18🐇

1.6K 145 5
                                    

Pov Harry

___ Nini, não come tão rápido. Deve jeito você vai acabar de engasgando.

___ Qual é Hazz. Isso aqui está tão bom. Realmente você tem um bom gosto para escolher os lanches.

___ Haha, eu avisei.

Direcionei o meu olhar até o celular dele que estava vibrando e continuei comendo o meu lanche assim que ele pegou o celular lentamente.

___ Quem está querendo roubar o meu melhor amigo de mim?

___ Josh.

___ O seu namorado?

___ Ele mesmo. Ele disse que está vindo para cá. Ele quer saber como estamos e quer me dar um beijinho. Ele sempre é tão fofinho.

___ Poxa, eu vou ter que ficar segurando vela de novo.

___ Claro que não Hazz. Eu não vou deixar você segurando vela.

___ Está bem.

___ Ei Hazz, desculpa eu perguntar, mas e aquele homem que você amava? Vocês nunca tiveram mais nenhum contato?

___ Não. Eu não pretendo ter nenhum contato com ele. Aquilo tudo não passava de um sonho. E a realidade com certeza quebrou o meu coração. Eu te disse. Ele tem uma namorada linda e nunca iria ficar comigo. O que ele poderia querer comigo se ele tem tudo que precisa com a namorada dele? Não acredito que eu realmente achei que ele iria deixar ela para ficar com um estranho.

___ Hazzy, não fala essas coisas.

___ Nini, você sabe que é verdade. Eu não sou lindo e nem especial. Apenas sou um garoto comum. Quer dizer, um híbrido comum.

___ Ei, não fala mais isso. Eu não gosto de ver você triste e falando essas coisas. Eu te amo muito Hazz e eu quero te ver bem.

___ Desculpe por eu ser tão ridículo.

___ Você não é ridículo. Você é um amor de pessoa e muito fofinho.

___ Você quê é muito fofinho.

Demos um abraço bem apertado e voltamos a comer em silêncio com um sorrisinho.

___ Oi meus coelhinhos fofinhos da minha vida inteirinha.

___ Oi Josh.

___ Oi amor.

___ Tudo bem com vocês?

___ Sim. Estamos bem. E você?

___ Estou bem também. Ei, vocês querem ir em uma festa hoje à noite? Meu amigo me convidou e ele disse que eu poderia levar quem eu quisesse. Sabe, quanto mais, melhor.

___ Eu não sei se eu quero ir. Sabe, acho que eu prefiro ficar trancado em casa enquanto comendo sorvete enquanto eu choro um pouquinho.

___ Hazz, vamos por favor.

___ Espera, você vai também Nini?

___ Uhum. Eu quero muito ir para essa festa. Estou precisando me divertir e me distrair um pouco. Até você está precisando fazer isso nem que seja um pouco.

___ Eu não sei.

___ Vamos Hazz. Por favorzinho.

___ Vai Hazzy. Diz sim.

___ Está bem. Eu vou com vocês. Eu não consigo resistir à vocês mesmo.

___ Ainda bem que aceitou. Se não eu iria colocar uma roupa em você e te arrastar pelo chão até chegarmos na festa.

___ Eu iria te ajudar amor.

___ Não duvido que vocês iriam conseguir fazer isso comigo.

___ Eu sei. Haha.

___ Então, essa festa não vai ter drogas não é?

___ É claro que não. Bom, pelo menos eu espero que não. Mas não se preocupa, o meu amigo não vai deixar ninguém usar drogas na festa dele.

___ Está bem.

___ Ei, aqui tem algum livro sobre sexo?

___ Credo.

___ O quê? Não gosta de falar sobre sexo?

___ Não. Eu só sinto um pouco de vergonha sobre esse assunto. E me faz lembrar de coisas que eu não quero mais lembrar.

___ Oh, eu sinto muito. Eu não queria...

___ Está tudo bem. Não precisa se desculpar. Podem ficar conversando. Eu vou procurar algum livro pra você.

___ Está bem.

Limpei os meus lábios e joguei os lenços no lixo junto com a latinha vazia de suco. Caminhei lentamente até chegar no corredor com algumas seções de livros para adultos e dei um sorriso fraco assim que eu vi eles dois se beijando.

Respirei fundo enquanto eu abaixava a minha cabeça e mordi o meu lábio inferior enquanto começava a procurar algum livro para o Josh.

Eu tenho que esquecer do que aconteceu.

Hibrid of habbit [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora