Point Of View, Park Sooyoung
Era terça-feira, eu havia saído para almoçar com Joy, a empresa estava um verdadeiro caos sem Seulgi e Irene ali, parecia que o senhor Kang e o senhor Bea não tinha paciência e nem vontade de resolver tudo que estava acontecendo ao mesmo tempo, os desfiles, os comerciais, as modelos e os modelos novos que estavam ali para sair do aprendiz para o profissional estreando em um dos desfiles, e tantas outras coisas mais que tinham que ser resolvidas antes dos desfiles acontecerem, mesmo com tudo isso eu havia sido encarregada de cuidar de Irene e era isso que eu ia fazer, na segunda eu fiquei o dia todo com ela, apenas voltei para o apartamento depois que me certifiquei de que ela estava dormindo, hoje pela manhã demos uma pequena passada em sua casa, mais ela ainda não tinha acordado, e agora eu iria almoçar com Joy e depois iria ir para sua casa dedicar meu tempo a ela, só espero encontrá-la um pouco animada com alguma mensagem da baixinha, ou até mesmo uma ligação, tudo pode acontecer.
- Por que está tão quietinha Yeri-ah? – Ouvi a voz de Joy e virei o rosto a encarando, ela ficava bonita quando estava dirigindo, sua expressão era meio seria.
- Estava pensando se a Bunny está bem sabe? Apenas isso, desculpa. – Eu não era de pedir desculpas pelo meu silencio mais uma vez na vida e uma vez na morte não tem problema.
- Eu acho que ela está bem, mais por que estava pensando nela você está achando que ela pode se matar de depressão pós-partida de Seulgi? – Ela falou em tom divertido e eu acabei rindo por ser tão idiota.
- Não sabia que existia isso hahaha, mas não é exatamente isso sabe? É que eu estou com a leve impressão que as duas vão sofrer, posso estar enganada né? Meus pressentimentos sempre são bem bobos, nunca é nada e eu me preocupo atoa. – Era bem frequente eu sentir coisas assim, mas nunca era nada então por que dessa vez seria.
- Bom, já que estamos indo almoçar, seria bom se comecemos na casa dela assim poderíamos animar ela para comer, já que você me disse que ontem ela quase não comeu. O que você acha? Ai você já fica por lá Yeri. – A ideia de Joy não me soava ruim, mas eu não tenho certeza se depois disso, ela conseguiria voltar para a empresa a tempo, se bem que se eu topar será um caminho só e não dois.
- Se você conseguir não chegar atrasada, eu aceito a ideia amor. Então tudo cabe a você, por que se você chegar atrasada e tomar bronca coisa que eu não quero, eu vou te xingar quando chegar em casa, então a decisão cabe apenas a você Seobang. – Falei lançando um sorriso ameaçador para ela.
- Eu consigo sim, não se preocupe Yeri-ah. – Ela disse sem me encarar, e assumiu novamente sua postura seria atrás do volante, e eu gostava muito.
Não disse mais nada apenas fiquei observando o caminho que Joy havia tomado para irmos até a casa de Irene, eu até pensei em mandar uma mensagem para ela, mais fiquei com medo de que ela estivesse dormindo ou falando com Seulgi, então guardei novamente meu celular no bolso da blusa, fiquei o caminho todo em silencio, eu queria que Joy me distraísse, mais ela não costumava fazer essas coisas enquanto dirigia, e isso era uma coisa que eu particularmente não gostava nela, quando nos conhecemos ela fazia brincadeiras dentro do carro e algumas até me assustavam um pouco, e quando eu estava quase me acostumando com tudo, ela parou de fazer por que quase bateu o carro em um caminhão por querer burlar o sinal vermelho, a gente ia morrer, mas acho que ela só deveria maneirar um pouco e não parar de vez com tudo, era tão divertido ver ela toda feliz.
Quando chegamos finalmente na casa de Irene eu pedi a Joy que deixasse o carro manobrado para que ela voltasse para a empresa sem perder tempo depois que almoçasse, entramos sem fazer barulho e encontramos Nayeon preparando o almoço, falei para Joy ir até a cozinha ver se falta muito, já que nosso tempo de almoço não era como o tempo de almoço da chefia, eu deixei Joy ali em baixo e fui em busca de Bunny no segundo andar, certamente ela estava no quarto, já que não vi sua presença no colchão que ainda estava ao lado da lareira, subi as escadas preguiçosamente, e quando finalmente cheguei eu estava me sentindo cansada querendo minha cama a escadaria matava muito, bati duas vezes na porta do quarto e como no obtive resposta alguma resolvi entrar já que a mesma não estava trancada, pensei que encontraria Irene dormindo, mais pelo contrário encontrei ela acordada chorando em cima de videogame de Seulgi, vestida com a uma camisa que também era de Seulgi, meu Deus se isso acontecer com todas os casais que se separam assim é duro, e olha que a semana está passando rápido, pelo menos eu sinto que está, entrei e fechei a porta fazendo um pequeno barulho, isso fez com que Irene me encarasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married - Versão Seulrene
FanfictionUm casamento arranjado pode dar certo? O amor pode brotar no coração de duas pessoas que foram unidas de repente? Podem duas pessoas que não se conhecem direito terem uma vida feliz? Vamos descobrir... ❗⚠️ATENÇÃO⚠️❗ ESSA ESTÓRIA NÃO É MINHA, É APENA...