🐻Te amo🐰

259 24 0
                                    

Oito anos mais tarde:

POV – Kang Seulgi:

Não passava das quatro da tarde ainda, eu estava sentada no jardim observando a forma com que as nuvens se moviam naquele enorme céu azul, falta tão pouco para Joohyun chegar em casa do trabalho, apesar das crianças não estarem mais em casa, nós ainda continuamos com o processo de uma fazer o horário da manhã e a outra o da tarde, claro que as vezes eu faço algumas visitas a ela e vise versa, estávamos tão perto do natal, eu sinto tanta vontade de ver meus filhos de novo, faz pouco mais de um ano que depois de muito pensar eu deixei que Jonghyun fosse morar com o avó o senhor Bea, assim ele poderia começar a aprender a ser modelo, era isso que ele queria ser, mesmo preferindo que ele seguisse algo relacionado a artes, eu deixei por que devemos apoiar os sonhos de nossos filhos, Shuhua o acompanhou com o mesmo propósito, no entanto ela acabou arrastando Isabela com ela, o que deixou Joy e Yerim com um pouco de conflitos, mas como Krystal e Victoria logo voltaram para a Coréia elas a pediram que as mesmas cuidassem da pequena e Joy se gabou dias atrás que a pequena era capitã do time de futebol de sua escola nova, aproveitei para me gabar que minha filha era a ativa da relação das duas. É estranho ou não, mas as duas eram mais próximas do que Joy e eu pensamos um dia que elas seriam, Joohyun e Yerim juravam de pés juntos que haviam visto as duas se beijarem escondido, eu não acho difícil de isso acontecer realmente, ainda mais agora que estão longe de nós.

- Seul, cheguei. – Ouvi a voz doce de Joohyun falando, logo suas mãos tocaram meus ombros e desceram escorrendo pelo peito, presumi que ela estava toda curvada, assim que senti sua bochecha roçar na minha, eu virei meu rosto e beijei a mesma.

- Senti sua falta Bunny... – Falei e ela se afastou um pouco de mim.

Observei Joohyun dar a volta e se sentar em meu colo, a abracei fortemente e trocamos um beijo apaixonado, ia ano e entrava ano, nosso amor nunca acabava, ele apenas aumentava a cada dia mais, o gosto de seus lábios, o cheiro de sua pele, sua beleza madura, quando nossos lábios se separaram ela se recostou toda em mim e suspirou.

- Está cansada né? – Perguntei baixo enquanto brincava com os dedos de sua mão, e ela fazia o mesmo com a minha.

- Estou cansada para muitas coisas, mas nunca para você Seul... – Ela disse com a voz rouca e fez um pequeno sinal em minha mão.

- Quer tomar um banho meu amor? Assim podemos esgotar essa energia que você guardou para nós? – Falei e ela soltou uma risadinha. - Estou brincando em partes, pois do banho falo sério Bunny.

- Eu sei Seul, mas mesmo que agora seja brincadeira, com o cair da noite eu sei que não vai ser, vou tomar um banho, logo desço. – Ela disse e logo beijou meus lábios carinhosamente, observei ela se levantar do meu colo e sorrir brevemente antes de seu rosto ganhar outra expressão. - As crianças ligaram?

- Jonghyun ligou amor, ele disse que todos estão com saudades. Eu não falei com Shuhua ou Isabela por que as duas tinham saído para não sei exatamente o que, mas elas estavam muito bem. – Falei e ela voltou a sorrir, não tinha como evitar, nós sentíamos saudade das nossas crianças, não digo apenas de nossos filhos, digo de nossa sobrinha também, Isabela e Shuhua correndo pelo jardim e brincando fazia muita falta.

- Acho bom mesmo que tenha ligado. Pois uma das condições para concordamos com sua partida foi que eles deveriam nos ligar todo dia para dar notícias. – Ela disse e eu apenas assenti concordando. - Vou encarar o chuveiro agora...

- Se precisar de ajuda me chama amor... – Falei dando uma piscadinha para ela.

Joohyun entrou rindo de mim, nossa vida não caiu na rotina, apenas temos mais tempo de fazer algumas coisas, fazer amor não virou uma rotina só para a noite, pois como disse eu fazia visitas intimas para ela na empresa durante seu horário, e ela fazia o mesmo durante o meu as vezes, e quando ambas estávamos em casa era melhor ainda, Yerim e Joy não ligavam, afinam elas conseguiam ter ainda mais fogo do que nós, minha irmã ficava quietinha na dela, Wendy tinha passado a freqüentar a igreja, ela também tinha retomado sua ótima carreira de modelo na minha empresa agora, e o mais importante ela estava apaixonada por uma garota que segundo ela era muito linda e maravilhosa, tudo que ela sonhou um dia ter, mas demorou a encontrar por procurar de forma errada, eu estou muito feliz que ela esteja finalmente em um caminho bom. Com o tempo eu acabei perdoando o meu pai, eu não consegui entender o porquê de tudo que ele fez, por que apenas fazia sentido que ele era um homem horrível, mas de qualquer forma quando fui visitar o tumulo de minha mãe esse ano, eu o visitei também, levei flores a ele e rezei para que sua alma não sofresse tanto por seus pecados, para meus filhos eu não menti nunca, sempre disse que seu avo fora uma pessoa grande, mas que por dentro era podre e sem coração, mas sempre deixei claro que se ele estivesse vivo eles deviam o tratar bem e aceitar seu carinho, meus filhos eram maravilhosos, eles haviam me entendido muito bem, Joohyun sempre ajudava a explicar as coisas para eles, ela era uma mãe maravilhosa e perfeita, tão doce e compreensiva, Hayeon havia começado a se abrir comigo por causa dela, como eu não tinha jeito para tentar dar o espaço que ela precisava, Joohyun falava com ela frequentemente sobre eu ter dificuldades de dar liberdade a ela, e com o tempo ela começou a conversar comigo sobre tudo, inclusive sobre seu primeiro beijo e seu primeiro amor que agora era apenas uma decepção, pois ele havia mudado de escola.

Married - Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora