12🐇

2.4K 217 7
                                    

Pov Harry

Abracei as minhas pernas enquanto o vento gelado batia em minhas bochechas e respirei fundo. O mar estava tão agitado. Louis me levou até aqui só para eu ver o mar e agora eu sinto vontade de chorar. Eu não quero mais ficar aqui.

___ Amor?

Direcionei o meu olhar até o Louis que acariciou o meu cabelo e abri os meus braços enquanto eu formava um biquinho em meus lábios pedindo com os meus olhos para ele me pegar nos braços.

___ Vem cá meu bebê.

Ele me pegou no braço fazendo eu sorrir e deixei a minha cabeça encostada em seu ombro.

___ Porque você está chorando uh?

___ E-eu não sei. Você me trouxe aqui e eu fiquei triste de repente.

___ Hum.

Ele segurou em minhas coxas e começou a caminhar lentamente pela calçada enquanto algumas pessoas olhavam para nós dois.

___ Lou, tem muitas pessoas olhando para nós dois.

___ Eu sei meu anjo. Eu não ligo para o quê as pessoas pensam ou deixam de pensar ok? Eu não tenho vergonha de você e nem do nosso relacionamento.

___ Eu sei. É só que eu me sinto um pouquinho estranho com os olhares de todas essas pessoas.

___ Eu te entendo. Eu também me sentia assim antes, mas eu aprendi a ligar com isso e me acostumei.

___ E difícil fazer isso?

___ Não. É só você imaginar que não tem ninguém ao seu redor. Apenas você e eu.

___ Você e eu.

Falei baixinho para mim mesmo e dei um sorrisinho.

Louis me deixou no capô do carro ficando em minha frente e eu abri um pouco as minhas pernas deixando ele ficar entre elas.

___ Você quer chocolate? Sabe, tem uma lojinha de doces bem alí. E eles dão um brinde se você comprar alguma coisa.

___ Então eu quero.

___ Vem.

Ele acariciou o meu cabelo e deixou um beijo em minha bochecha.

Louis me pegou nos braços de novo segurando as minhas coxas e eu deixei as minhas mãos em seus ombros.

Ele caminhou lentamente até a loja de doces e logo entrou na mesma.

Ele me deixou no chão e eu deixei um beijinho no cantinho dos seus lábios fazendo ele sorrir e apertar um pouco a minha cintura.

___ Bom, pode escolher o que você quiser.

___ Lou, mas eu não quero escolher muitas coisas.

___ Ei, escolha pelo menos quatro chocolates. Eu posso pagar.

___ Mas...

___ Shh. Apenas escolha.

___ Está bem.

Ele sorriu enquanto fazia um carinho em minha cintura e eu caminhei lentamente pelos corredores começando a escolher alguns dos chocolates.

Nossa, tem até chocolates que vem com ursinhos de presente.

Eu quero um deles.

Peguei um chocolate que vem com um ursinho escrito "i love you daddy" e senti as minhas bochechas esquentarem.

Mordi o meu lábio inferior e peguei mais um chocolate quem vem com um coração pequeno escrito "you and me forever" e peguei mais dois chocolates.

Caminhei lentamente até ele e mostrei os quatros chocolates.

___ I love you daddy? Uh, interessante.

Mordi o meu lábio inferior enquanto eu sentia as minhas bochechas coradas e nossos olhares se cruzaram.

___ You and me forever?

___ Uhum.

___ Você é um bebezinho mesmo. E só isso que você vai comprar?

___ Sim.

___ Tem certeza? Não quer escolher uma caixa de bombons ou outro chocolate?

___ Tenho.

___ Escolhe mais dois.

___ Mas...

___ Anjo, não precisa se preocupar com isso. Eu posso pagar uh?

___ Ok.

Escolhi uma caixa em formato de coração com vários bombons dentro e escolhi mais um chocolate que veio com um ursinho escrito "i love you Loueh".

___ Olha Lou, esse aqui tem escrito "i love you Loueh".

___ Wow, isso realmente é maravilhoso. Você é maravilhoso.

Nossos olhares se cruzaram no mesmo instante e dei um sorrisinho quando ele fez um carinho em minha bochecha.

___ Eu te amo muito, curly.

___ Eu também te amo muito Lou.

Ele deixou um selinho em meus lábios e caminhou lentamente até o caixa com os meus chocolates.

Ele entregou o dinheiro para a mulher e pegou a sacola com os chocolates.

___ A caixinha de bombons é para você.

___ Mas é seu meu anjo.

___ Por isso que eu quero que você fique.

___ Mas...

___ Por favorzinho Lou.

___ Está bem.

Ele deixou um beijo em minha testa e saímos da loja. Entramos dentro do carro e ele começou a dirigir lentamente pela estrada assim que colocamos os cintos de segurança.

Hibrid of habbit [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora