Pov Harry
Respirei fundo enquanto ficava de frente para o Louis e dei um sorrisinho. Ele sorriu enquanto olhava para mim e eu senti meu coração acelerar.
Eu nem acredito que estamos nos casando. O Niall também está aqui e está se casando no mesmo dia que eu. Os nossos bebês estão nos braços da família do Louis.
Eles são muitos legais assim como ele.
___ Sim, eu aceito.
Encarei o Louis por alguns segundos enquanto ele colocava a aliança em meu dedo e eu dei um sorrisinho.
___ Sim, eu aceito.
Ele sorriu enquanto eu colocava a aliança em seu dedo e nos encaramos.
___ Pode beijar a noiva.
Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço e ele abraçou a minha cintura. Ele juntou os nossos lábios iniciando um beijo calmo e eu acariciei os fios do seu cabelo lentamente.
Encostei a minha cabeça em seu ombro e ele fez um carinho em minhas costas por cima do vestido.
Abracei o Niall e abracei o Josh também.
___ Felicidades para o casal e felicidades para as bebês.
___ Obrigado Hazzy. E eu também desejo felicidades para vocês dois e para os seus bebês.
___ De nada Nini.
___ Agora nós vamos se ver só daqui à três meses não é?
___ Bom, eu vou ficar seis meses na lua de mel com o Lou. Então eu vejo vocês daqui à seis meses.
___ Está bem. Tchauzinho Hazzy.
___ Tchauzinho Nini. Tchau Josh.
___ Tchau Hazz.
___ Tchau Niall, e tchau Josh.
___ Tchau.
___ Tchau Tommo.
___ Haha.
Eu e o Louis pegamos os nossos bebês e caminhamos para o lado de fora. Entramos dentro do carro e colocamos o cinto de segurança em nossos bebês.
___ Ainda bem que você comprou um carro maior Lou.
___ Pois é. Se não tínhamos que ir em carros separados.
___ Pois é.
___ Bom, agora vamos ter um tempinho só pra nós dois.
___ Isso vai ser tão bom.
[...]
Tirei a minha roupa inteira e deitei na cama. Louis entrou dentro do quarto e trancou a porta.
___ Eles estão dormindo.
___ Que bom.
___ Mmh, baby, você está tão linda com essas meias.
___ Lou, não fica olhando t-tanto.
___ Owwnnn. Mesmo com filhos e mesmo estando casado, ainda continua o mesmo neném.
Louis tirou toda a roupa e subiu em cima da cama. Peguei a minha chupeta e coloquei em meus lábios. Ele sorriu enquanto abria as minhas pernas e pegou o pote de lubrificante.
Ele despejou um pouquinho em seu membro e guardou o pote. Louis deslizou o seu membro para dentro de mim fazendo meu corpo estremecer e agarrei os lençóis.
Louis começou a se movimentar dentro de mim indo forte fazendo eu gemer baixinho e eu senti um calor em meu corpo.
___ Bem na hora da nossa lua de mel, você entra no cio uh?
___ Mmh.
___ Que delícia meu anjo.
___ L-lou.
Gemi o seu nome com um pouco de dificuldade por causa da chupeta e acabei revirando os meus olhos assim que ele encostou em meu pontinho sensível.
___ Você está tão sensível meu amor. Espero que aguente o resto da noite. Eu pretendo fazer amor com você até amanhecer.
Senti o meu corpo estremecer assim que ele passou a se movimentar mais rápido enquanto apertava a minha cintura e eu fechei os meus olhos.
Meus cachinhos grudaram em minha testa por conta do suor e abri os meus olhos lentamente.
Louis trocou de posição ficando em baixo de mim e me deixou deitado em cima dele. Ele puxou alguns lençóis para cima de nós dois e eu encostei a minha cabeça em seu peito.
Louis apoiou os seus pés na cama e começou a se movimentar rápido dentro de mim enquanto apertava a minha cintura e o meu bumbum.
Gemi baixinho enquanto me desmanchava sujando a sua barriga e a minha, e ele se desmanchou vindo dentro de mim no mesmo instante.
Ele retirou o seu membro lentamente de dentro de mim e começou a fazer um carinho em minhas costas.
___ Tudo bem?
___ Uhum.
___ Aguenta mais algumas vezes?
___ S-sim.
___ Bom. Eu te amo muito meu docinho.
___ Eu também te amo muito Lou.
Tirei a chupeta dos meus lábios e levantei a minha cabeça. Ele juntou os nossos lábios iniciando um beijo calmo e deslizou o seu membro para dentro dr mim novamente.
Gemi baixinho antes de encostar a minha cabeça em seu peito de novo enquanto eu colocava a chupeta em meus lábios e ele deixou um beijinho em minha testa antes de começar a se movimentar lentamente.
Eu estou tão feliz. Eu não preciso de mais nada além dele e dos meus bebês.
Não tem como eu estar mais feliz do que eu já estou nesse momento.
[...]
Oioi, gente, esse aqui foi o último cap da fic. Eu realmente espero que tenha gostado.
Obrigada à todos mais uma vez pelos 10k de visualizações.
Eu amo muito vocês💕
Eu postei uma fic nova. Então vão lá por favor. O nome é "Perfect Shyness" [Larry] Espero que gostem também.
Tenham uma boa noite. Amo vocês e sonhem com Larry🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay