Pov Harry
___ Oi, baby.
Senti meu coração acelerar assim que eu escutei aquela voz rouca muito familiar e senti a minha respiração ficando agitada assim que ele fez um leve carinho em minha cintura enquanto deixava alguns beijos em meu pescoço.
Ele chupou lentamente a minha pele fazendo eu gemer baixinho e deslizou a sua mão para uma das minhas nádegas dando um forte aperto.
___ Sentiu saudades?
Ele me virou fazendo eu ficar em sua frente e abri os meus olhos lentamente encontrando os seus olhos azuis. Era ele mesmo. Mas o que ele estava fazendo aqui? Será que isso é mais um sonho?
Ele abraçou a minha cintura apenas com um de seus braços fazendo os nossos corpos colarem e nossos olhares se cruzaram fazendo o meu corpo estremecer.
___ O que houve uh? Porque você está olhando assim para mim?
___ I-isso é um sonho?
___ Não.
___ Porque você está aqui? Porque você está fazendo isso comigo sendo que tem uma namorada em Holmes Chapel?
___ Ela não é a minha namorada.
___ Você disse que era a sua namorada.
___ Era um plano.
___ O-o quê?
___ Não era só um sonho meu amor. Eu e você realmente ficamos juntos. Mas tiraram você de mim quando descobriram que você estava esperando filhotinhos e eram meus.
___ C-como assim?
___ Eles estavam te levando para o orfanato de novo, mas você sofreu um acidente e perdeu os bebês. Eu tentei te ver, mas eles não deixaram. Quando eu te vi de novo, eu queria tanto te beijar, mas eu não podia. Se eu fizesse isso, eu seria preso. Então eu tive que seguir como eles queriam.
Então eu apenas te ajudei à não fazer aquilo e me senti tão mal por não ter te contado toda à verdade.
Quando eu te levei para a minha casa, eu deixei alguns selinhos em seus lábios, mas tive que parar quando mandaram a minha secretária para a minha casa para ser a minha namorada. Eu fiquei tão triste.
Quando você viu aquilo tudo e foi embora, o meu coração ficou partido. Eu me sentia tão horrível e um idiota por ter deixado você ir embora. Mas eu não podia fazer nada.
Então se passaram dois anos.
Eu vim morar sozinho em Paris assim que eu já tinha me libertado de tudo e descobri que você também morava aqui. Eu te vi em uma loja de roupas. Você estava tão lindo e parecia mais feliz.
Então eu comecei a pensar se você estava namorando ou não. Eu iria me sentir horrível se você estivesse com alguém. Mas eu não poderia fazer nada além de aceitar os fatos.
Então eu vim para essa festa. Eu não imaginava que você estaria aqui. Mas quando eu vi você, eu quis explicar tudo. Então foi o que eu fiz.
___ Então não era apenas um sonho? Eu e você estávamos juntos e eu perdi os nossos bebês?
___ Sim.
___ Eu não me lembro de nada.
___ Foi por causa do acidente.
___ Oh.
___ Eu senti saudades de você, anjinho.
___ Eu também senti saudades de você. Desde que tudo isso aconteceu, eu tentei esquecer de tudo porque eu pensei que fosse apenas um sonho. Mas eu nunca consegui tirar você da minha cabeça. E agora você está aqui em minha frente. E não é mais um sonho.
___ Nós dois nunca fomos um sonho, anjo.
___ Espera, então aquela enfermeira sabia de tudo?
___ Sim. Eles fizeram isso porque não queriam que você voltasse para mim se soubesse que era a verdade.
___ Meu Deus.
___ Não se preocupe ok? Agora nós dois podemos ficar juntos para sempre e podemos ter muitos filhos sem termos que nos preocupar com nada. Bom, mas primeiro você tem que responder uma pergunta. Seja sincero.
___ Pode falar.
___ Você está solteiro?
___ Não. Porque eu sempre estive com você Lou. E você, está solteiro?
___ Não. Porque eu sempre estive com você, baby.
___ Eu te amo muito Loueh.
___ Eu também te amo muito minha princesa.
Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço enquanto eu ainda segurava a minha bebida e dei um sorrisinho assim que ele me pegou nos braços segurando as minhas coxas.
Senti saudades disso. Eu senti tanta saudade dele.
___ Você ficou linda com essa roupa. Principalmente com essa saia. Você deve vestir saias mais vezes.
Louis sussurrou em minha orelha fazendo as minhas bochechas ficarem vermelhas e acabei dando um sorriso mostrando as minhas covinhas.
___ O-obrigada Loueh.
Louis deu um sorrisinho enquanto eu acariciava lentamente os fios do seu cabelo e eu juntei os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo enquanto fechavamos os nossos olhos aproveitando cada minuto desse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay