24🐇

1.4K 114 1
                                    

Pov Harry

___ Lou, vem comigo. Eu não quero ficar lá fora no jardim sozinho.

___ Anjo, eu estou com preguiça.

___ Por favorzinho.

___ Está bem meu anjo.

Louis levantou da cama e eu estendi os meus braços enquanto formava um biquinho em meus lábios. Ele deu um sorrisinho e me pegou nos braços segurando as minhas coxas.

Ele desceu a escada lentamente indo direto para o jardim e sentou em uma cadeira assim que chegamos.

Sentei em seu colo e ele abraçou a minha cintura por causa do frio. Já que estava nevando muito.

___ Lou, eu posso te pedir uma coisa?

___ É claro.

___ Mais tarde, nós podemos tentar fazer filhos?

___ Você quer filhos uh?

___ Quero.

___ Está bem. Então mais tarde nós iremos tentar fazer filhos.

___ Ok Lou.

___ Hazz, eu posso te perguntar uma coisa? E eu quero que você seja muito sincero.

___ Pode falar.

___ Você casaria comigo?

___ O-o quê?

___ Você casaria? É que eu realmente estive pensando sobre esse assunto nesse tempo inteiro. Seria muito bom se nós dois casássemos. Já que vamos ter filhos, então seria ótimo para a nossa família.

___ Você quer casar comigo?

___ Eu quero muito. E você, você quer casar comigo meu docinho?

___ Eu quero muito Lou.

___ Espera, você quer mesmo?

___ Eu quero sim. Eu quero viver para sempre com você e com os nossos bebês.

___ Eu sou o homem mais feliz desse mundo inteiro.

___ E eu sou o coelhinho mais feliz desse mundo inteiro.

___ Owwnn. Você sempre é tão fofinho.

___ E você é o amor da minha vida.

Louis acariciou a minha bochecha enquanto os nossos olhares se cruzavam e eu juntei os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo.

Direcionei o meu olhar até o meu celular que estava vibrando e acabei dando um sorrisinho quando ele começou a fazer uma trilha de beijinhos molhados em todo meu pescoço.

___ Loueh, espera aí. Deixa eu atender o meu celular, amor.

___ Tão doce.

Ele continuou beijando o meu pescoço fazendo eu sorrir mas e mordi o meu lábio inferior assim que eu consegui pegar o meu celular.

___ Não amor. Não atende. Vamos subir agora e fazer muitos filhos.

___ Lou, e-espera.

Louis apertou a minha cintura enquanto mordia o meu pescoço e eu gemi baixinho antes de atender a ligação.

___ Oi Nini.

Deixei um beijinho em sua bochecha assim que ele bufou parando de beijar o meu pescoço e respirei fundo.

___ Estamos bem sim. E você? Ah, que bom. E o Josh? Aff, chatinho como sempre. Ok. Eu vou chegar aí em dez minutos. Desculpe pelo atraso. Beijinho.

Finalizei a ligação e guardei o meu celular no bolso do meu moletom. Direcionei o meu olhar até o Louis que olhava para um canto do jardim e envolvi os meus braços em volta do seu pescoço.

___ Loueh. Amor, não fica chateado comigo. Eu tive que atender. Ei, eu vou ter que ir para o meu trabalho. Você vem comigo?

Ele não respondeu nada.

Respirei fundo e levantei do seu colo. Caminhei lentamente até o meu quarto e peguei um pouquinho de dinheiro.

Desci a escada no mesmo instante e senti ele segurar em meu pulso.

Direcionei o meu olhar até ele e o mesmo abraçou a minha cintura enquanto começava a beijar o meu pescoço. Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço e acariciei os fios do seu cabelo enquanto eu gemia baixinho.

___ L-lou. Eu tenho que ir para o meu trabalho.

___ Eu sei disso. Eu vou com você princesa.

___ Ok.

___ Me desculpe por ter agido daquela forma com você meu anjo. É que eu só queria subir e ficar com você.

___ Eu sei disso amor. Mas eu prometo que assim que nós dois chegarmos vamos subir para o quarto e vamos ficar bem juntinhos ok?

___ Está bem.

___ Eu te amo muito Lou.

___ Eu também te amo muito meu coelhinho.

Dei um sorrisinho fazendo ele sorrir também e juntei os nossos lábios iniciando um beijo intenso assim que ele se afastou do meu pescoço.

Hibrid of habbit [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora