🐻 Eu gosto tanto de você 🐰

249 21 0
                                    

       Point Of View, Im Yoona

Depois do dia que Seohyun aceitou ir a minha casa, nós parecíamos mais próximas do que nunca, claro que não tinha acontecido nada demais, eu apenas lhe mostrei cada parte da mesma, e ela gostou de todas, até se deu ao prazer de me sugerir uma mudança de decoração, eu não gostei muito mais disse a ela que pensaria no caso, era meio tarde quando finalmente acabamos os ensaios na empresa, a cada dia que passava as coisas ficavam mais puxadas para nós, para a chefia também, e para ajudar a vida das senhoras Kang, Wendy não as deixa em paz, nunca vi uma mulher bancar tanto a vadia como ela, querendo atrapalhar o casamento das pessoas, agora eu estava esperando Seo na frente de sua casa, nós iríamos sair para passear, por que agora ela aceitava meus convites com mais facilidade, não que o prazer de vencer suas barreiras tivesse acabado, pelo contrário eu sentia que havia ficado mais difícil ainda, hoje também nós conhecemos os modelos que vieram aqui representar a filial da Coréia no desfile principal, não gostei muito de um deles, pois ele deu em cima de Seohyun e o mais ruim é que ela flertou com ele bem na minha frente e isso quase me fez perder a cabeça, não como a senhora Irene, mas acho que não passei muito longe disso não, sinto que eu podia matar Yonghwa facilmente.

  Eu pensei que abrir o teto do carro para que o carro ventilasse, mais achei melhor não, pois Seohyun não iria gostar, já que está ventando muito e eu não costumo dirigir devagar, seu cabelo iria ficar todo bagunçado de novo, o meu também iria então para não ter o trabalho de arrumar de novo e nem a tristeza ser repreendida por Seo, eu prefiro apenas abrir um pouco o vidro do meu lado, fiquei esperando mais uns minutos, até que finalmente eu vi Seohyun saindo de sua casa, ela trancou o portão e acenou para seu irmão mais velho, ele era um cara legal, apesar de nunca ter conversado com o mesmo, ele aparentava ser simpático e Seo o adorava. Debrucei-me um pouco e abri a porta para que ela entrasse, e após a mesma fazer isso e colocar o cinto finalmente ela beijou minha bochecha e sorriu animada.

- Onde você vai me lavar primeiro Yoong? Quero me divertir. – Ela estava tão animada que seus olhos brilhavam.

- Se acalma Seo, eu tinha planejado de a gente ir ao parque de diversões que inaugurou mês passado, mas antes de comprar os ingressos eu queria saber qual seria sua opinião.  Então o que você acha? – Perguntei enquanto dava ré para sair da rua de Seo, pois a mesma não tinha saída, e eu não queria ter que subir tudo para fazer o contorno, dar ré era mais fácil já que ela morava nas primeiras casas.

- Ah, eu não tinha pensado nesse tipo de diversão, na verdade eu achei que fossemos passear um pouco perto na praça perto do lado, provavelmente deve estar meio congeladinho, mas assim mesmo tem beleza, e eu gosto das flores de cerejeira espalhadas por todo parque, sem contar que a noite está bonita Yoong, acho que ir ao parque seria meio perda de tempo, já que nosso dia foi longo e estamos cansadas. – Tudo que Seohyun falou fazia todo sentido na minha cabeça, eu realmente estava cansada, o dia foi duro, meus pés estavam até um pouco inchados.

- Então vamos ao parque ver as cerejeiras e o lago, vamos aproveitar a noite bonita, porém fria da melhor forma possível, no caso a sua forma. – Falei sorrindo brevemente para ela e logo voltando a olhar a rua.

- Podemos jantar, e depois dançar também, que tal? – Ela disse colocando a mão na minha coxa, eu a evitei olhar eu não estava dirigindo muito devagar então não era uma boa hora para perder o foco da direção.

- Podemos também, mas eu não conheço muito lugares bons para dançar o tipo de música que gostamos, se você souber algum você me fala e depois do jantar nós vamos. – Tentei falar de forma calma, mas eu acho que não tinha saído muito bem, mais não falei nada errado, era realmente difícil achar lugares com música clássica digamos assim para se dançar, Seo e eu gostávamos de música assim.

- Eu conheço um lugar muito bom, na verdade eu conheci neste fim de semana que passou, é muito grande bonito e posso escolher a música, por que a dona é minha amiga. – Ela falou me olhando de um jeito que despertou curiosidade em mim, por que parecia que ela estava querendo que eu sacasse algo, mas eu nem estava entendendo.

- Que lugar é e onde fica Seo? – Perguntei normal, tentando ignorar o fato dela querer que eu sacasse algo.

- Sua casa ué, eu adorei o lugar que você deixou apenas para dança e música, é muito bonito, e os seus discos também, alguns eu nem sabia que dava para conseguir Yoong. – Fiquei altamente surpresa eu ver que Seo estava falando de minha casa.

- Haha... – Seo soltou uma risadinha e não disse mais nada o caminho todo.

  Depois que chegamos ao parque ela falou um pouco, mais nada demais, apenas comentários sobre como a noite estava linda, e como o parque ficava bonito com as cerejeiras perdendo suas flores para o inverno que não estava tão forte mais de qualquer forma estava machucando já elas, o lago dando sinais de estar mais ou menos congelado, eu particularmente não me aproximei muito fiquei com medo de cair na água, mas eu fiquei de olho em Seohyun para que nada de ruim lhe acontecesse, e até então estava tudo perfeitamente bem, pois estava por como num passe de mágica eu ouvi uma voz irritante chamar pelo nome dela.

- Seohyun. – Olhei na direção da voz e vi que era Yonghwa o modelo que ela havia flertado na empresa, ele se aproximou dela. - Nossa, que legal te encontrar aqui Seohyun.

- Yonghwa, bom te ver por aqui também. Eu vim passear com Yoona. – Ela disse apontando para mim que não estava muito longe dos dois, ele acenou para mim com um sorriso diferente nos lábios, eu acenei de volta com cara de bunda para ele saber que eu não estava contente.

- Yo Yoona-ssi. – Ele disse tentando parecer legal na frente dela.

- Oi. – Respondi sem muita empolgação e sorri de forma falsa para ele. - Seo, eu vou te esperar no carro, estou muito frio não demore.

  Ela apenas assentiu, e com isso eu voltei para o dentro do carro, estava realmente com frio, mais eu estava morrendo de raiva daquele sem graça, por que ele tinha que aparecer, só espero que Seohyun não invente de convidar ele para jantar com a gente, por que isso vai ser muito para mim aguentar, para não ficar tendo que olhar os dois, eu liguei o rádio e fiquei cantarolando baixo para me distrair, demorou um pouco mais logo Seohyun voltou, esperei que ela entrasse e eu nada disse, eu estava mal humorada ainda, liguei o carro e comecei a sair dali, eu nem esperei que ela colocasse o cinto nem nada, o durante o caminho até o restaurante ela ficou falando dele, e isso me deixou muito mais chateada do que eu já estava. Quando finalmente chegamos ao restaurante que eu por sorte havia conseguido reservas de última hora, afinal não estava nos meus planos esse jantar, na verdade nada além de me divertir no parque com ela estava nos planos, agora olha o que deu, encontramos aquele sem graça e agora vamos jantar nesse restaurante cheio de graça, Seo tem gosto refinado, foi ela que escolheu o lugar.

- O que você vai comer Yoong? – Ela perguntou enquanto eu me focava apenas em ouvir a suave melodia que tocava no local.

- Acho que apenas uma salada, eu estou um pouco indisposta. – Respondi sem olhar para ela, eu observei o garçom fazer a anotação.

- Hm entendi, eu vou aproveitar e comer isso também, acho que engordei um quilinho. Mas você devia comer mais Yoong, está muito magra. – Legal ela se preocupava comigo e onde é que ela está com a cabeça achando que engordou.

- Posso estar magra, mas tenho muita energia e muita força. – Falei e logo voltamos a ficar em silencio.

  A única vantagem que eu vi naquele lugar foi a música ser boa, fazia bem para mim ouvir, dizem que boa música acalma as feras, pois é verdade estou mais calma, no entanto continuo chateada com ela, acho que senhora Irene deveria ouvir mais músicas assim, para ver se ela conseguia se acalmar e não matar Wendy na nossa frente, ficamos em silencio a maioria do tempo que o garçom demorou a trazer o que pedimos, as vezes Seohyun tentou puxar assunto mais eu acabei responde meio seca e por ela não tentou mais falar nada, apenas ficamos curtindo a música até que finalmente o moço trouxe os pratos e o vinho branco que ela insistiu em pedir, eu me limitei a comer quieta e as vezes olhar o jeito bonitinho que ela comia evitando se sujar ou derramar algo fora do prato, não que eu não faça isso também mais não exagero como ela, depois que terminamos de comer a garrafa de vinho estava vazia e eu não me sentia muito sã, mas acho que Seohyun estava pior ela olhava para os talheres e ria como uma boa, as maças de seus rosto estavam vermelhas, eu havia tomado apenas uma taça e meia daquele vinho, o resto da garrafa quem bebeu foi Seohyun, então nada mais natural do que estar toda alegrinha, se bem me lembro quando nos conhecemos durante uma longa conversa que tivemos ela disse que não sabia beber, até hoje pelo jeito não sabe.

  Pedi que o moço trouxesse a conta, depois de pagar eu tentei tirar Seohyun dali do restaurante sem que chamássemos atenção, afinal não seria muito bom que saísse algum escândalo de uma das modelos da empresa do senhor Bea e do senhor Kang, eles ficariam muito bravos, ainda mais por ser época de desfile grande, coloquei ela no carro, arrumei o cinto nela e dei volta sentando no banco do motorista, eu fiquei pensando vários minutos se eu levava Seo para a casa dela e levava milhões de ofensas de seu irmão ou se eu a levava para a minha casa e cuidava dela, e por fim eu dei partida decidida a levar ela para a minha casa mesmo, assim ela podia se recuperar e sei lá talvez dormir por ali apenas para que no outro dia eu pudesse cuidar de sua ressaca. Durante o caminho ela me deu trabalho, pois dava risada como doida e as vezes tentava levantar a roupa, outra abria o vidro e ficava gritando com as pessoas que via, eu nunca imaginei que iria ver Seohyun desse jeito, confesso que eu estava meio chocada com a situação, para a minha sorte eu peguei um atalho até minha casa, assim evitamos o transito e outros contratempos como os sinais que quase sempre estava fechados quando eu estava com pressa, ao chegar em minha casa eu dei graças a Deus por não ter ninguém andando ali pela rua, assim Seo não iria ficar chamando atenção, entrei direto com o carro na garagem e tranquei os portões.

  Desci primeiro e depois ajudei Seohyun a descer, ela me agarrou e se ela estivesse sóbria eu teria me aproveitado da situação para lhe roubar um beijo, mais como nem tudo é como eu quero, cá estou cuidando da amada Seo beberrona, me pergunto se ela só fez isso hoje ou se já foi outras vezes lá sozinha ou com outro alguém e ficou bêbada, que esse pensamento não passe apenas de um pensamento idiota da minha cabeça, não quero nem sonhar que isso já realmente aconteceu, levantei ela para dentro e a ajudei a sentar no sofá.

- Seo fica quietinha aí pelo amor de Deus, que eu vou arrumar um banho para você e volto aqui para te pegar. – Falei e ela apenas riu da minha cara mais parecia ter entendido.

  Corri em direção ao meu quarto, primeiro procurei roupas minhas que caberiam nela, afinal ela não podia colocar aquela roupa chique para dormir, em seguida até o banheiro e coloquei a banheira para encher, separei duas toalhas uma grande para seu corpo e uma para seus belos cabelos, e antes de desce eu comecei a checar se não havia me esquecido de nada, mas uma música vinda da minha sala de dança tirou a minha atenção, só podia ser Seohyun, já que a empregada não estava mais em casa e eu não morava com mais ninguém, sai correndo de meu quarto, ao não ver Seo na sala eu tive certeza que ela estava na sala de música, dei passos lentos até o cômodo na esperança de não ver algo desagradável, e eu realmente não vi, ao abrir a porta eu me deparei com Seohyun dançando sozinha, ela não parecia nem estar bêbada, seus movimentos eram tão maravilhosos, ela tinha graça ao se movimentar, o movimento de seu quadril me fazia tremer de vontade de tocá-la, observei seu corpo girar e seus olhos me encararam com um brilho lindo, ela caminhou até mim e pegou minha mão me puxando até o centro da não tão pequena sala, ela guiou uma de minhas mãos até sua cintura e a outra ela manteve junto da sua, a mão livre dela apoiou em meu ombro, seu corpo colado ao meu, seu rosto perigosamente perto do meu, seu cheiro tão doce, e ao mesmo tão repugnante por causa do álcool estava me deixando entorpecida.

  Sem nem perceber eu já guiava Seohyun pela sala, nós dançávamos sem nenhuma preocupação, eu a conduzia e ela hora me encarava de forma sexy e hora sorria para mim de forma interrogativa, minha mente ficava em branco com cada movimento que fazíamos, desde os separadas até os juntas, tocar seu corpo era tão maravilhoso, eu sentia sua pele queimar em baixo de minhas mãos, mesmo sua roupa eu sentia isso e não era por era fina, era meio que como mágica, a melodia da música nos obrigava e movimentos ousados, eu nunca tinha visto Seohyun tão sexy se não nos desfiles de lingerie, dessa vez ela estava superando todas as minhas expectativas, eu também não sabia que ela dançava tão bem, principalmente tango, ela nunca tinha me falado que sabia dançar, seus movimentos era tão precisos, e a bebida não tinha culpa de nada ali, ela parecia muito sóbria se movimento junto de meu corpo sensualmente, eu a segurava com firmeza seu corpo todas as vezes que eu tinha chance, infelizmente logo fizemos o movimento final e por um momento eu senti nossos lábios se roçando mais não aconteceu o que eu tanto queria, voltamos a posição inicial e ficamos nos encarando enquanto a melodia se finalizava.

- Quero mais uma dança Yoong. Mais essa sem você e, mas para você... – Ela disse se separando de mim.

- Seo você está fora de si, precisa tomar banho e curar essa bebedeira... – Falei meio ofegante, eu estava atordoada ainda.

- Nunca me senti tão bem na vida Yoong, eu odeio bebida, mas ela me liberta. – Ela disse pegando uma cadeira que eu sempre deixava no canto da sala e colocando a mesma no dentro do local a minha frente mais precisamente. - Sente-se Yoong.

  Realmente parecia que a bebida a libertava, pois nunca tinha visto ela tão solta desde o dia que nos conhecemos, confesso que além de chocante parece lhe fazer tão bem, ela parece tão feliz desse jeito, resolvi não protestar, me sentei na cadeira e tentei ficar relaxada enquanto tentava fingir que não sabia o que ela ia fazer, olhei ela caminhar até a vitrola e desligar a mesma, em seguida ela seguiu para o rádio, fuçou dentre os meus CDs de música para strip-tease, eu adorava essas músicas em dias que eu estava me sentindo mais sozinha que o normal, elas tinham um efeito revigorante em mim, enquanto mexiam com os meus sentidos mais profundos e íntimos, me fazendo perder a cabeça só de imagina Seo, e olha só agora minha situação ela aparentemente ia dançar uma dessas músicas para mim, sim ela ia e eu tive certeza disso quando ela finalmente colocou o CD e ligou o aparelho.

  Para ser sincera eu até pensei em impedi-la, mas depois de sua primeira rebola eu não tive mais força para nada, como Seohyun sabia fazer tudo, como ela conseguia ser tão sexy e ao mesmo tempo inocente e fofa, como ela conseguia mexer seu corpo daquela forma, tão perfeitamente maravilhosa e sedutora, com poucos movimentos eu já estava de boca aberta lhe olhando, ela se insinuava para mim, ela chamava meu nome quando a música ficava meio lenta, seus chamados pareciam gemidos, no auge da música já havia perdido a cabeça, ela tirava sua blusa que não demorou muito para a mesma ser jogada em mim, mais alguns movimentos e ela tirou a saia jogando também para mim, eu sentir seu perfume nas peças e as colocava de lado para continuar olhando, meu corpo queimava de desejo de agarrar ela, mais eu tinha ainda um dedo de consciência de que ela estava bêbada e ficaria se odiando e me odiando caso acabássemos fazendo amor desse jeito, ou talvez não se lembrasse de nada e isso me machucaria muito.

  Apertei os braços da cadeira ao ver ela soltar o fecho de seu sutiã e se aproximar perigosamente de mim, ela jogou sua pequena peça branca para o chão e sentou no meu colo de frente para mim, suas pernas pareciam desconfortáveis naquela posição estando tão abertas, não resisti e abracei sua cintura a segurando e apertando um pouco, Seohyun me encarou e aproximou seu rosto mais do meu, ela não me beijou nos lábios, ela desviou o caminho e beijou meu pescoço, em seguida ficou quieta com as mãos soltas em minhas costas, eu a abracei e percebi que a música havia terminado.

- Seo eu gosto tanto de você... – Falei afastando seu cabelo e beijando seu ombro e pescoço, ela não teve nenhuma reação, e eu suspirei pesadamente quando percebi que ela havia dormido.

  Não posso negar para mim mesma que estou me sentindo altamente frustrada com a situação, frustração e excitação de mais não combinam muito pelo menos ao meu ver, levantei dali com Seohyun em meu colo, levei a mesma até o banheiro do meu quarto, tirei sua última peça sem nenhuma emoção, eu estava tão frustrada que nem consegui me sentir bem com aquilo, dei um breve banho nela para que ela ficava relaxava e o efeito da bebida quebrasse de vez, sequei seu corpo e lhe vesti com roupas largas, ajudei a mesma a se deitar em minha cama, e quando vi que ela estava confortável eu voltei até a sala de dança, recolhi suas roupas e arrumei tudo que havia sido tirado do lugar, em seguida tranquei a porta, aquela sala não seria usada por alguns dias eu nem sequer queria que a empregada limpasse, o cheiro e a alma de Seohyun estavam ali, voltei ao meu quarto, tomei um curto banho e me deitei ao lado dela, não muito perto, minha cama era grande, acho que demorei séculos para dormir, mais eu consegui e sem parar de olhar nem por um segundo Seohyun...

🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻

Gente se houver algum erro, nomes diferente ou algo do tipo, me avisem!

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️♥️

Married - Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora