🐻 Café 🐰

154 25 2
                                    

           Point Of View, Kang Seulgi

Depois que larguei Irene sozinha no Japão eu não parava de pensar nela nem um segundo sequer, me doía tanto dormir sem ela, passar o dia sem ela, e ainda por cima eu tenho Wendy me enchendo o saco 24horas por dia, ainda é apenas quarta-feira e eu não consigo contar nos dedos o tanto de propostas indecentes que ela já me fez desde que chegamos aqui no hotel, na verdade até no avião ela fez algumas, para que fossemos transar no banheiro do mesmo e curtir a beleza de ter um orgasmo nas alturas, quem é que fala uma coisa dessas em pleno voo cheio de gente, não sei dizer quantas pessoas ficaram me olhando depois disso, não sei se foi pelo que ela disse ou se foi por que eu não aceitei, não sei dizer exatamente o que as pessoas pensaram de mim e dela, mais coisa boa com certeza não era. Hoje já é quarta-feira, mais sinto que falta tanto para eu ver a minha Irene de novo, é como se as horas não passassem nem quando estávamos no sete de gravação do comercial, aquele diretor falava e eu mal entendia as coisas, para ajudar o tradutor que meu pai contratou prefere olhar para Wendy quase nua a me ajudar traduzindo as coisas, me pergunto se ela já fez o teste para saber se vamos mesmo ter um bebê ou não, eu tenho tantas esperanças de que tudo tenha dado certo de primeira, a doutora disse que tínhamos muitas chances e o doador era bom.

Agora eu estava no quarto do hotel, debruçada na grade da sacada, a cidade era bem bonita não exatamente o nome da mesma, mas era muito linda, apesar de estarmos no inverno no Japão, aqui está tão quentinho parece que logo o outono vai chegar, eu sentia a brisa gostosa que vinha do porto, o vinho também era muito bom, também é para menos né, sempre dizem que na Itália não tem como o vinho ser ruim, bom por enquanto eu não tenho que reclamar, já que agora adquiri o leve costume de beber antes de dormir, sim eu já estou me preparando para dormir, ainda não é noite e nem sei que horas exatamente são, só sei que algumas luzes da rua já estão se acendendo para a chegada da noite, eu só espero que amanhã consigam gravar o comercial de primeira para que nada atrase, ou que pelo menos Wendy não estrague tudo de propósito para me prender aqui mais um dia com ela e aquela cambada de idiotas que comandam a gravação, qual dificuldade meu Deus, ouvi a porta sendo aberta e me virei sabendo que era a única pessoa nesse mundo que me enchia quase que igual ao meu pai se não pior.

- Vim te acompanhar no vinho Seul, e eu trouxe até a taça para que não haja imprevisto algum entendeu. – Wendy disse se aproximando lentamente de mim.

Olhei de forma fria para ela, em seguida caminhei para dentro do quarto novamente peguei a garrafa de vinho que estava sobre a cômoda, voltei até a sacada e despejei lentamente o restante do liquido, em seguida entreguei a garrafa na mão dela e sorri a encarando.

- Faça bom proveito do vinho. – Sorri e adentrei o quarto novamente, peguei meu celular e sai do mesmo deixando a porta meio aberta.

Respirei aliviada e fiquei esperando o elevador chegar, confesso que foram os minutos mais torturantes do mundo, tirando os que eu já estava tendo que aguentar por estar longe de Irene, pergunto se ela vai jantar, bem ela disse que jantaria quando nos falamos na hora do almoço, conversamos enquanto ela comia e eu me senti feliz por ela estar comendo, eu não queria que ela ficasse debilitada e nem doente, queria ela maravilhosa como quando eu a deixei, se bem que ela já estava meio abatida naquele dia, suspirei e entrei no elevador, e quando pensei que iria ter um pouco de paz a porta do elevador não se fechou e eu vi aquelas unhas vermelhas e enormes, na sequência eu observei Wendy entrar no pequeno espaço comigo, dessa vez as portas se fecharam rápido, eu torci para que o elevador descesse rápido também, me recostei e fiquei observando o a numeração dos andares mudando conforme o elevador descia.

- Agora você não me escapa... – Ela se atirou em cima de mim e eu a segurei afastando a mesma de mim.

- Para de ser vadia pelo amor de Deus, eu sou casada, eu amo a minha esposa e eu vou ter um bebê com ela, sai do meu pé chulé. – Pode parecer que eu sou idiota, mas eu não sinto nem um pouco que seja de atração por Wendy.

Married - Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora