Point Of View, Kang Seulgi
Acordei sentindo os primeiros raios do sol esquentarem meu rosto, observei que Irene ainda continuava dormindo sobre mim, eu sentia meu corpo cansado, mais sabia que era por uma boa causa, minha noite com Bunny havia sido ótima, não que as outras não tivessem sido, mas essa havia sido muito especial, perambulei meus dedos por seus cabelos, eu ainda sentia seu doce gosto em meus lábios, acho que fui me apaixonando por Irene a cada segundo dos nossos dias, desde o minuto em que a conheci em minha casa, seu sorriso era tão maravilhoso, seu cheiro tão diferente, tão perfeito, corri meus olhos pelo quarto até achar o relógio que havia em uma das paredes do mesmo, não era hora de levantar ainda, faltava pelo menos meia hora para que tivéssemos que levantar para o trabalho, eu estava me sentindo tão feliz, de todas as vezes que estive com alguém, essa foi a melhor de todas, por que eu amo Irene e ela é minha esposa, a pessoa com quem vou compartilhar a o resto da minha vida toda.
Suspirei cansada e observei por alguns segundos o azul do teto do quarto, eu gostava de azul mais preferia mesmo era roxo, no entanto o quarto tinha rosa também e se colocasse roxo ficaria muito forte, escutei alguns barulhos no andar de baixo, provavelmente era Nayeon preparando o café, acho que Irene merecia tomar café na cama hoje, na verdade ela merecia todos os dias, mas acho que hoje é um bom dia para começar com isso do jeito certo, beijei o topo de sua cabeça, agora eu tinha que dar um jeito de sair da cama sem acordá-la, a nossa posição não me favorece nem um pouco para essa missão, fiquei alguns minutos pensando em como começar a me mexer, até que finalmente Irene se remexeu saindo de cima de mim, ela se aconchegou ao meu lado e murmurou como se estivesse gostoso, respirei aliviada por Deus ter me dado a chance de me levantar sem estragar seu belo sono. Me sentei na cama com cuidado, não resisti a dar um beijo no ombro desnudo da mesma, em seguida me levantei da cama, procurei minha camisa e minha calcinha vesti ambas as peças e sai do quarto sem fazer o mínimo barulho que pudesse acordar meu amor, desci as escadas calmamente, a luz da sala estava apagada, mais a da cozinha acessa, segui até o cômodo e vi Nayeon preparando uma bandeja, me pergunto se ela sabia ler pensamentos.
- Bom dia Nayeon. – Falei ao adentrar o cômodo.
- Bom dia Seulgi, eu já estava preparando o café para levar para você e Irene. – Ela realmente sabia ler pensamentos.
- Engraçado isso, por que eu justamente levantei para te pedir para fazer isso, Irene está cansada e sequer acordou ainda, você leu meus pensamentos. – Falei e ela deu uma risadinha.
- Ainda não sou vidente não Seulgi. É que ontem à noite eu tive uma briga com a minha “amiga” e a única opção que vi foi a de dormir aqui, então eu voltei para cá, e eu ouvi umas coisas, e baseado nisso eu achei que seria bom vocês tomarem café na cama hoje, bem simples Seulgi. – Bem eu tive a impressão de ter ouvido algo ontem, mais como Irene não disse nada eu achei que fosse coisa da minha cabeça por causa do momento.
- Eu ouvi ruídos aqui em baixo ontem, mas achei que era coisa da minha cabeça por causa do momento, mas enfim posso levar a bandeja já? – Perguntei vendo que a pobre bandeira não tinha mais nenhum espaço vazio, Irene e eu não íamos comer tanto assim eu acho.
- Ah pode levar sim, quando Joy e Yerim chegarem eu avisarei vocês. – Nayeon disse me entregando a bandeja.
- Obrigado Nayeon. – Sorri e sai da cozinha com a bandeja.
Subi as escadas com cuidado para que nada caísse no chão, a parte mais difícil foi abrir a porta do quarto, mais eu sobrevivi fortemente a essa parte, ascendi a luz do quarto por que ainda estava meio escuro, eu não tinha aberto as cortinas ainda, suspirei ao perceber que no tempo que eu sai do quarto de desci Irene havia se mudado toda de posição e agora dormia do meu lado da cama, sorri feio uma boba a observando Irene era tão bonita, eu não consigo entender como fomos nos apaixonar assim desse jeito, com esse casamento todo sem pé nem cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married - Versão Seulrene
FanficUm casamento arranjado pode dar certo? O amor pode brotar no coração de duas pessoas que foram unidas de repente? Podem duas pessoas que não se conhecem direito terem uma vida feliz? Vamos descobrir... ❗⚠️ATENÇÃO⚠️❗ ESSA ESTÓRIA NÃO É MINHA, É APENA...