🐻 Perdendo hora 🐰

195 24 0
                                    

POV – Bea Joohyun:

Já fazia quase duas semanas que Seul e eu havíamos nos mudado para uma casa mais longe do centro da cidade, tinha mais verde por perto e o ar era muito bom, não tinha muito barulho dos carros e outras coisas, a casa era muito linda, Seul e eu havíamos escolhido muito bem, tudo estava exatamente como queríamos, o ruim era que agora que a nossa casa estava pronta e nós já havíamos nos mudado, ela tinha que começar a resolver as coisas da nossa nova empresa junto com o meu pai que já havia voltado de viagem, e durante todo esse tempo nós não tínhamos recebido nenhuma notícia do pai da Seul, já de sua irmã nós recebemos duas ligações, uma dela muito animada dizendo que estava mais recuperada de tudo que tinha acontecido e estava procurando emprego, eu não sei por que mais Seul não lhe ofereceu emprego na nossa empresa, talvez seja por que ela quer esperar a empresa crescer primeiro, coisa que eu creio que com a ajuda do meu pai isso não vai ser nada difícil de acontecer. Eu ultimamente ando me sentindo muito mal, como e não consigo evitar de ir no banheiro devolver tudo, as únicas coisas que param no meu estomago são as coisas que eu sinto vontade de comer, talvez seja por são coisas que o bebê também quer comer, o fato é que na última consulta que tive, eu não consegui deixar de me sentir uma banana mole ouvindo o coração do nosso bebê, mas o mais bonito para mim foi ver a minha Seul tão emocionada segurando minha mão, ela chorou tanto que a doutora achou que ela estava passando mal, eu nunca pensei que ia ver a minha Seul tão emocionada, isso me trouxe tanta felicidade.

Agora eu estava sentada confortavelmente no em uma cadeira no jardim, eu observava Yerim ajeitar as flores no jardim e algumas perto da cerca, não sabia que tinha jeito com essas coisas de flores, eu gosto muito mais não sei lidar direito, é bem capaz das flores morrerem se for eu que plantar, não que eu tenha mãos ruins para isso, é apenas por que eu não sei mexer, não tenho tanto cuidado como Yerim está tendo, fato é que o nosso jardim vai ficar muito lindo, Seul saiu bem cedo de casa com o meu pai, e Joy saiu faz alguns minutos para comprar umas coisas que eu pedi, e Nayeon está cuidando da arrumação de tudo dentro da casa, eu acho que melhor que não tem, sua "amiga" até nos ofereceu seus serviços, Seul e Joy ficaram de pensar já que ela não viria exatamente cozinhar todo dia para nós, ela mandaria entregar a comida do restaurante, então tudo que fosse servido lá nos iríamos comer também, não sei se isso é muito bom por que algumas coisas me dão enjôo só de sentir o cheiro e outras eu não como ainda mais estando assim, então eu não sei se elas vão aceitar, por que tudo que vão fazer principalmente a Seul, elas pensam primeiro em mim, me sinto bem sem graça sendo o centro das atenções delas, é meio estranho eu confesso, mas posso me acostumar facilmente a isso.

- Nossa Bunny, eu quero dormir. – Yerim disse sentando na grama perto da minha cadeira.

- Hahaha, você já está cansada Yeri? Cadê toda aquela energia que você dizia estar sentindo hoje mais cedo quando acordamos? – Falei e ela me olhou com cara feia.

- Aquela energia foi tirada de mim enquanto eu cuidava das flores, pensa que é fácil ficar mais de uma hora abaixada no chão plantando flores e ajeitando vasos, mas pelo menos o jardim já está quase pronto. Quando Seobang voltar eu vou pedir para ela terminar o serviço por mim, quero descansar um pouco. – Ela disse jogando a ferramenta de jardim que estava em sua mão para qualquer canto do local e se ajeitando, ficando encostadas nas minhas pernas.

- Falando na Joy ela está demorando, eu quero muito tomar sorvete de uva com chocolate antes do almoço. – Falei e Yerim soltou uma risadinha.

- Se acalma que ela já deve estar voltando, faz só 20 minutos que ela saiu para comprar, e também não é fácil achar isso ai não Bunny. E Seulgi? Ela vem comer em casa? – Yerim perguntou e eu fiquei na dúvida não sabia se Seul viria.

Married - Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora