Point Of View, Kang Joohyun
Três semanas depois...
Depois do dia em que fomos ao hospital Bear e começamos a procurar por um doador, mais não conseguíamos achar um que fosse legal, alguns até queriam fazer sexo a três a com a gente para que fosse mais divertido, não vejo graça nisso, na verdade eu acho nojento demais, nunca me sentiria bem com alguém que não fosse a Bear tocando meu corpo, então basicamente 90% das nossas opções foram descartadas, na terceira feira da semana seguinte que tivemos a consulta, Nayeon comentou que o irmão de sua "amiga" gostava de ajudar em casos assim que ele era até voluntario de alguns hospitais seu nome era Choi Siwon, então vendo nossa situação, Bear pediu que ela nos passasse seu telefone, à noite Bear já entrou em contato com ele, explicou a situação e disse que sua irmã o havia recomendado, para a nossa felicidade ele aceitou nos ajudar sem pedir nada em troca, eu me encarreguei de marcar os exames para a quarta feira mesmo, assim na sexta eles estariam nas mãos da doutora Hyoyeon. Tudo estava tão maravilhoso, eu não podia estar mais feliz, exceto pelo fato de que infelizmente não tinha como evitar a viagem da minha Bear com aquela sem vergonha, infelizmente elas teriam realmente que viajar juntas, e isso estava me matando lentamente por dentro, e eu não podia ficar nervosa, como todo o processo de inseminação, a doutora nos disse que seria bom que tivéssemos relações assim o processo fluiria melhor, nada podia ter deixado Bear mais feliz do que ela já estava com a nossa situação.
Hoje havíamos faltado do trabalho por motivos de que perdemos hora mesmo, na verdade quando Joy veio nos chamar nós simplesmente ignoramos e na verdade até Nayeon nós estávamos ignorando no momento, Bear disse que hoje não sairíamos do quarto e realmente já são quase meio dia e ainda não saímos do quarto, estou começando a acreditar que realmente não vamos sair, ela estava levando muito á sério à dica da doutora, não posso negar que eu estou gostando e muito disso. Observei ela sair do banheiro com sua carinha fofa de byun, diferente das outras rodadas nessa ela me deu um pouco mais de tempo para respirar, tipo dez minutos, antes ela só estava dando cinco, pode parecer pouca diferença, mais para mim está sendo melhor assim, em dez minutos eu já estava mais do que pronta para outra, Seulgi deitou do meu lado na cama e beijou o canto da minha boca.
- O que está achando dessa ótima segunda-feira amor? – Ela perguntou me olhando de forma pervertida.
- Muito boa para ser sincera, não achei que estivesse falando realmente sério hoje mais cedo Bear, achei que era brincadeira o negócio de que íamos passar o dia no quarto. Estou vendo que me enganei completamente. – Falei e fiquei de lado a encarando.
- Eu falei sério e ao mesmo tempo não falei Bunny, temos que comer alguma coisa, principalmente você que está em processo de gerar uma vida dentro de você. – Ela disse antes de beijar a ponta do meu nariz. - Mas se não fosse por esse motivo e mais o fato que sei que apesar de ser recuperar rápido você gosta de dormir, nós já teríamos começado de novo.
- Falando em comer, eu estou com fome mesmo Bear... – Falei fazendo manhã e ela soltou uma risadinha.
- Vou descer e ver se Nayeon prepara algo para a gente comer. – Seulgi disse antes de levantar e jogar a coberta toda em cima de mim. - Se cobre para o seu corpo não esfriar.
Apenas assenti positivamente e ajeitei a coberta sobre o meu corpo, é meio sei lá pensar que uma vida vai começar ou já começou a se formar dentro de mim, na verdade desde que fiz a inseminação ainda não paramos para fazer o teste de gravidez, mais a doutora disse que esperasse um tempo considerável, então vendo pelo fato que o processo todo foi realizado há dois dias, eu não devo fazer o teste ainda, eu devo esperar, por mais que eu esteja ansiosa para saber se tudo deu certo ou não, Bear está ansiosa também desde fizemos o procedimento ela fica falando se estou sentindo alguma coisa diferente, para ser sincera eu estou sentindo um pouco de diferença no meu corpo, mais não aquela coisa gigante são apenas coisinhas básicas que nunca tinha sentido, mais não considero sintoma de grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married - Versão Seulrene
FanfictionUm casamento arranjado pode dar certo? O amor pode brotar no coração de duas pessoas que foram unidas de repente? Podem duas pessoas que não se conhecem direito terem uma vida feliz? Vamos descobrir... ❗⚠️ATENÇÃO⚠️❗ ESSA ESTÓRIA NÃO É MINHA, É APENA...