Point Of View, Park Sooyoung
Nos últimos dias eu vinha notando Yerim tão estranha, ela andava evitando fazer amor comigo, na verdade ela vinha evitando qualquer tipo de contato íntimo comigo, e isso estava me machucando muito mais eu não queria lhe contar o que eu estava fazendo Yerim ia ficar muito brava comigo e não duvido nada que ela chegue a me espancar, hoje o dia foi bem impossível ela mal conversou comigo, quando eu perguntava as coisas parecia que ela nem tinha escutado e mesmo assim me olhava com tanto desprezo que sinceramente eu pensei em rasgar o jogo o dia todo com ela, mas não fiz por que eu sou uma idiota, não sei por que fui ler livros de autoajuda para relacionamentos. Quando o expediente acabou, eu esperei que Seulgi e Irene descessem e por último Yerim e eu seguimos as duas, no carro foi torturante eu falava as coisas e ela sequer me olhava parecia que eu tinha tacado pedra na cruz, na verdade eu estou apenas cutucando onça com vara curta, quando deixamos Irene e Seul na casa das mesmas, eu segui nosso trajeto até o apartamento em que estávamos morando, Yerim ainda se negava a me olhar, mas agora eu sentia que ela iria explodir em casa e eu estava morrendo de medo.
Depois que chegamos ao prédio ela subiu na frente, mal esperou eu parar o carro no estacionamento, tranquei o carro e por pouco não consigo pegar o elevador junto com ela, fiquei esperando o elevador descer novamente, subi engolindo seco, eu tinha certeza que ia dar besteira assim que eu entrasse no apartamento, aparentemente Yeri parecia ser apenas uma pessoa fria, mas pelo contrário as aparências enganam bastante no caso dela, Yerim era maravilhosa, doce como mel quando estávamos juntas, sincera demais, ela era tudo para mim, infelizmente eu sou uma perfeita burra que não sabe o que faz e agora infelizmente fiz merda, não é uma merda de que não me orgulho, pois isso estava mostrando o quanto eu sou importante na sua vida e ela não quer me perder. Joguei minhas coisas em um dos sofás da sala e dei passos lentos até o quarto, adentrei o cômodo e visualizei Yerim sentada na cama como se fosse uma rainha em seu trono, ela me encarou com seu olhar mais frio, cheguei a sentir um arrepio muito forte percorrer a minha espinha, eu fechei a porta e me recostei na mesma, sabia que de hoje eu não passava.
- Yeri eu vou tomar um banho, estou cansada... – Falei baixo e dei um passo para seguir para o banheiro.
- Se der mais um passo eu te mato com essa faca que eu peguei na cozinha. – Ela falou mostrando a faca mais afiada que eu tinha compra para ela cozinhar. - Você vai ficar aí quietinha e vai me contar com que vadia que você está me traindo.
- Eu te traindo da onde você tirou isso Yeri? – Falei tentando desviar o assunto, como podia achar isso de mim se bem que... Bom nada.
- Fica pelada e me diz quem tem feito esse monte de marca no seu corpo que só eu tenho o direito de tocar depois de Deus. Responde logo em. – Ela falou de forma grossa e levantou a faca, eu vi o meu reflexo naquela faca e minhas pernas começaram a bambear.
- Ah que sabe foda-se se você me matar. Eu to mesmo pedindo para que alguém me marque, e essa pessoa é a Boa, aquela modelo que sempre participa dos desfiles para as clientes junto com Yoona e Seohyun, ela que está me marcando a pedido meu mesmo. – Não senti medo quando Yerim ameaçou levantar, eu já tinha começado não seria agora que eu iria parar de falar. - Você anda tão ocupada resolvendo tudo dos desfiles que agora nem vão mais acontecer, que você parecia que não me amava mais, então eu fiz isso para que você abrisse os olhos e percebesse que eu estava me sentindo sozinha.
- Que diabo de jeito de me mostrar que não estou te dando atenção é esse Park? Com a fama que você tinha antes de começarmos a namorar você achou mesmo que eu ia pensar assim como você disse? Quando nos conhecemos você já tinha feito sexo com todas modelos da filial da Coréia e com as secretarias da presidência e mais mocinha da recepção, como é que foi passar na sua cabeça que eu ia pensar assim diante de você estar com outra e comigo? Você bateu a cabeça quando nasceu foi Joy? – Agora Yerim gritava e ela tinha razão em tudo que estava dizendo, como não pensei nisso quando tive essa merda de ideia, minha fama nunca deixa de me perseguir por onde vou é uma sina que eu tenho de cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married - Versão Seulrene
FanfictionUm casamento arranjado pode dar certo? O amor pode brotar no coração de duas pessoas que foram unidas de repente? Podem duas pessoas que não se conhecem direito terem uma vida feliz? Vamos descobrir... ❗⚠️ATENÇÃO⚠️❗ ESSA ESTÓRIA NÃO É MINHA, É APENA...