🐻 Vai dar tudo certo 🐰

252 23 5
                                    

    Point Of View, Kang Seulgi

Depois de nossa visita ao orfanato, Irene e eu não tivemos tempo de pedir a Joy que marcasse uma consulta com um especialista então eu mesma fiz o favor de fazer isso para nós mesmo sem ter muito entendimento do assunto de inseminação, Irene me ajudou a procurar os números do hospital para que pudéssemos marcar a consulta, para a nossa sorte encontramos a uma doutora que segundo o hospital era a melhor que tinha no ramo, hoje é quinta feira e para a nossa felicidade eu consegui uma consulta para o dia de hoje, mais infelizmente é só depois do expediente na empresa, então vamos passar por todo stress do nosso dia para depois tentarmos nos acalmar e ver o que vai dar no hospital, eu só espero que tenhamos uma chance, pois minha Bunny estava tão feliz com a ideia de que podemos ter um bebê com as nossas características, se tiver seu sorriso vai ser tão maravilhoso e se puxar meu jeito vai ser muito inteligente, para ser sincera eu estou muito animada também, é engraçado eu me sentir assim tão contente com tudo, em um dia eu nunca pensei sequer que ia me casar, e agora eu estou feliz e casada com a minha Bunny, e também nunca pensei que iria ficar tão feliz e animada para ser mãe ou pai, eu acho que melhor o papel de pai, agora olha como eu estou morrendo de vontade ter um filho ou filha.

  Agora eu estava em minha sala analisando os gráficos da empresa, apesar de estamos com quatro desfiles em produção, mais as duas modas de inverno que vamos lançar, os gastos não estão sendo tão altos, na verdade o que estava tomando dinheiro são os hotéis que estávamos que tendo que pagar aos modelos que estão vindo representar as outras filiais, as vezes eu parava um pouco para ficar observando Irene, ela ficava tão linda com sua expressão seria enquanto ouvia atentamente Yerim lhe explicar a melhor ordem para as modelos entrarem acompanhadas pelos modelos masculinos, o assunto delas era muito chato, mais ela parecia tão contente em estar ali ouvindo tudo, apenas esperando para dar sua opinião e fechar com chave de ouro, suspirei ao ver ela sorrindo que ficaria muito interessante que eu ela entrássemos na passarela seguidas pelos outros modelos, eu não fiquei contente pela ideia, apenas por seu sorriso que foi simplesmente perfeito, enquanto eu estava distraída olhando para Irene, meu telefone começou a tocar e eu amaldiçoei Joy mentalmente por isso, peguei o aparelho e suspirei antes de dizer qualquer coisa.

- Diga Joy. – Falei e voltei minha atenção aos gráficos na tela do computador.

- Sei que você não vai gostar, mas o seu pai está aqui fora e quer entrar para falar com vocês duas. – No mesmo momento que ouvi que meu pai estava ali, eu senti meu estomago dar um giro de 360°, estava totalmente enjoada e eu nem tinha visto sua cara ainda.

  Antes de responder eu olhei para Irene esperando que ela me desse uma luz, ela apenas piscou para mim e sorrio, em seguida pediu para que Yerim saísse que depois elas continuariam com aquilo, e depois que a mesma saiu da sala, Irene caminhou até mim e sentou em meu colo em seguida tomou o telefone de minha mão.

- Pois então diga ao senhor Kang que entre Joy. – Ela disse após tirar o telefone de minha mão.

- Okay Irene. – Joy disse e logo desligou assim como nós, bem basicamente Irene jogou o telefone no gancho novamente.

  Suspirei pesadamente apenas tentando me acalmar para quando aquele ser entrasse no meu campo de visão, desde que minha mãe se foi eu não conseguia me dar muito bem com meu pai, e o mesmo vale para ele já que o mesmo não estava nem ai se estávamos bem ou não, senti um alivio quando os lábios de Irene tocaram os meus suavemente, eu abracei seu corpo com força, senti medo de que ela se afastasse de mim, por alguns segundos eu pensei em prolongar o nosso beijo, mas o barulho da porta cortou totalmente os meus pensamentos maravilhosos.

- Vejo que estão trabalhando bastante. – Meu pai disse com um tom irônico e logo Irene e eu separamos nossos lábios.

- Poupe-me de sua ironia pai. O que o senhor quer falar com a gente? Já quer um bisneto? Não melhor, você quer que a gente comece a ter uma relação à três com aquela sua protegida vagabunda? Em meu amado pai diga o que quer. – Falei não muito alterada, o perfume da pele de Irene me deixava tão calma.

- Não fale mais assim de Wendy, okay? Agora quanto ao que eu quero é bem simples, eu apenas vim trazer-lhes um comunicado. – Eu queria muito saber por que meu pai protegia tanto aquela maldita.

- Okay. E qual seria esse comunicado senhor Kang? – Irene disse forma seria, e eu apenas observei seu rosto com uma expressão boba sendo formada no meu rosto, eu não conseguia me controlar.

- Esse. Leiam queridas. – Pela primeira vez desde que me entendo por gente que eu vi meu pai falando e agindo de uma forma meio gay.

  Eu mesma peguei o papel das mãos de meu pai, o coloquei a nossa frente para que ambas pudéssemos ler ao mesmo tempo, nas primeiras palavras pareciam apenas um comunicado da filial da Itália elogiando a filial do Japão pelos lindos modelos que iríamos lanças para esse longo inverno, mais ao continuarmos lendo tanto minha expressão como a Irene ficaram mais serias que o normal, eu senti o corpo de dela tremer e sem dúvida alguma de raiva, eu não sabia o que dizer, pois a modelo escolhida para representar a filial da Itália e gravar o comercial para eles seria Wendy, e isso não era o pior que de tudo, o pior mesmo era que eles exigiam que a presidente que lhe acompanhasse fosse eu, Bunny continuava calada, parecia estar tentando se acalmar para não ter um surto nervoso e assassinar meu pai, mais seus olhos não escondiam nada, nesse momento eu aposto que ela queria apertar o pescoço do mesmo, direcionei meu olhar para meu pai, e ele não esboçava uma expressão muito significativa para mim, mas no fundo eu sentia que tinha dedo do mesmo nisso.

- O senhor é um nojento. – Soltei sem querer, na verdade foi por querer mais de que isso importa. - Eu definitivamente não vou viajar com essa vagabunda, faça o favor de ir o senhor mesmo e se quiser fique por lá com ela, mas eu não vou.

- Isso não está em discussão querida Seulgi. Acho que se vocês leram bem eles já decidiram isso, e não vão mudar de ideia, você querendo ou não, você vai ter de ir e ponto. Joohyun ficará aqui para terminar os preparativos para os desfiles grandes, assim quando você retornar estará tudo encaminhado. Dito isso, com licença queridas. – Ele disse sério e com um sorriso vitorioso enquanto se levantava.

- Eu te odeio seu nojento... – Gritei e ele apenas saiu da sala rindo como um maldito.

  Joguei o papel sobre a mesa, Irene continuava calada, e eu resolvi ficar um pouco quieta também, eu não sabia no que ela estava pensando mais seu corpo tremia tanto, tudo aquilo era raiva e ciúme, ou apenas estava tentando fazer a ficha cair, não sei dizer apenas quero acalmá-la, não gosto de ver ela desse jeito me dá um aperto no coração.

- Fica calma amor, vai dar tudo certo Bunny... – Falei lhe abraçando de novo com força e beijei suas costas mesmo por cima da blusa de seda que ela usava.

- Sim Bear vai sim, o problema é que ela realmente está tocando onde mais me dói no momento, assim como disse que tocaria. Ela está se vingando de mim, e eu vou acabar com a vida dela agora mesmo, por que eu prometi que a mataria se ela mexesse com você e é isso que eu vou fazer Bear, depois que você me der um beijo bem gostoso. – Ela disse e no final eu acabei rindo.

  Ela se levantou por um breve momento, e logo voltou a se sentar em meu colo, porém dessa vez de frente para mim, observei seus olhos e logo nossos lábios se uniram em um beijo gostoso e apaixonado, minhas mãos vagaram por suas costas e logo desceram até sua parte que eu mais gostava, na verdade era uma das que eu mais gostava, bom para ser sincera eu gostava mesmo era de Irene toda, não tinha como apenas amar um pedacinho de si, mesmo tendo uma enorme paixão por bumbuns e o dela era maravilhoso, eu a amava por inteira sem parte especial, todas eram especiais, suspirei e mordi seu lábio inferior ao sentir ela arranhar minha nuca e puxar meu cabelo tentando afastar nossas bocas.

- Deixa de lado agora Bunny, amanhã nós resolvemos esse problema da viagem, agora melhor nos arrumarmos para que Joy nos leve ao hospital para a consulta. – Falei tentando fazer ela deixar a vontade de matar Wendy totalmente de lado.

- Você tem razão Bear, temos que ir ao hospital. – Ela falou toda sorridente, ela havia mudado de humor muito rápido, em seguida ela se levantou do meu colo e correu até sua mesa.

  Observei elas guardar suas coisas em sua bolsa o mais rápido possível, era parecia tão feliz, tão animada, esta enérgica, nem parecia que nós havíamos recebido uma notícia ruim há alguns minutos atrás, era incrível ver como ela estava feliz por estarmos correndo atrás para sermos mães, salvei os gráficos antes de fechar os arquivos, em seguida me levantei e peguei minhas coisas pessoais, celular e carteira nada muito grande apenas o que eu achava necessário, Irene mal espero que eu apagasse direito a luz da sala e me arrastou para fora da mesma super feliz.

- Nossa quanta felicidade em Irene. – Joy falou ao nos ver e reparar na felicidade absurda que Irene estava transbordando.

- Pois é, eu não vejo a hora de falar com a medica, quero muito saber se Bear e eu vamos poder ter um bebê parecido com a gente Joy -ah, aposto que você ia se sentir da mesma forma se fosse com você e Yerim, eu tenho certeza na verdade. – Ela disse e fez Yerim engasgar com a água que estava tomando, Joy apenas ficou sem graça e eu segurei a risada.

- Isso não vem ao caso agora, vamos indo ou vocês vão perder a consulta senhoras Kang. – Joy disse dando a impressão de que não queria se prolongar no assunto.

  Tenha alguma coisa ali que Irene e eu não estávamos sabendo ou talvez Irene estivesse mais não tivesse me contado nada ainda, o fato era que sim tinha alguma coisa ali no meio de todos esses conhecimentos de Joy sobre adotar, sobre inseminação e tudo mais, eu não conhecia ninguém que fosse tão inteirada assim do assunto como ela era, saímos da empresa tão rápido que eu mal tive tempo de decorar a música do elevador, não demorou muito para nós já estarmos dentro do carro a caminho do hospital era como se Irene estivesse prontinha para dar à luz, nossa eu imagino como vai ser quando esse dia chegar, vai ser uma loucura total para mim, tenho a impressão que ela basicamente vai me deixar desesperada e doida, mal posso esperar para essa hora chegar, vai ser tão lindo, e eu quero muito ver o nascimento do nosso bebê. Quando nós chegamos ao hospital eu pedi que Joy fosse comer alguma coisa com Yerim, e quando a consulta acabasse eu mandaria uma mensagem para ela e ela voltaria nos pegar, assim Yerim não ficava entediada esperando, pedi a Irene que me esperasse sentadinha enquanto eu ia até a recepção e informava que tínhamos uma consulta com a doutora Kim Hyoyeon no quarto andar, depois de fazer isso nós fomos para o elevador, e enquanto o mesmo subia, eu aproveitei para lhe roubar beijos e carinhos, não sei como mais o tempo que ele demorou a chegar ao quarto andar foi absurdo, mas foi muito bem aproveitado por nós, era sempre muito bom compartilhar o elevador com Irene, ainda mais quando o mesmo era lento.

- Aí Bear eu estou tão ansiosa, será que tem mesmo uma chance de a gente ter um baby parecido com a gente? – Irene disse animada e nervosa ao mesmo tempo.

- Tenho quase certeza que sim Bunny, não se preocupe vai dar tudo certo. – Falei tentando acalmá-la e segurei sua mão, estava tão gelada.

  Ficamos esperando alguns minutos até que finalmente chegou a nossa vez, nós entramos na sala da doutora meio receosas, eu estava sentindo minhas mãos tremerem e a de Irene suava absurdamente enquanto apertava a minha, ela estava muito nervosa, mais eu não posso negar que eu também estou me sentindo altamente nervosa, mal posso esperar para saber o que vai acontecer, pois eu não tenho total certeza se existe ou não uma chance de termos um bebê parecido com a gente, haviam duas cadeiras e foi nelas que nos sentamos, ela fechou a porta e logo se sentou na nossa frente apoiando as mãos na mesa.

- Primeiramente boa noite senhoras. Digam-me em que posso lhes ser útil? – Ela disse muito educada, eu gostava de pessoas educadas.

- Boa noite senhora.  Bom, minha esposa e eu gostaríamos de ser mães, mas gostaríamos de ter um filho que tivesse as características tanto minhas, quanto as dela, e mínimas do doador, então  basicamente queríamos saber se tem um meio de acontecer isso senhora. – Expliquei enquanto desviava meu olhar de Irene para a doutora.

- Hm, tem um meio sim. É retirado um óvulo de uma das mulheres, e nele é implantado o sêmen. Após esse óvulo fecundado, ele é inserido no útero da outra mulher. Ou seja, vocês duas podem ter um filho que tenha um pedacinho de cada uma. – Ela nos explicou, e eu observei Irene se controlar para não dar pulos de alegria e deixar a doutora assustada com sua doideira. - No entanto se tiver mais de um óvulo no procedimento, as chances da inseminação das certo são maiores. Porém também existem chances de desenvolver gêmeos, mas se vocês não ligarem para o fato da geração de gêmeos o procedimento é perfeito.

- Quanto a isso Bear e eu não vemos problema algum, não é Bear? – Irene disse e eu podia sentir uma explosão de felicidade em sua voz.

- Problema algum amor. Se isso realmente dá certo por mim podemos fazer o mais próximo possível, queremos muito ter um bebê. – Meu grau de animação era quase o mesmo do de Irene.

- Gosto de ver esse tipo de animação nos casais que vem me procurar. Enfim eu vou pedir que façam alguns exames e na semana que vem vocês retornam aqui para marcarmos o procedimento. E mais uma coisa, vocês precisam de um doador, ou melhor, vocês já têm alguém em mente, pois ele precisa fazer exames também. – Sobre o doador Irene e eu não fazíamos ideia de quem poderia ser.

- Ainda não sabemos quem vai ser o doador, mas assim que o tivermos devemos pedir que ele venha fazer os exames ou ele precisa fazer exatamente junto conosco? – Perguntei enquanto Irene parecia imersa em mundo de fantasias baseado nosso futuro bebê.

- Seria bom que ele fizesse os exames com vocês, assim tornaria tudo mais fácil. Mas como vocês ainda não têm um doador, eu vou fazer uma ficha sem data para que vocês marquem os exames assim que vocês tiverem um doador, aí o detalhe é só acrescentar a data. Enfim espero que dê tudo certo para vocês e se conseguirem resolver tudo até o meio da semana que vem, voltamos a nos ver na sexta, okay? – Ela falou e nós assentimos, eu não sei exatamente onde vamos arranjar um doador, mas eu espero que a gente consiga achar um mais rápido.

- Obrigado pela sua atenção doutora. – Falei me levantando e Irene se levantou junto comigo, ela ainda sorria como uma boba.

- É mesmo, muito obrigado doutora Kim. – Era tão bom ver Irene tão animada.

  Deixamos o consultório da doutora Hyoyeon muito animadas, descemos com o elevador e dentro do mesmo rimos e nos beijamos, nunca pensei que seria tão bom receber essa notícia, bom na verdade não sabia que seria tão saber que eu ia poder ser mãe desse jeito, quando nós chegamos ao primeiro andar novamente eu liguei para Joy enquanto Irene foi até a cafeteria do hospital comprar algo para que fossemos comendo no caminho. Logo ela voltou aos meus braços, Joy demorou um pouco para chegar, pois quando liguei, ela estava tomando banho com Yerim, não quero nem ver a cara dela amanhã, deve estar querendo me matar por ter lhe atrapalhado com Joy, mas isso não me importa nem um pouco, estou feliz e nada vai estragar a minha noite, eu poderia dizer o meu dia, mais o mesmo não fora na muito divertido, ainda mais depois de receber a notícia de que eu teria que viajar com a vadia da Wendy, isso provavelmente ainda voltaria a martelar na cabeça de Irene, e o pior é que eu não sabia como mudar isso, segundo meu pai não tinha como, a não ser que eu mandasse outro alguém no meu lugar e não informasse meu pai, mais pode haver alguma outra escapatória.

  Durante o caminho até nossa casa, Irene tirou um gostoso cochilo deitada no meu colo, Joy ficou com cara de sem graça o caminho todo e não era para menos ela podia estar fazendo coisas muito melhores com Yerim se eu não tivesse atrapalhado, não tenho culpa que ela não quis deixar o carro com a gente, e terei o prazer de dizer isso a Yerim se vier me encher o saco amanhã por que eu atrapalhei o único momento que ela trocaria pelo ato de dormir, quando finalmente chegamos em casa eu acordei Irene e nós nos despedimos de Joy antes de entrarmos, estava tudo tão quietinho e aconchegante dentro de casa, observei ela jogar sua bolsa no canto do sofá e suspirar cansada, eu deixei minha coisas pessoais em qualquer cantinho o mais rápido que consegui e a agarrei por trás antes que se atirasse no sofá, ela soltou uma risadinha seguida por um murmuro gostoso.

- Viu vai dar tudo certo Bunny. – Disse enquanto sentia o cheiro gostoso que sua pele tinha.

- Sim Bear, por enquanto tudo está perfeito, exceto pelo fato de que eu ainda quero matar Wendy, por que eu sei que fez alguma coisa para ser a escolhida e para justo o chefe da filial da Itália te escolher para acompanhar o comercial, se ela queria me atingir ela conseguiu Bear, por que ela realmente tocou no que eu mais amo. – O tom de voz de Irene soava tão sentido, triste.

- Eu vou dar um jeito Bunny, não se preocupe mais eu definitivamente não vou viajar com aquela sem vergonha, eu vou ficar com você e o nosso bebê. Mas agora temos uma coisa melhor para nos preocuparmos... – Falei dando beijos em seu pescoço e invadindo sua blusa com minhas mãos.

- Ah é mesmo, temos que começar a pensar em quem vai ser o doador né Bear... – Ela disse segurando um suspiro.

- Não é disso que eu estou falando não mocinha, é de outra coisa ainda melhor que a gente podia pensar lá em cima no nosso quarto, o que acha Bunny? – Pausei os beijos em seu pescoço e esperei que ela me desse uma resposta positiva.

  Irene se soltou de meus braços e se afastou um pouco, em seguida se virou me encarando de forma interrogativa, tentei decifrar no que ela estava pensando enquanto ela me olhava.

- Eu acho que não vai fazer nada comigo se não me pegar Bear... – Ela disse e logo saiu correndo, eu fiquei uns segundos apenas a vendo correr para o segundo andar da casa, quando minha ficha me caiu finalmente sai correndo atrás dela.

  Vai dar tudo certo, eu sei que vai...

🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻

Gente se houver algum erro, nomes diferente ou algo do tipo, me avisem!

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️♥️

Married - Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora