Point Of View, Park Sooyoung
Acordei em plena segunda-feira com o braço de Yerim em meu rosto e sentindo frio, abri meus olhos e percebi que Yerim além de estar toda esparramada na cama com direito a colocar o braço na minha cara, ela havia pegado toda a coberta apenas para ela, por isso não consegui dormir bem durante a noite, respirei fundo para tomar coragem e me levantei sem mexer com ela, dei passos lentos até o banheiro à preguiça me consumia de forma profunda, se eu pudesse teria ficado na cama, mais se eu faço isso é bem capaz de Seulgi aparecer aqui ou dela mandar o exército atrás mim para que eu não perca o dia de trabalho, antes de entrar no banheiro eu ainda dei mais uma olhada para Yerim, ela parecia estar dormindo tão gostoso, sorri feito boba e entrei finalmente, me olhei no espelho por alguns segundos, meu rosto estava muito ruim, eu havia ficado boa parte da minha noite acordada de fogo com Yerim, agora olha como estou, basicamente não tenho condições de sair na rua, suspirei e comecei a tirar a única peça que havia restado do meu pijama, isso por que eu não quis dormir totalmente sem roupa, abri o chuveiro e fiquei esperando a água esquentar o que não demorou muito, entrei debaixo do mesmo e soltei um suspiro longo sentindo a água esquentar os meus músculos, enquanto tomava banho eu torci para que quando eu saísse Yerim já estivesse pelo menos acordada e se não fosse querer muito ela podia estar prontinha para tomar banho e sem nenhum vestígio de preguiça, acho que isso é pedir demais mesmo.
Depois de pelo menos meia horinha debaixo do chuveiro eu finalmente saí do banheiro já seca, pronta para encarar Yerim e por fim ver com que roupa eu ia trabalhar, tudo isso sempre atenta ao relógio afinal, se eu atrasar para pegar o casal maravilha eu to perdida, ao sair do banheiro eu observei Yerim sentada na cama, pelo menos parte das minhas preces foram ouvidas, dei um sorriso para ela e recebi em troca um bocejo, apesar de tudo eu ainda não tinha me acostumado e não receber um bom dia, pôr para Yerim só era bom dia nos finais de semana por que acordávamos tarde.
- Hoje é um daqueles dias milagrosos né Yeri. – Falei enquanto caminhava até o guarda roupa.
- Sim pode se dizer que sim. Você não se preocupa com a visita dos pais delas não Joy? Pelo que você me disse eles pareciam estranhos. – Yerim falou se levantando e mexendo nos cabelos.
- Eu não, por que eu teria que ficar Yeri? – Olhei dentre as mil roupas de Yerim, até finalmente achar as minhas, o problema era saber qual eu ia por.
- Não sei, algo que me diz que essa visitar dos velhos importantes só trouxe dor de cabeça para elas e também tem o fato que Bunny não me mandou sms ontem à noite, isso é estranho, desde que ela pediu meu número, ela sempre manda Joy. – Engraçado até hoje eu não sabia que Yerim sentia falta quando não lhe mandavam sms.
- Poxa Yeri, não aja de forma inocente por que é estranho, você sabe o porquê de ela não ter te mandado em, então relaxa. – Me virei para olhar maliciosamente para ela.
- OMO! Até que faz sentido seu pensamento, mesmo sendo pervertido. – Devo realmente estar falando algo certo, afinal Yerim me dar razão é algo muito raro de se acontecer.
- Ainda bem que você sabe, enfim vai tomar banho que eu vou me trocar e ir arrumar o nosso café. – Peguei a roupa mais interessante que achei, o casal maravilha não exigia que fossemos trabalhar de social mesmo, então que seja.
- Nem arrume o café, eu quero comer na rua. – Ela disse beijando minha bochecha e entrando no banheiro.
- Okay... – Falei baixo.
Me arrumei meio rápido, coloquei pouca maquiagem e finalmente sai do quarto com as minhas coisas, que não eram muitas, apenas meu celular e as chaves do carro de Seulgi, mesmo Yerim dizendo que queria tomar café na rua, eu resolvi pegar algo para comer enquanto trabalhava, depois fiquei sentada no sofá esperando que ela terminasse de se aprontar, o que realmente demorou bastante, cheguei a ficar com sono de tanto esperar por Yerim, ela sempre demorava muito, o complicado é que sempre valia a penas esperar, ela sempre ficava tão maravilhosa, bom mais do que já era né. Quando finalmente ela saiu do quarto, eu esperei mais uns minutos para ver se ela não tinha esquecido nada, até que por fim arrastei para fora do apartamento, não morávamos em um andar muito alto então eu sempre fazia Yerim desce pela escadaria e não pelo elevador assim ela se animava pelo menos um pouco, durante o caminho para a casa do casal maravilha nós paramos em um café e comemos alguma coisinha, apenas para forrar o estomago até à hora do almoço, meia hora depois disso nós estávamos na casa de Seulgi, provavelmente mais espera viria, as duas demoravam um pouco se arrumar, Yerim e eu entramos e ficamos na sala esperando as duas se arrumarem e tomarem café enquanto ficavam se melando de tanto amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married - Versão Seulrene
FanficUm casamento arranjado pode dar certo? O amor pode brotar no coração de duas pessoas que foram unidas de repente? Podem duas pessoas que não se conhecem direito terem uma vida feliz? Vamos descobrir... ❗⚠️ATENÇÃO⚠️❗ ESSA ESTÓRIA NÃO É MINHA, É APENA...