Pov Harry
Abri os meus olhos sentindo um pouco de água em meus pés e acabei me assustando. Era noite. Eu ainda estava na praia e o mar estava tão perto. Levantei da areia e comecei a caminhar lentamente saindo da areia até estar na calçada.
Mordi o meu lábio inferior enquanto eu caminhava procurando algum mercado e assim que eu encontrei, entrei dentro do mesmo.
Peguei uma cestinha e coloquei uma garrafa de vinho. Até mesmo remédios para dor. Olhei para a caixa dos remédios e respirei fundo enquanto sentia uma vontade de chorar.
Eu sei que eu não deveria estar fazendo isso, mas eu não quero mais...viver.
Caminhei lentamente até o caixa e entreguei o dinheiro. Peguei a sacola com as minhas coisas e saí do mercado no mesmo instante.
Caminhei um pouco rápido até chegar em um lugar totalmente vazio e sentei em um banquinho que tinha alí.
Abri o potinho com remédios e abri a garrafa de vinho. Engoli o seco enquanto deixava os remédios em minha mão e deixei o primeiro soluço escapar dos meus lábios.
___ Harry?
Direcionei o meu olhar até o meu lado encontrando o Louis saindo do seu carro e voltei a prestar atenção nos remédios em minha mão.
___ O que você está fazendo?
___ M-me deixe em paz por favor.
___ Não faz isso. Você não quer fazer isso.
___ Você não sabe o que eu quero.
___ Tem razão. Eu não sei o que você quer. Mas não faz isso por favor.
___ Porque? Me dê um bom motivo para eu não me matar. Se os meus pais morreram, o que vai me fazer viver? Nada.
___ Harry, eu sinto muito. Mas você é jovem. Ainda tem muitas coisas para fazer em sua vida. Não faça isso com você mesmo.
___ Para. Não fala mais nada. E-eu não tenho nenhum motivo para viver. Você tem a sua vida e eu tenho a minha. Então me deixe em paz, por favor.
Ele pegou os remédios da minha mão e fechou o vinho. Ele colocou tudo dentro da sacola de novo e sentou ao meu lado.
___ Harry, eu não conheço você direito. Mas eu tenho certeza que você é um garoto incrível, carinhoso, generoso e fofo. Não faça isso.
___ M-me deixe em paz.
___ Não. Eu não vou deixar você em paz.
Ele me abraçou fazendo eu encostar minha cabeça em seu peito e comecei a chorar deixando a sua camisa um pouco molhada enquanto ele fazia um carinho em meu cabelo.
___ Shh. Vai ficar tudo bem. Não precisa ter medo. Eu não vou te machucar.
Acabei cedendo ao seus toques e carinho e deixei ele me abraçar direito.
Ele me pegou em seus braços segurando as minhas coxas e eu encostei a minha cabeça em seu ombro enquanto eu segurava a sacolinha com as coisas dentro.
Ele me deixou dentro do seu carro no banco de trás e eu deitei no mesmo sentindo um pouco de sono.
___ Pode descansar.
Louis fechou as portas do carro e deixou um beijinho em minha testa antes de colocar o cinto de segurança e de começar a dirigir lentamente pela estrada.
Aonde ele está me levando? Será que é para a casa dele? Ceus. Isso não importa.
Eu nem acredito que eu acabei cedendo aos seus toques e carinho e deixei ele me abraçar e me carregar até o seu carro.
O que você está fazendo Harry? Você acha mesmo que ele vai se apaixonar por você e vai começar um relacionamento sério com você até estar esperando filhos dele? Céus.
Isso realmente nunca vai acontecer porque era apenas uma droga de um sonho.
Ele nunca vai me olhar assim. Nunca vai me tocar e nunca vai me beijar.
Eu deveria ter tomado os remédios e ter bebido todo aquilo vinho. Eu não deveria ter deixado ele se aproximar de mim em nenhum momento.
Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha enquanto eu olhava para ele sem o mesmo perceber e mordi o meu lábio inferior.
Fechei os meus olhos enquanto eu sentia o meu coração se partindo e logo senti o sono chegando lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrid of habbit [L.S]
RomanceHarry é um híbrido de coelho que apenas quer ser amado e receber carinho. Louis é dono de uma empresa, mas quer ter um bixinho de estimação. Louis=tops 22 anos. Harry=bottom 18 anos. #6 em mpreg #1 em coelho #1 em ltops #5 em gay