6🐇

4K 384 102
                                    

Pov Harry

Me remexi um pouco na cama sentindo o calor dos braços dele e abri os meus olhos lentamente. Franzi o cenho enquanto ele se mexia muito na cama e arregalei os meus olhos quando eu vi uma mancha molhada em sua calça.

Será que ele fez necessidades? Não. Eu acho que não.

___ Lou. Acorda.

Balancei ele lentamente sentindo a parte molhada encostar em minha perna e engoli o seco quando senti a sua parte íntima ereta.

Ai. Meu. Deus.

Eu não acredito. Ele está...ele está... Excitado? M-mas porque? Será que ele sonhou com alguma coisa? Ou será que foi culpa minha?

Balancei ele mais uma vez e sentei na cama assim que ele abriu os olhos.

___ Oi meu anjo. Tudo bem?

___ Oi. Tudo sim. E-eu posso te fazer uma pergunta?

___ É claro. O que houve uh?

___ V-você está...uh, e-excitado?

Ele arregalou os olhos e eu apontei para a sua calça. Ele rapidamente olhou para a sua calça e mordeu o lábio inferior enquanto ficava com as bochechas coradas.

___ E-eu sinto muito. Isso costuma acontecer quando eu durmo bem. Me desculpe por isso.

___ Tudo bem.

___ Bom, eu vou tomar um banho e vou resolver isso.

___ Ok.

Ele deixou um beijo em minha testa e levantou da cama. Ele pegou uma toalha na gaveta e abriu a porta do banheiro lentamente.

___ E-eu posso tomar banho com você?

Ele olhou pra mim enquanto eu levantava da cama e eu mordi o meu lábio inferior.

___ É que eu costumava a tomar banho com o meu antigo dono. E eu meio que me acostumei.

___ Anjo, eu...

___ Tudo bem. Se você não quiser eu vou entender. É só que eu gosto de fazer isso.

Abaixei a minha cabeça e respirei fundo.

___ Vem. Pode vir tomar banho comigo.

___ Mesmo?

___ É claro.

Dei um sorriso e peguei a minha toalha de bichinhos dentro da gaveta. Entrei dentro do banheiro com ele e o mesmo fechou a porta lentamente.

Tirei a minha roupa deixando cair no chão e entrei em baixo do chuveiro.

___ Posso ligar na água quente?

___ É claro.

___ Obrigado.

___ De nada.

Liguei o chuveiro na água quente e fechei os meus olhos. Peguei o sabonete e cheirei lentamente. Cheiro de rosas. Passei em todo o meu corpo e mordi o meu lábio inferior.

___ Você não vem?

___ E-eu vou sim. É claro que eu v-vou.

Ele tirou a roupa lentamente deixando cair no chão e eu fiquei de frente pra ele.

Ele ficou em baixo do chuveiro enquanto deixava uma de suas mãos em minha cintura dando um leve aperto e nossos olhares se cruzaram no mesmo instante.

___ Desculpe por ficar te admirando.

___ T-tudo bem.

___ Não fique com vergonha por favor. Assim eu vou ficar triste comigo mesmo.

___ Ok.

___ Eu posso te fazer uma pergunta?

___ Pode sim.

___ Está bem. Desculpe se for um incômodo, mas você é um coelho ômega ou um coelho alfa?

___ Oh, eu sou um coelho ômega. Não precisa me pedir desculpas.

___ Entendi. Está bem então.

___ Porque a pergunta?

___ É que eu fiquei curioso. Só isso. E vocês podem ter filhotinhos?

___ Uhum. A média é de 6 a 8 coelhinhos. 

___ Isso tudo? Minha nossa.

___ Pois é. Eu já acabei o meu banho. Eu vou estar te esperando lá fora.

___ Está bem.

Enxuguei todo o meu corpo e saí do banheiro. Vesti uma calcinha verde. Vesti uma saia pastel na cor branca, um moletom azul bebê e um par de meias na cor preta até as minhas coxas com duas listras brancas.

Passei um pouco de perfume e passei um pouco de batom em meus lábios.

___ Anjo, você pode me explicar mais sobre o cio e sobre a gestação dos coelhos?

___ É claro. Bom, Se o coelho estiver no cio, ele pode estar com a vulva avermelhada e intumescida, presença de secreção vaginal, aumento da frequência respiratória, falta de apetite e aumento da temperatura das orelhas e da região retal. Ele também pode ter inquietação, agitação da cauda, receptividade ao macho e coelha esfregando a vulva na gaiola. O período de gestação do coelho é bastante curto em comparação com o de outros mamíferos, com duração de, aproximadamente, 30 dias. Por isso, é preciso ficar atento aos sinais do cio e também à ocorrência da monta para identificar a gravidez e adotar cuidados pré-natais.

___ Nossa, realmente é muito trabalhoso. Espero que eles não sintam tanta dor.

___ Lou, porque você está me perguntando isso tudo?

___ É que você é um ômega, então alguns coelhos que moram na outra rua, podem vir até você.

___ Oh, entendi. Mas não se preocupa ok? Eu não quero fazer essas coisas.

___ Está bem. Bom, eu vou me vestir. Você quer macarronada para o jantar?

___ Eu quero sim.

___ Quer me ajudar?

___ Sim Lou.

___ Então vamos, anjo.

Assim que ele terminou de se vestir, ele me pegou nos braços segurando as minhas coxas e eu encostei a minha cabeça em seu ombro segurando o meu ursinho antes dele descer a escada lentamente.

Hibrid of habbit [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora