🐻 Primeiro dia de casadas 🐰

801 63 48
                                    

Point Of View, Kang Irene

  Abri os olhos e respirei profundamente, o cheiro da pele de Seulgi era gostoso, olhei para seus seios e eles eram bonitos, corri meus olhos por seu abdômen, era lisinho, não me atrevi a descer mais, pois o resto eu estava sentindo com a minha perna que continuava entrelaçada com a dela, talvez não seja tão ruim casar, até agora eu estou gostando, Bear é muito legal e ela prometeu que nossa relação vai ser diferente das dos outros casais, então eu creio que vai ser especial, bom na verdade já está meio que sendo, me remexi um pouco par sair seus braços, ela estava dormindo tão gostoso com sua carinha linda de bebê, ajeitei o edredom para que o mesmo cobrisse a parte de seu corpo que havia ficado exposta com o meu singelo abandono, em seguida me esgueirei até a beirada da cama e me levantei, me arrepiei toda ao sentir o ar gelado contra meu corpo, pensei em voltar para a cama, mais antes procurei meu celular para olhar as horas, já passavam das dez e meia, dormimos demais, olhei em volta e percebi que era muito bonito, mais estava tudo bagunçado, e nem havíamos arrumado nossas coisas no guarda roupa, nosso café havia esfriado, olhei meu estado, eu ainda estava sem roupas e tomando o ar gelado que entrava pela pequena fenda que havia na janela.

  Peguei uma roupa que me deixasse confortável, pois vendo bem tudo que tem para fazer nada casa, não tem como Bear e eu sairmos um pouco. Então roupa confortável é o que eu preciso para começar a ajeitar tudo aqui no quarto, dei uma última espiada na cama e entrei no banheiro, olhando melhor agora chega a ser maior do que o que tem na casa do senhor Kang, bom pelo menos é mais do que o que havia no quarto de Seulgi, que por sinal já era bem grande, esse parece mais um sei lá, me observei no espelho por alguns minutos mais logo abri o chuveiro, esperei que água esquentasse e entrei, não sei como não reparei no detalhe do banheiro ser maior, talvez seja por que ontem à noite quando entrei eu estava muito nervosa e no fim fui uma boba de ter ficado com todo aquele nervosismo, Seulgi é muito fofa e compreensiva.

  Depois que me senti totalmente relaxa, eu comecei a me ensaboar e ao mesmo tempo eu acariciei meu corpo por completo de olhos fechados, não tinha um rastro sequer de sujeira em meus pensamentos, eu apenas tentava reprimir a vontade que havia brotado em mim durante o banho, eu me tocava imaginando que um dia Seulgi me tocaria da mesma forma... Ouvi um barulho na porta do banheiro e o sabonete escapou de minhas mãos voando para fora do box, corri meus olhos pelo vidro do box para ver a localização de seu pouso, e meus olhos encontraram Seulgi sorrindo com o mesmo em suas mãos, fiquei meio sem reação, querendo enfiar a minha cara no primeiro buraco que eu visse, ela me olhava como se aquela situação fosse super normal entre nós.

- A água parece estar muito boa, quer ajuda para lavar as costas? – Ela perguntou abrindo a porta do box e entrando dentro do mesmo comigo.

- S-seria m-muito bom Bear. – Falei me sentindo totalmente nervosa, parecia que eu tinha voltado para a noite anterior.

  Seulgi não falou mais nada, ela simplesmente começou a deslizar suas mãos pelas minhas costas, ensaboando a mesma, e foi descendo cada vez mais, passando pelo meu bumbum e pelas minhas coxas e pernas, até chegar nas minhas panturrilhas, o toque de suas mãos era tão gostoso, suas mãos eram macias, senti minhas pernas amolecerem, e sem perceber eu comecei a ir para o chão, eu estava meio que abobalhada viajando em uma dimensão alternativa, senti os braços de Seulgi envolverem meu corpo e me manterem firme, seu corpo todo colou no meu e eu ouvi o barulho do impacto de suas costas com a parede.

- Bunny, se sente bem? – Ela perguntou perto do meu ouvido, julgando o jeito que estávamos, eu acho que não foi de propósito.

  Não consegui falar nada, eu estava me sentindo estranha, como se estivesse flutuando, senti minhas pernas firmarem de novo, antes que Seulgi me soltasse eu coloquei minhas mãos sobre as dela que ainda estavam com o sabonete e fui usando as mesmas para desenhar o meu corpo, Seulgi respirava pesadamente no meu ouvido e isso estava fazendo meu corpo reagir de uma forma muito gostosa, massageei meus seios com suas mãos em seguida desci com as mesmas até meu quadril e as deixei por ali e ela mesma fez o que eu queria, apertou meu quadril, eu joguei meus braços para trás e enrolei meus dedos no seu cabelo um pouco, com suas mãos me segurando eu comecei a rebolar contra seu corpo...

Married - Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora