13🐇

2.1K 209 69
                                    

Pov Harry

Mordi um pedaço do chocolate enquanto eu assistia um programa aleatório na televisão e tomei um pouco de água. Dei um sorrisinho enquanto assistia o programa e direcionei o meu olhar até a porta. Quem será? Será que o Louis estava esperando alguém?

Levantei do sofá e caminhei lentamente até a escada.

___ Lou, tem alguém batendo na porta.

Respirei fundo quando não recebi resposta e olhei para a porta. Talvez ele esteja tomando banho.

Caminhei até a porta e olhei pelo olho mágico. Quem é esse homem? Eu não posso atender ele.

Subi a escada no mesmo instante e entrei dentro do quarto.

___ Lou, eu...

Me assustei quando eu vi ele desacordado com os pulsos cortados e o seu sangue escorrendo por seu corpo.

Acabei gritando enquanto eu olhava ele morto na cama.

___ Harry. Harry, acorde. Harry!

Abri os meus olhos.

Encontrei ele em minha frente.

Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço abraçando ele e o mesmo abraçou a minha cintura.

___ O que houve? Você estava tendo um pesadelo?

___ E-eu acho que sim.

___ Você quer me contar?

___ N-não. Eu realmente não quero falar sobre isso.

___ Está bem. Eu não vou forçar você à responder.

___ Obrigado.

___ Você quer um pouco de água?

___ Sim.

___ Ok. Eu vou pegar para você.

Ele deixou um beijo em minha testa e eu respirei fundo enquanto eu sentava no sofá. Louis caminhou lentamente até a cozinha e eu funguei o meu nariz sentindo as lágrimas pelas minhas bochechas lentamente.

Mordi o meu lábio inferior enquanto eu abraçava as minhas pernas e acabei me assustando quando escutei algumas batidas na porta.

___ Aqui está a sua água.

Direcionei o meu olhar até o Louis que estava em minha frente e senti o meu coração acelerar quando eu vi que os seus olhos estavam pretos.

Balancei a minha cabeça enquanto eu fechava os meus olhos e assim que abri os mesmos respirei fundo vendo que ele estava normal.

___ O que houve meu anjo?

___ N-nada. Obrigado p-pela água.

___ De nada. Eu vou ver quem está na porta.

___ O-ok.

Tomei a água lentamente e deixei o copo na mesinha de centro. Levantei do sofá e caminhei lentamente pela escasa indo direto para o meu quarto.

Deitei na cama enquanto eu fechava os meus olhos e respirei fundo.

Será que eu estou ficando louco? Isso não pode ser normal. Eu estou vendo coisas assustadoras.

___ Amor, não era ninguém.

Direcionei o meu olhar até o Louis que estava na porta e arregalei os meus olhos quando eu vi a faca em sua mão.

Acabei gritando fazendo ele se assustar e depois comecei a chorar.

___ Anjo, o que houve?

___ N-não me machuca por favor.

___ Eu não vou te machucar. Eu nunca faria isso.

Olhei para as suas mãos e não tinha absolutamente nada.

___ Lou, acho que eu não sou normal.

___ Como assim? É claro que você é normal.

___ Não. Eu não sou. E-eu estou vendo coisas assustadoras. Que não fazem nenhum sentido.

___ O quê? Tipo o quê?

___ Eu pensei que você estava com uma faca na mão. Mas você não estava com nada. E-eu vi os seus olhos pretos quando você me acordou. E eu sonhei que você estava morto. Eu estou tendo alucinações.

___ Meu amor.

___ É sério Lou. Acho que eu estou ficando louco.

Ele começou a rir fazendo eu franzir meu cenho e senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha lentamente.

___ D-do que você está rindo? Não é nada engraçado.

___ Você é engraçado.

___ Para Lou. Eu não estou gostando disso.

___ Porque uh? Eu só quero me divertir.

Ele caminhou lentamente até mim e subiu em meu corpo fazendo eu ficar deitado.

___ O que você está fazendo?

___ Eu sinto muito meu amor. Mas eu tenho que pôr um fim nisso tudo.

___ O quê?

___ Eu te amo muito, curly.

Ele pegou um travesseiro e colocou em meu rosto começando a me sufocar.

Comecei a me debater na cama tentando tirar ele de cima de mim, mas não consegui.

Senti o meu coração acelerar enquanto o ar faltava em meus pulmões e fechei os meus olhos enquanto eu sentia tudo parando.

___ Harry? Harry. Acorde.

Hibrid of habbit [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora