Pov Harry
Saí lentamente de dentro do banheiro e tirei a toalha do meu corpo. Vesti uma calcinha de renda na cor branca, um shortinho preto e um moletom amarelo. Calcei os meus tênis brancos e passei um pouco de perfume.
Passei um pouco do batom rosinha claro que tinha alí em cima da mesinha e ajeitei o meu cabelo.
Saí do meu quarto e desci a escada lentamente. Comi alguma coisa que tinha alí e depois subi a escada indo para o meu quarto e entrei dentro do banheiro para eu escovar os meus dentes.
Peguei um pouquinho da minha mesada que estava dentro da minha gaveta e coloquei no bolso do meu short.
Desci a escada lentamente e peguei a chave da porta. Saí para o lado de fora e tranquei a porta atrás de mim. Guardei a chave em meu bolso e comecei a caminhar lentamente pela calçada.
Mordi o meu lábio inferior enquanto olhava para todos os lados e atravessei a rua. Tem uma lojinha de doces alí. Isso realmente me faz lembrar dele...deixa pra lá. Eu tenho que esquecer.
Passei pela loja evitando de entrar dentro dela e me assustei quando o carro quase bateu em mim.
___ Desculpe garoto. Você está bem?
Direcionei o meu olhar até o homem que quase me atropelou e respirei fundo.
___ S-sim.
Voltei a caminhar lentamente pela calçada e me encostei em uma parede. Eu preciso encontrar alguma forma de me distrair.
Entrei dentro de uma loja e arregalei os meus olhos quando eu percebi que era um sex shop. Merda.
___ Está querendo comprar algo?
___ N-não. Eu não sabia que era um sex shop.
___ Entendo. Fique à vontade.
___ O-ok.
Respirei fundo assim que o vendedor se afastou de mim e comecei a caminhar pelos corredores olhando os diversos brinquedos que tinham alí.
Acabei esbarrando em alguém fazendo eu quase cair mas algumas mãos firmes seguraram em minha cintura fazendo eu deixar as minhas mãos em seus ombros.
___ Me desculpe. Eu não vi você.
Direcionei o meu olhar até o homem que tinha a voz grave e senti meu coração acelerar. Era...e-ele? Não pode ser. Isso deve ser um sonho. Aquilo era um sonho.
___ Tudo bem?
___ S-sim.
___ Ah, que bom. Eu realmente fiquei com medo de ter te machucado.
___ E-eu estou bem.
___ Qual é o seu nome?
___ H-harry.
___ Nome bonito. Me chamo Louis.
Senti uma vontade imensa de beijar aqueles lábios e dizer que eu senti saudades. Mas não era o Louis que eu sonhei. Não era o meu Louis.
___ E-eu tenho que ir agora.
___ Sério? Porque?
___ Eu tenho que fazer umas coisas. T-tchau.
___ Tchau Harry.
Praticamente saí correndo da loja e senti os meus olhos lacrimejarem. Corri o mais rápido possível até chegar perto do mar e sentei na areia lentamente.
Abracei as minhas pernas e comecei a chorar enquanto eu mordia o meu pulso com força.
Eu não acredito que ele realmente existe. Mas não é o Louis que eu me apaixonei, ganhei o seu amor e tivemos filhos.
Parece tudo tão confuso.
O vento gelado encostava em minhas bochechas bagunçado o meu cabelo enquanto soprava as lágrimas que escorriam lentamente por minhas bochechas.
Parei de morder o meu pulso assim que já estava ficando roxo e deixei alguns soluços escaparem dos meus lábios.
Senti uma dor em meu coração.
Eu estou tão triste. Me sinto tão sozinho e infeliz.
Eu me odeio agora. Eu me odeio tanto. Porque tudo isso tinha que estar acontecendo comigo? Porque eu não morri no acidente? Poderia ter sido eu no lugar dos meus pais.
Eles ainda tinham muito que viver. Mas talvez eu não tenha mais nada para fazer na minha vida inteira à não ser chorar e tentar sentir mais dor do que eu já estou sindo.
Funguei o meu nariz enquanto os meus olhos estavam embaçados pelas minhas lágrimas e deitei na areia.
Minha cabeça está girando tanto.
Eu me sinto tão tonto. Minha visão está preta. Será que eu estou morrendo?
Bom, talvez seja o único jeito de não sentir mais dor e não sofrer mais por uma coisa que não existe e que nunca vai existir entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay