23🐇

1.4K 130 3
                                    

Pov Harry

Respirei fundo enquanto vestia um shortinho na cor branca com desenhos de frutas e vesti um moletom branco também. Sequei os meus cachinhos e coloquei um pouquinho do meu perfume antes de me deitar na cama e direcionei o meu olhar até o Lou que vestiu uma camisa branca e uma calça moletom na cor cinza.

Franzi o cenho quando ele começou a procurar alguma coisa.

___ Lou, o que você está procurando?

___ Achei.

Ele se virou mostrando o meu ursinho escrito "i love you Loueh" e a minha chupeta rosinha. Dei um sorriso mostrando as minhas covinhas e abri os meus braços enquanto formava um biquinho em meus lábios fazendo ele sorrir.

___ Tão lindo o meu neném.

Ele apagou a luz e deitou na cama. Louis me puxou para cima do seu corpo me deixando entre as suas pernas e me entregou o meu ursinho.

___ Eu trouxe todos os seus ursinhos.

___ Obrigada Lou.

___ De nada. Quer a chupeta também?

___ Sim.

___ Está bem.

Coloquei a minha chupeta em meus lábios e fechei os olhos enquanto apertava forte o meu ursinho em meus braços fazendo o Louis me abraçar mais forte.

___ Eu te amo muito meu bebê.

___ Também te amo muito Lou.

Falei com um pouquinho de dificuldade por causa da chupeta e senti o meu coração quentinho quando ele fez um carinho em meu cabelo fazendo o sono chegar lentamente.

___ Boa noite baby.

___ Boa noite Loueh.

~

Abri os meus olhos lentamente e direcionei o meu olhar até o Louis que ainda estava dormindo. Subi em cima do seu corpo fazendo ele me abraçar e senti calor em meu corpo.

Fiz um barulhinho porque eu estava com um pouquinho de dor e comecei a me mexer muito em seus braços.

Louis se mexeu na cama e abriu os seus olhos lentamente.

___ Baby?

Fechei os meus olhos enquanto eu encostava a minha cabeça em seu peito e ele abraçou a minha cintura.

___ Você está tão quentinho e tão agitado. Uh, baby, err, você está no cio?

Concordei lentamente.

___ Está bem. Eu vou resolver isso para você meu amor.

Louis abaixou a sua calça junto com a culca até encostarem em seus pés e jogou no chão. Ele e tirou o meu shortinho junto com a minha calcinha também jogando no chão antes de introduzir todo o seu membro lentamente dentro de mim.

___ Shh, está tudo bem. Eu estou aqui com você meu anjinho.

Louis abraçou a minha cintura apenas com um de seus braços e puxou alguns cobertores para cima de nós dois antes de deslizar a sua mão para uma das minhas nádegas dando um leve aperto fazendo eu mexer.

Deixei as minhas pernas em cada lado do seu quadril ainda com a minha cabeça encostada em seu peito enquanto ele apertava a minha nádega começando a se movimentar lentamente dentro de mim.

Gemi baixinho mesmo com a minha chupeta em meus lábios e senti o meu corpo estremecer assim como as minhas pernas.

___ Você já está vindo não é?

Continuei quietinho.

Louis se movimentou um pouco forte dentro de mim acertando diversas vezes em meu pontinho sensível e eu gemi baixinho enquanto me desmanchava sujando o seu abdômen.

Ele se desmanchou dentro de mim enquanto gemia baixinho e tirou o seu membro lentamente de dentro mim.

Senti o calor do meu corpo indo embora enquanto ele abraçava a minha cintura e abri os meus olhos lentamente assim que ele deixou alguns beijinhos em minha testa.

___ Pronto?

___ Uhum.

Ele fez um carinho em meu cabelo fazendo eu sorrir e abracei forte o meu ursinho enquanto sentia o meu corpo bem molinho.

___ Está menos agitado agora?

___ Sim.

___ Que bom meu anjinho.

___ Obrigada Lou.

___ Não precisa me agradecer princesa.

___ Eu acho que eu quero tomar um banho bem quentinho.

___ Eu sei disso. Não precisa se preocupar. Eu vou tomar banho com você e vou dar banho em você.

___ Ok.

___ Eu te amo muito baby.

___ Eu também te amo muito Loueh.

Levantei um pouco a minha cabeça e ele deixou um beijinho na pontinha do meu nariz enquanto sorria e eu também dei um sorrisinho.

Hibrid of habbit [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora