Seoul - Coréia 07h15min da manhã
Point Of View, Kang Seulgi
Eu caminhava apressadamente pelo aeroporto, sendo guiada dentre as inúmeras pessoas pela minha amiga Joy, ela trabalha para o meu pai e estava encarregada de me buscar assim que eu chegasse à cidade, apenas o necessário, talvez fosse por que meu pai havia mandado que eu voltasse de minha viagem ao Japão sem me dizer o motivo, ele apenas disse que eu devia voltar imediatamente, pois ele precisava de mim. Eu até havia perguntado para Joy se ela sabia o motivo, mais apenas me respondeu curtamente que não sabia, e talvez ela não soubesse mesmo, ou não queria me contar, Joy havia mudado desde que eu viajei, talvez seja por que está namorando, namorar muda um pouco as pessoas, no caso dela deixou ela séria e aparentemente responsável.
- Arrumou muito rabo de saia na viagem? - A voz da Joy me fez despertar do meu relaxamento.
- Alguns, mas nenhuma quis nada que chegasse perto de um relacionamento sério. No entanto, não é por isso que eu deixei de aproveitar cada oportunidade. Se bem que com algumas eu cogitei a ideia de namorar, mas relacionamento a distância para mim não rola. E você está se dando bem no namoro? - Estiquei meus pés no outro banco.
- Sim, acho que a melhor cousa que eu fiz até hoje foi arrumar meu cobertor de orelha. Nunca pensei que namorar fosse tão bom. Mesmo Yeri não sendo a mulher perfeita, ela é boa para mim na maioria do tempo Seul. - Joy respondeu calmamente enquanto afrouxava sua gravata, ninguém merece usar esse negócio.
- Um dia eu arrumo meu cobertor de orelha também. Acho que ainda tenho bastante tempo para isso, certo? - Pressa é inimiga das pessoas, até para aquelas que querem namorar logo.
- Uhum. - Foi tudo que ela respondeu.
Ficamos em silêncio, e com isso eu aproveitei para fechar meus olhos e pensar um pouco nos bons momentos da minha viagem ao Japão, foram tantas noites dançando e me divertindo nos diversos lugares, com algumas meninas bonitas e outras apenas divertidas e interessantes, de todas apenas cheguei a ir para a cama com duas, não por que não houve atração física e tudo mais, mas sim por que creio que ficar rolando de cama em cama é algo ruim, a parte de estar com a pessoa curtindo é boa, só que no outro dia é meio ruim, aquela pessoa vai embora ou você vai embora do local e o que resta é apenas uma lembrança vaga da noite, ou uma frustração por não ter conseguido aproveitar o suficiente.
Chegando ao carro, Joy e eu entramos, e ela finalmente abriu um sorriso para mim enquanto relaxava no banco da limusine, retribui o sorriso e desliguei a música que ouvia no celular, tirei meus fones e guardei tudo dentro da minha mochila assim relaxei no confortável banco também, muito melhor do que o acento do avião, e olha que eu viajei de primeira classe, só espero meu pai não tenha me tirado de minhas amadas férias do trabalho, por um motivo idiota, por que ele tem dessas e eu o odeio por isso.
Ouvi o carro parar, provavelmente havia finalmente chegado ao meu doce e amado lar, porém não é exatamente onde eu queria estar nesse momento, desci do carro com a minha mochila nas costas, levantei um pouco meu boné e reparei que havia mais um carro ali o mesmo modelo que o meu pai tinha, porém com a cor diferente, acho que ele não trocaria apenas de cor, se fosse para trocar ele trocaria o carro todo, esperei Joy e juntas nos entramos na casa, fomos recebidas por Nayeon, ela era bem legal trabalhava a um tempo considerável na casa, ela nos guiou até a sala de visitas onde provavelmente meu pai estava nos esperando, e foi dito e feito ele estava lá com sua cara de sério, e junto dele estava mais um senhor e uma garota aparentemente da mesma idade que eu, só que com cabelo ruivo e meio ondulado.
- Park muito obrigado, pode se retirar. - Ele falou e Joy saiu da sala fechando as portas da mesma, meu pai me encarou. - Own mias minha Ursinha está tão bonita, a viagem fez bem para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married - Versão Seulrene
FanfictionUm casamento arranjado pode dar certo? O amor pode brotar no coração de duas pessoas que foram unidas de repente? Podem duas pessoas que não se conhecem direito terem uma vida feliz? Vamos descobrir... ❗⚠️ATENÇÃO⚠️❗ ESSA ESTÓRIA NÃO É MINHA, É APENA...