27🐇

1.3K 95 13
                                    

Pov Harry

Abri os meus olhos lentamente quando senti os beijinhos do Louis em meu rosto inteiro e dei um sorrisinho. Ele abraçou a minha cintura fazendo eu afundar o meu rosto em seu pescoço e deixei um monte de beijinhos alí enquanto sentia o cheiro bom do seu perfume.

___ Mmh, você já tomou banho?

___ Sim meu amor. Eu já fiz todas as coisas e fiz o café da manhã também.

___ Que fofinho.

___ Você que é fofo. Olha, eu fui na farmácia e comprei um teste de gravidez pra você.

___ Sério?

___ Uhum.

___ Estou um pouco nervoso em relação à esse assunto. E ansioso também.

___ Ei, está tudo bem ok? Se você não estiver grávido, nós dois vamos continuar tentando ter filhotinhos.

___ Está bem.

___ Confia em mim?

___ Sim.

___ Ok.

___ Então eu acho que eu vou tomar um banho e fazer o teste.

___ Está bem. Eu vou ajeitar o seu café da manhã.

___ Ok. Obrigada.

Louis sorriu enquanto fazia um leve carinho em minha bochecha e deixou alguns selinhos em meus lábios fazendo eu sorrir.

Ele saiu do quarto lentamente e eu respirei fundo. Ajeitei a cama e separei uma roupa pra mim. Peguei a minha toalha de ursinhos e entrei dentro do banheiro.

Tomei um banho quentinho. Enxuguei todo meu corpo e fiz o teste. Espero quê dê positivo.

Saí lentamente do banheiro, vesti a minha roupa e peguei o meu ursinho. Coloquei a minha chupeta em meus lábios e passei um pouquinho de perfume.

Desci a escada lentamente e estendi a toalha. Caminhei até a cozinha e encontrei o Louis terminando de colocar o meu café da manhã na mesa.

___ Vem cá baby.

Louis sentou na cadeira e eu sentei em seu colo. Tirei a chupeta dos meus lábios e ele começou a colocar os pedacinhos de panquecas na minha boquinha.

___ Você fez o teste?

___ Uhum.

___ Você já viu?

___ Ainda não. Eu estou esperando para ver com você.

___ Entendi. Depois que você acabar de comer, nós dois vamos ver juntinhos.

___ Espero que dê positivo.

___ Também espero. Amor, você não vai trabalhar hoje?

Hibrid of habbit [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora