Point Of View, Bae Joohyun
Acordei com a claridade do sol no meu rosto, cocei meus olhos e percebi que as cortinas do quarto já estavam abertas, assim como a janela mais não de tudo como as cortinas, apenas um pouco para que ventilasse o ambiente, me remexi com cuidado para evitar de acordar Seulgi, mas ela já não estava mais na cama e havia um pequeno bilhete em cima de seu travesseiro, peguei o mesmo para ler.
- “Soube que dá azar ver a noiva se arrumando, então a gente se encontra no cartório, e bom dia Irene. By: Seul.” – Sorri ao terminar de ler e procurei meu celular em busca de saber as horas.
Dei um pulo da cama ao ver que já eram quase meio dia, eu tinha que tomar banho, ver o que ia fazer com o meu cabelo e eu não sabia que roupa eu ia usar, já que vestido branco está descartado, não vamos casar na igreja mesmo, então os detalhes especiais ficam totalmente de lado, eu não sei por que eu concordei em fazer essa vontade do meu pai, está certo que eu não tenho ninguém para ficar comigo e agora eu vou ter alguém que pelo menos me faça companhia e as vezes aja como minha esposa em eventos e durante o horário de trabalho, mais qualquer outro tipo de coisa fica totalmente fora de cogitação pensar, um exemplo muito grande é que eu não posso imaginar que vamos ter uma lua de mel daquela de contos de fadas ou de filmes românticos, pelo que entendi não vamos nem ter muito tempo para descansar depois do casamento, simplesmente vamos estar no Japão durante duas semanas afastadas da empresa e nada mais que isso.
Peguei peças intimas e entrei no banheiro, os objetos pessoais de Seulgi já não estavam mais ali, então eu tive que pegar os meus mesmos, ontem à noite eu usei os dela sem pedir, espero que ela não tenha percebido e por isso socou tudo dentro de suas malas, entrei debaixo do chuveiro após tirar minha pouca roupa, tomei o banho mais completo da minha vida, eu até me depilei intimamente, mesmo que nada fosse acontecer, manter o local conservado faz bem para o bem estar. Quando eu sai do banheiro eu dei de cara com uma garota loira alta e outra mais baixinha que eu tenho certeza, em cima da cama tinha um vestido muito bonito, não era aqueles maravilhosos de noivas, mais era branco e uma coisa que eu gostaria de usar, traduzindo era bem do meu gosto, provavelmente era o que eu iria usar para me casar, mais não tem por que elas estarem aqui, eu sei muito bem me maquiar e arrumar meu cabelo sozinha.
- Obrigado por me trazerem o vestido, mas eu não preciso de ajuda para me vestir e nem para me maquiar, menos para arrumar o meu cabelo. – Não querendo desfazer da ajuda, mas eu gosto mais de me arrumar sozinha e além do mais para que ter um dia de princesa de não vai ser lindo como nos contos de fadas.
- Olha eu não estou com muita paciência para aguentar gracinhas, então fica quieta e senta logo nessa droga de cadeira que tem aí no meio do quarto. Temos ordens para te dar à porcaria do dia de princesa mesmo que você só vá se casar no civil. Então cala a boca e aproveita que não é sempre que acontece isso. Comigo mesmo não vai acontecer. – Mais quanta arrogância e mau humor.
- Da para pelo menos me falar o seu nome, senhorita mau humor e falta de paciência ou você não tem nome. – Caminhei até a cadeira e me sentei na mesma.
- Kim Yerim, então nós estamos apresentadas, agora calada. – Ela disse vindo até mim, espero que não estraguem meu cabelo e nem minhas unhas.
Fiquei calada, enquanto isso Nayeon começou a fazer as minhas unhas sem sequer perguntar qual a cor do esmalte que eu queria, Yerim não pediu opinião sobre a minha maquiagem, ela simplesmente estava fazendo sem falar nada muito grande, ela apenas fala o básico para mim, não quero nem ver essa droga não ficar do meu gosto ou Seulgi me achar uma assanhada de se isso ficar muito forte e chamativo, ai meu Deus e aquela no quarto não tem um espelho que eu possa acessar sem precisar me levantar, vou pode me ver apenas quando elas deixarem porcaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married - Versão Seulrene
FanficUm casamento arranjado pode dar certo? O amor pode brotar no coração de duas pessoas que foram unidas de repente? Podem duas pessoas que não se conhecem direito terem uma vida feliz? Vamos descobrir... ❗⚠️ATENÇÃO⚠️❗ ESSA ESTÓRIA NÃO É MINHA, É APENA...