POV – Kang Joohyun:
Quatro meses se passaram, eu me sentia tão grande tão estranha, ainda mais no dia de hoje, sinto como se fosse explodir, estou toda inchada e minha barriga está enorme, Seul não vai trabalhar a muito tempo por causa da minha gravidez, meu pai e Joy vinham cobrindo suas faltas por causa de mim, hoje eu me sinto totalmente diferente, é como se o dia estivesse mais bonito do que nunca, pedi até a Yerim que me ajudasse a dar uma volta pelo jardim, enquanto isso Seul dava um pouco de atenção a sua irmã que havia ligado para ela, as duas estavam conversando animadamente sobre a nova empresa e ouvi Seul dizendo que ela quer Wendy aqui jantando com a gente hoje, aproveitando que ela está de volta a Tóquio. Eu estava muito feliz com isso, por que tudo que eu mais queria era ver Seul se entendo com ela, assim sua família ficaria única mesmo que seu pai tenha se matado há um mês devido a motivos que Seul e eu desconhecemos, claro que temos a leve impressão de que foi por que ele perdeu tudo, até o último centavo e a última coisa que tinha, todas as suas empresas fecharam, tudo que ele tinha lhe foi tirado, por que ele tinha dividas ocultas que nem mesmo meu pai sabia.
Mordi os lábios sentindo o cheiro gostoso do doce de abobora que Nayeon estava terminando de preparar para mim, ultimamente eu não vinha tendo desejos mais esse hoje veio muito forte que eu não pude deixar de pedir a ela que fizesse mais esse desejo meu, e também eu fiquei sabendo que Seul gostava muito, olhei Yerim sentada na minha frente, senti uma pequena contração, eu já tinha tido outras durante a noite mais não tão forte como essa de agora, respirei fundo e Yerim voltou sua atenção para mim.
- Bunny você falou das contrações para a Seul? – Ela perguntou me olhando desconfiada.
- Ainda não falei... Não quis acordar ela de noite e hoje eu to tentando disfarçar sabe? Não quero que ela fique ansiosa e não esteja na hora ainda. – Falei e ela me olhou feio, eu sabia que devia ter contado a Seul, mas eu não queria gerar um alarme falso.
- Qual o intervalo das suas contrações? – Yerim vinha se mostrado muito cuidadosa comigo depois que engravidei.
- À noite tava dando meio que de meia e meia hora. Agora o intervalo ta de quinze em quinze minutos Yeri, e estão ficando muito mais fortes. – Falei e ela me olhou muito preocupada.
- Eu acho que você deveria contar agora para Seulgi. As outras vezes que você teve essa semana, não foram com as que você está tendo hoje. Se você não falar eu falarei, assim que ela terminar de falar com a irmã. – Yerim tinha razão em se preocupar, as outras vezes realmente não fora assim.
- Você vai me falar o que se Joohyun não falar em Yerim? – Ouvi a voz de Seulgi atrás de mim e senti meus ombros pesarem.
- Bom já que você está aqui e ouviu isso, creio que não precisarei dizer nada, apenas me retirar, por que a Bunny vai te contar o que está acontecendo Seul. – Yerim disse se levantando me olhando de forma marota.
Seulgi se sentou na cadeira que antes Yerim estava sentada, e me olhou esperando que eu começasse a falar, no enquanto eu não consegui, por que eu senti outra contração mais forte do que a anterior e o intervalo havia diminuído muito mesmo, não consegui evitar minha expressão de dor e ela percebeu isso.
- Aí Seul... – Falei sentindo dor e coloquei as duas mãos na barriga.
- Aí caramba amor, sua bolsa estourou... – Ela falou de forma desesperada e se levantou da cadeira. - Yerim volta aqui, Nayeon, meu Deus alguém me ajuda...
Yerim e Nayeon rapidamente vieram correndo da cozinha, Yerim logo me ajudou a levantar da cadeira.
- Seul se acalma, Bunny precisa de você agora bem e não nesse estado. Vai lá dentro com a Nayeon e pega a chave do carro, a bolsa da Bunny que está no quarto de vocês, pega tudo isso e me encontra no carro, eu vou levar ela para lá. – Ela disse e Seulgi rapidamente saiu correndo para dentro com Nayeon atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married - Versão Seulrene
أدب الهواةUm casamento arranjado pode dar certo? O amor pode brotar no coração de duas pessoas que foram unidas de repente? Podem duas pessoas que não se conhecem direito terem uma vida feliz? Vamos descobrir... ❗⚠️ATENÇÃO⚠️❗ ESSA ESTÓRIA NÃO É MINHA, É APENA...