🐻 Onde é que eu fui amarrar meu burro 🐰

192 25 0
                                    

           Point Of View, Yoo Jungyeon

Era quase dez horas quando Nayeon e eu chegamos ao meu apartamento, acabamos ficando tempo demais da casa da senhora Irene, bom ela não gostou muito de eu ter lhe chamado de senhora, mais acho que combina já que ela não é mais solteira, enquanto Nayeon foi tomar um banho, eu fui até a cozinha preparar algum lanchinho, por que mesmo que seja estranho eu ainda estou morrendo de fome, isso por que quem mais comeu durante o jantar na casa de Irene foi eu, nem ela que mesmo estando grávida comeu tanto como eu, mas eu confesso que ela quase chegou perto de mim. Como eu tinha trazido algumas coisas do restaurante e estava cansada para pensar em preparar qualquer coisa, era uma boa comer o que eu havia trazido, já que todo dia eu trazia alguma coisa diferente e Nayeon na comia nem a metade, enquanto tentava escolher entre comer sorvete de amora com chocolate e comer biscoitos recheadinhos com creme, na verdade pareciam mais com bolinhos, mais a massa era de biscoito. Vi meu gatinho tentando pegar as gotas que insistiam em cair da torneira, parecia um bobo, mais ele era meu bebê, agora não apenas meu né, ele era meu e de Nayeon.

Fiquei um bom tempo ali na cozinha comendo sozinha a sobremesa, eu acabei juntando as duas e havia ficado bom, então era mais uma coisa para que eu experimentasse no restaurante que por sinal amanhã eu nem vou pisar, vou passar o dia em casa resolvendo algumas coisas e tentando dar uma força para Nayeon na casa dos Kang, acho que ela fica muito sobrecarregada com tudo, essa semana eu achei que ela ia ficar louca, ter que cuidar de tudo e ainda arranjar tempo para cuidar de Irene foi muito puxado para ela, então eu ajudando com algumas coisas, sendo uma delas cozinhar, já está mais do que de bom tamanho, peguei um pouco da minha mistura de sobremesas e levei para a sala, coloquei sobre a mesinha de centro e liguei a TV, meu gato me acompanhou no trajeto, deixei uma pequena anotação colada na tigela de doce e segui para o quarto. Eu estava cheia de esperanças de que ia encontrar Nayeon se trocando no quarto, mais eu não tive essa sorte, encontrei Nayeon atirada na cama já com seu pequeno pijama completamente imersa no mundo dos sonhos, bom não foi dessa vez que eu consegui ter a visão do meu paraíso perfeito e pequeno, entrei no quarto sem fazer barulho, peguei um livro na estante e deixe o mesmo separado, em seguida peguei meu pijama e segui para o banheiro, tomei um banho não muito demorado, eu não tinha motivos para me demorar, quando saí do banheiro eu já estava devidamente vestida e com o cabelo preso, peguei o livro e sai do quarto marcando meu triste retorno sozinha até a sala, abaixei o volume da TV depois de me sentar no sofá, abri o livro para começar a ler, mais a sobremesa solitária sobre a mesinha de centro junto do bilhetinho me chamou a atenção, estiquei a mão pegando o mesmo.

"Um doce para o meu doce. Eu sei que é clichê, mas eu gosto de você. By: Yoo"

Eu não tinha o costume de fazer coisas desse tipo, mais sempre que eu fazia, eu esperava para ver seu sorriso mais lindo, sinto-me decepcionada com a situação, e eu não posso deixar sobremesa abandonada aqui, amanhã vai estar ruim já, antes de começar a ler eu joguei o bilhetinho novamente sobre a mesinha e peguei a tigela, decidi comer a sobremesa apenas para que não estragasse, enquanto comia eu observei a televisão estava passando um dos comerciais de anuncio dos desfiles que a empresa da chefa de Nayeon estava organizando, parecia que tudo ia ser tão grande e absurdamente chato, eu não me interesso muito por moda, acho que isso fica bem obvio já que eu tenho um restaurante e amo cozinhar. Enquanto comia eu continuei vendo a TV, e pensando se Nayeon não podia acordar pelo um pouco e vir aqui na sala terminar de comer comigo, me dar um beijo de boa noite, ela estava tão cansada assim poxa, assisti um pedaço de um filme que achei passando, não era nada interessante mais pelo menos dava para passar o tempo enquanto eu terminava de comer, meu companheiro nessa longa jornada da noite é o querido, não sei por que mais amo muito gatos, considero eles muito mais companheiros do que os cachorros, e eles também costumam ser mais comportadinhos, o meu pelo menos é na maioria do tempo ele dorme.

Married - Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora