Três anos mais tarde...
POV – Im Nayeon:
Era sábado de manhã, eu havia acabado de chegar na casa de Seulgi, aquela seria a última vez que eu iria pisar ali, infelizmente também será a última vez que verei aquelas crianças pelos jardim isso incluindo Seulgi, mas devo dizer que todos esse tempo que passei com a família Kang foi simplesmente maravilhoso, não tenho nada do que reclamar, se eu pudesse até ficaria mais tempo com todos eles, mas infelizmente dessa vez eu preciso seguir o meu coração e a minha cabeça, eu quero fazer a coisa certa dessa vez, e isso inclui ir embora da vida da família Kang, para que eu possa começar finalmente a construir a minha família ao lado da pessoa que eu amo, como eu sempre sonhei. Entrei sem bater na porta, eu sempre fazia isso, eu considerava muito todos, eu encontrei com Yerim sentada no sofá sendo abanada por Joy, a coitada estava sofrendo em dobro com todo o calor que estava fazendo, Joohyun que havia tido sorte, cumprimentei as duas e segui para os fundos, ouvi muitas risadas vindas do mesmo, logo vi Ta Seulgi eyeon sentada em uma cadeira com Shuhua no colo, a pequena estava com seus recém dois aninhos, estava extremamente lindinha e fofa, não era para menos as mães eram muito bonitas também, Joohyun corria pelo jardim atrás de Jonghyun tentando recuperar seu lacinho de cabelo, o pequeno já estava com quase oito anos e estava mais sapeca do que nunca.
- Bunny... – Jonghyun gritou ao me ver e veio correndo em minha direção.
Seulgi e Joohyun logo me olharam também, elas sabiam por que eu estava ali, eu já havia avisado que passaria para me despedir antes de ir para o aeroporto com Jungyeon, o pequeno Jong me abraçou forte, e logo as outras duas vieram ao meu encontro com belos sorrisos.
- Você vai mesmo Sun? – Joohyun perguntou me olhando meio triste.
- Eu tenho que ir, eu acho que Seulgi já te contou o quanto eu sofri depois que Jungyeon se mudou de perto de mim, e nem estávamos juntas naquele tempo, agora que estamos eu farei tudo certo. Por isso eu vou ir sim, vocês nem precisam mais de mais por aqui, Jonghyun esta grande, e Shuhua está muito bem, vocês são ótimas mães, até fraudas Seulgi aprendeu a troca rápido haha. – Respondi soltando uma pequena risada no final.
- Mesmo assim farás falta Nayeon, estamos tão acostumados com você aqui. Mas sua felicidade vem em primeiro lugar né, e se Jungyeon é sua felicidade vá com ela até o fim de mundo se ela quiser. – Seulgi falou de forma seria, ela havia mudado tanto.
- Vocês são ótimas. – Falei sentindo meus olhos ficarem marejados.
Abracei Joohyun e em seguida abracei Seulgi, eu sentiria muita falta delas, muita mesmo, apesar de não ser mais velha que elas, eu acompanhei boa parte do crescimento de Seulgi, e acompanhei um pouquinho do crescimento de seus filhos, bem pouco mais acompanhei e isso é muito satisfatório para mim, me acabei em lagrimas mesmo quando comecei a me despedir de Jonghyun, o pequeno passava boa parte de seu dia comigo, já que as mães trabalhavam bastante, elas dividiam seu tempo, uma fazia ia à empresa durante a manhã e a outra ia a tarde, as duas tinham a mesma função lá, nem preciso dizer que elas mandam em tudo basicamente e o pai de Joohyun ajuda muito elas já que é sócio de Seulgi. A última que me despedi foi a pequena Shuhua, pelo menos dali foi ela, fui acompanhada pela família Kang até a sala de estar, ali me despedi de quem faltava, Joy parecia tão cansada e com sono, acho que fazia dias que não dormia, Yerim por outro lado parecia muito bem, apenas com muito calor, depois que adotaram uma crianças de sete meses no mesmo orfanato que Seulgi e Joohyun adotaram Jong, elas pareciam mais felizes do que nunca, o ruim é que Joy parece ter perdido seu gosto por dormir bem a noite, creio que o bebe delas tem acordado muito mais do que Shuhua acordava quando era mais novinha, só não pude me despedir das irmãs de Seulgi, as duas não estavam em casa, depois de parar de chorar eu ouvi Jungyeon buzinando, provavelmente por que eu estava demorando demais, dei um último abraço em cada uma e sai pela porta da frente com um gosto de felicidade na boca, mas uma vontade de chorar presa no peito, eu queria chorar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married - Versão Seulrene
FanfictionUm casamento arranjado pode dar certo? O amor pode brotar no coração de duas pessoas que foram unidas de repente? Podem duas pessoas que não se conhecem direito terem uma vida feliz? Vamos descobrir... ❗⚠️ATENÇÃO⚠️❗ ESSA ESTÓRIA NÃO É MINHA, É APENA...