Pov Harry
Desci a escada lentamente abraçando o meu ursinho de pelúcia e fui diretamente para a cozinha. Peguei um copo e coloquei um pouco de água. Tomei lentamente e lavei o copo. Apaguei a luz e caminhei pela escada indo direto para o meu quarto.
Já estava de noite. Eles dois estavam dormindo juntos.
Eu sei que eu chamo o meu dono de papai, mas ele não é o meu pai de verdade. É que eu gosto de chamar ele de papai porque ele é como se fosse um pai para mim.
Caminhei lentamente indo direto para o quarto dele e entrei dentro dele. Balancei um pouco o ombro dele e o mesmo abriu os olhos.
___ Não está conseguindo dormir?
Neguei lentamente.
___ Está bem. Vem cá.
Deitei na cama ficando de frente para ele e o mesmo cobriu nós dois com um lençol. Ele abraçou a minha cintura enquanto deixava um beijo em minha testa e eu fechei os meus olhos.
___ Ela não vai se incomodar?
___ Claro que não. Anjo, você é o meu bebê. Então ela não pode ficar irritada ou até mesmo chateado com você e nem comigo. Certo?
___ Ok. Eu te amo papai.
___ Eu também te amo meu anjo.
Coloquei a minha chupeta em meus lábios e ele acariciou o meu cabelo lentamente.
___ Durma bem meu anjinho.
Ele acariciou a minha cintura por debaixo da minha camisola fazendo eu sorrir e logo senti o sono chegando.
~
Abri os meus olhos lentamente sentindo um carinho em meu cabelo e dei um sorrisinho quando eu vi que era ele.
___ Bom dia meu anjinho.
___ Bom dia papai. Uh, cadê ela?
___ Ela desceu.
___ Entendi. Você dormiu bem?
___ Sim. E você, conseguiu dormir?
___ Sim.
___ Que bom meu amor.
Ele sentou na cama me deixando em seu colo e eu envolvi os meus braços em volta do seu pescoço. Ele segurou as minhas pernas enquanto eu pegava o meu ursinho e a minha chupeta.
Ele desceu a escada comigo em seus braços e me deixou sentado em cima do balcão. Ele deixou um beijo em minha bochecha e se afastou lentamente.
___ Você quer cereal de chocolate com leite e um pouco de suco de laranja?
___ Sim. Por favor.
___ Está bem. Bom dia meu amor.
___ Bom dia.
___ Ei, você não ficou com raiva só porque ele estava dormindo essa noite comigo não é?
___ Oh, claro que não. Só porque eu gostaria de dormir com o meu marido e ele dormiu com você, eu não fiquei com raiva.
___ É sério? Ele não estava conseguindo dormir.
___ Não falei nada.
___ Papai, não briga.
___ Está tudo bem. Anjinho, você pode ir tomar banho por favor? Eu preciso ter uma conversa com a tia Daiana.
___ Está bem.
Deixei um beijo em sua bochecha e ele acariciou a minha cintura. Desci do balcão e subi a escada correndo. Fechei a porta e tirei toda a minha roupa. Peguei a minha toalha de coelhinhos e entrei dentro do banheiro.
Fechei a porta e liguei o chuveiro. Tomei um banho rápido e bem quentinho e desliguei o chuveiro. Enxuguei todo o meu corpo lentamente e ajeitei o meu cabelo. Dei um sorriso quando eu vi as minhas orelhinhas de coelhinho.
São tão fofinhas e bem macias.
Saí do banheiro e tirei a toalha do meu corpo deixando cair no chão. Vesti um short na cor azul bebê e um moletom na cor rosa bebê. Vesti um par de meias na cor branca com duas listras pretas até as minhas coxas e passei um pouco de perfume.
Passei um pouco de batom rosinha claro da cor dos meus lábios e peguei o meu ursinho. Fechei a porta do meu quarto e desci a escada lentamente.
Eles ainda estão brigando? E tudo isso por minha causa? Droga. Porque eu sempre tenho que fazer várias burradas?
Entrei na cozinha e olhei para eles.
___ Não briguem por favor. E-eu sei que foi minha culpa. Mas se vocês quiserem que eu vá embora, eu posso ir.
___ Não meu amor. Você não precisa ir embora ok?
___ Tem certeza? Seria melhor.
___ Mas que merda. Para com isso Daiana. Você não pode falar assim com ele.
___ Desculpe. Eu estava com muitos problemas em minha cabeça e por isso eu acabei descontando em vocês. Me perdoe meu anjinho.
Ela se abaixou em minha frente e fez um carinho em minha bochecha. Me afastei no mesmo instante. Ele me pegou nos braços segurando as minhas pernas e eu encostei a minha cabeça em seu ombro.
___ Daiana, acho melhor você subir lá para cima. Temos muito que conversarmos.
___ Está bem.
Ela subiu a escada em passos pesados demonstrando que estava com raiva ou até mesmo chateada e fechou a porta do quarto com um pouco de força.
___ E-eu posso ir embora se for melhor.
___ Ei, você não vai embora. Eu não vou deixar ela fazer nada com você ok?
___ Está bem.
___ Eu vou conversar com ela ok? Seu café da manhã está bem alí.
___ Ok. Obrigado.
___ De nada. Eu te amo muito meu anjo.
___ Eu também te amo muito papai.
Ele deixou um beijo em minha testa e eu deixei um beijo em sua bochecha. Ele me deixou no chão e o mesmo subiu a escada lentamente indo direto para o seu quarto.
Sentei na cadeira e comecei a comer lentamente o cereal. Espero que eles não briguem mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay