🐻Me desculpe🐰

143 11 0
                                    

POV – Seohyun:

  Para alguns hoje é apenas mais um dia qualquer, mas para mim é mais um dia da minha vida em que estou me lamentando por ter deixado Yoona naquele lugar tão bonito, desde que aquele dia eu não tive mais notícias dela, eu até recebi duas ligações da mesma, mas eu as ignorei, e depois não soube mais nada, ela não apareceu na empresa nova no dia da inauguração e nem para assinar seu novo contrato como todas nós, ela simplesmente parecia que tinha sumido do mapa, eu até tinha pensado diversas vezes em ir até sua casa, mas toda vez que eu passava em frente da mesma eu só via um homem alto e forte mexendo no jardim, eu não sabia o que ele era, mas julgava apenas ser o jardineiro, afinal as flores estavam cada dia e cada ano mais lindas quando floriam. Eu tinha pensando tanto na gente depois daquele dia, eu só não tive a coragem para ir atrás dela, mas até entender os meus sentimentos tinham conseguido fazer a única coisa é que eu isso não tinha servido de nada, sou uma derrotada, nem minha carreira como modelo continua da mesma forma, a coordenadora que cuida de nós na empresa tem chamado bastante a minha atenção, segundo ela eu já fui melhor nos tempo que eu trabalhava para o senhor Kang, o problema não era a chefia, pois cheguei a trabalhar um tempo com Kang Seulgi e com sua esposa, elas eram as chefes que as pessoas pediam a Deus, o problema era comigo mesma, eu não conseguia me concentrar em meu trabalho, tudo me lembra Yoona naquele meio de trabalho, mas era o único que eu sabia fazer desde que me conheço por gente.

  Era um domingo quente e eu estava na rua de sua casa mais uma vez, sempre que eu fazia minhas caminhadas eu fazia questão de passar em sua rua, eu tinha esperanças ainda de que eu iria ver ela ali na frente de seu portão, ela iria acenar para mim e me convidar para entrar, no entanto isso não acontecia mais, Yoona não estava mais ali, talvez ela tenha ido embora do país e realmente eu nunca mais vou ver ela na minha vida, por que eu fui uma idiota, ela deve me odiar tanto. Avistei sua casa, e de longe eu já podia ver aquele mesmo homem, porém conforme me aproximava eu percebi que ele não estava mexendo com as flores, ele estava ajudando uma mulher a se sentar em uma cadeira, me senti tentada pela curiosidade e me aproximei mais ainda, seus cabelos estavam mal cuidados e ela estava sentada de costas para mim, não sei por que mais me senti tentava a chamar o nome de Yoona, talvez fosse ela...

- YOONA... – Chamei e apenas o homem se virou para me encarar, ele começou a caminhar até o portão, qualquer coisa eu apenas era uma amiga dela que estava sem notícias por que havia viajado e coisa parecida.

- Pois não, posso ajudar você? – Ele disse, sua expressão era seria e ao mesmo tempo triste.

- É que eu sou amiga da Yoona. Eu estive viajando por três anos e agora que voltei vim ver como ela está, já que não consegui contato com ela durante esse tempo. – Falei e ele fez soltou um suspiro triste.

- Entre, por favor. – Ele disse abrindo ao portão e logo dando passagem para que eu entrasse, sua expressão ainda era triste. - Eu espero que não se assuste ou fique chocada. E aproposito eu sou irmão de Yoona, eu nome é Seulgi.

- Eu sou Seohyun... – Eu me sentia apreensiva a cada passo que dávamos em direção a aquela mulher que permanecia ainda sentada sem se mexer, e eu sabia que Yoona tinha um irmão, mas nunca o tinha visto.

  Quando nos aproximamos totalmente daquela mulher, ele apenas fez um sinal para que eu olhasse, engoli seco e dei mais dois passos ficando de frente para aquela mulher antes desconhecida por mim, mas que agora fazia meu coração se estilhaçar em pedaços, era Yoona com uma expressão morta no rosto, ela parecia me olhar, mas era apenas impressão seu olhar estava perdido, estava usava apenas uma camisola e chinelos de dedo, estava muito mais magra do quando estivemos juntas, seu rosto estava pálido sem vida alguma basicamente, seus olhos não tinham mais brilho, ela piscava pouco, seus lábios maltratados, olhar vazio perdido em escuridão, meu peito se apertava cada vez mais a cada detalhe que eu notara que havia mudado nela nesse tempo todo, um lado de seu rosto tinha cicatrizes de cortes que pareciam ter sido feios. Ajoelhei-me aos pés dela e segurei suas mãos, seu olhar se voltou para mim, mas mesmo assim continuava sem vida alguma, suas mãos estavam geladas, parecia realmente que havia morrido e ali apenas estava seu corpo sendo movido por algo sem explicação, respirei fundo tentando segurar o choro, eu não podia acreditar no que estava vendo na minha frente, onde estava aquele lindo sorriso de Yoona, eu nunca a tinha visto daquele jeito, naquela noite ela estavam tão animada, naquela noite ela me amou e agora sequer parecia saber quem eu era, levantei-me dali e sentei em uma cadeira vaga, Yoona voltou a olhar para um ponto qualquer do enorme jardim, seu irmão pareceu notar meu choque, ele buscou água para mim e levou ela para dentro, quando o mesmo voltou ele se sentou na cadeira que ela antes estava.

Married - Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora