ninguém tirar você de mim.
___ Promete?
___ Eu prometo meu amor.
Ele sentou ao meu lado logo fazendo um leve carinho em minha bochecha e eu senti meu corpo estremecer assim que os nossos olhares se cruzaram.
Ele juntou os nossos lábios lentamente iniciando um beijo calmo e profundo.
Nos afastamos quando escutamos o barulho da campainha e ele ajeitou o meu cabelo colocando o meu cachinho atrás da minha orelha lentamente.
___ Eu vou ver quem é.
___ Está bem. Eu preciso me esconder?
___ Se quiser.
___ Eu vou virar um coelhinho.
___ Mas você já é um.
___ Eu sei.
Sentei no chão e dentro de alguns segundos eu me transformei em um coelhinho.
___ Wow, eu não imaginava que você poderia se transformar em um coelhinho.
Me aproximei dele e o mesmo me pegou nos braços. Ele fez um leve carinho em minhas orelhas fazendo eu fechar os meus olhos e no mesmo instante ele saiu do meu quarto.
Ele desceu a escada lentamente e assim que ficou em frente à porta, abriu a mesma lentamente revelando uma mulher de cabelos loiros.
___ Oi Louis.
___ Oi Taylor. Tudo bem?
___ Tudo ótimo. E com você?
___ Estou bem também.
___ Owwnn, que fofinho. Eu não sabia que você tinha um coelhinho em casa.
___ Ele chegou ontem. Ele ainda é um bebezinho.
___ Ele é tão fofinho. Eu posso segurar ele?
___ É claro.
Ele me deixou nos braços daquela mulher e eu comecei a tentar sair. Pulei de volta para os braços dele e o mesmo fez um carinho em mim.
___ Oh, desculpe por isso. É que ele não está acostumado à receber visitas sabe.
___ Tudo bem.
___ Bom, venha. Eu vou entregar os documentos para você levar até à empresa.
___ Está bem.
Ele subiu a escada lentamente e entrou dentro do escritório junto com ela. Ele fechou a porta e me deixou em cima da mesa grande.
Comecei a caminhar lentamente pela mesa e direcionei o meu olhar até os dois em minha frente.
___ Bom, aqui estão os papéis.
___ Obrigada. Eu vou voltar para a empresa agora.
___ Está bem.
Eles se abraçaram. Balancei o meu rabinho de coelho enquanto eu via aquela cena em minha frente e fiquei com um pouquinho de raiva quando ela deu um beijo no canto dos lábios dele.
Pulei da mesa indo direto para o chão e mordi a parte de cima do seu pé com um pouco de força.
___ Aí!
___ O que houve?
___ Ele me mordeu.
___ Desculpe por isso.
Ela saiu do escritório e saiu sa casa também. Me transforme em humano novamente e engatinhei pelo corredor.
___ Mas o que foi aquilo Harry?
___ O-o quê?
___ Não se finja de bobo. Porque você mordeu ela?
___ Ela deu um beijo no canto dos seus lábios.
___ Foi no canto. E eu não gosto dela. Eu só tenho ela como a minha amiga.
___ M-mas eu...
___ Desculpe meu anjo, mas eu vou ter que te colocar de castigo por 20 minutos ok?
___ N-não. Por favor Lou.
___ Eu sinto muito meu amor.
Ele me deixou no quarto e deixou um beijo em minha testa antes de sair do mesmo e trancar a porta.
Abracei as minhas pernas e comecei a chorar enquanto eu me xingava mentalmente. Eu não deveria ter feito aquilo com a Taylor.
Nem foi um beijo de verdade.
Mordi o meu lábio inferior enquanto eu sentia as lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas lentamente e deitei na cama.
Espero que ele não fique com raiva de mim ou até mesmo chateado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay