Point Of View, Kang Joohyun
Três semanas se passaram desde que Seulgi eu finalmente consumamos nosso casamento e nos declaramos, para mim estava tudo mais bonito do que nunca, nossa relação era maravilhosa, não me lembro de ter ficado tão feliz assim desde que minha mãe morreu quando eu tinha onze anos, Seulgi tinha entrado na minha vida para me trazer a felicidade novamente, eu não precisava mais forçar o meu sorriso para ninguém, pois agora eu realmente estava me sentindo completamente feliz, por hoje ser sábado Seulgi acordou mais animada do que nunca por não termos que ir a empresa, nós dormimos até meio dia quase, tomamos café na rua, pois Bear insistiu em dar folga para Nayeon, assim ela poderia aproveitar seu relacionamento que havia acabado de começar pelo que ela havia nos dito. Passamos parte da manhã na rua, Seulgi me deixou fazer compras e ela aproveitou para comprar algumas coisas para ela também, tomamos sorvete, pois o sol estava um pouco mais quente do que esteve durante a semana, quando voltamos para casa, percebemos que havia um carro diferente estacionado em frente da mesma, Bear julgou que podia ser de Joy, já que ela havia comentado que queria comprar um carro para não ter que ficar usando apenas o nosso.
Eu guardei o nosso na garagem, e enquanto Seulgi pegava as nossas sacolas eu fui entrando pela porta da cozinha, estava tudo aparentemente quieto, mas a luz da sala estava acesa, isso era estranho já que quando saímos eu mesma apaguei a luz para que não ficasse gastando energia enquanto estivéssemos fora, fiquei esperando Seulgi na cozinha, e só seguia até a sala depois que ela começou a me acompanhar com todas as coisas que havíamos comprado, ouvimos vozes masculinas e uma feminina, todas muito conhecidas por mim e por Bear, não demorou muito para que visualizássemos nossos pais sentados na sala conversando com Joy e ao perceber nossa presença nos encarou com um sorriso sem graça por ter invadido a casa na nossa ausência.
- O que fazem aqui sem avisar? – Seulgi disparou de forma seria soltando as sacolas no chão, obviamente ela não havia gostado nada da visita, no dia que recebemos o fax ela também pareceu não gostar, para ser sincera eu também não havia gostado nada.
- Belo jeito de me receber Seulgi, não é por que agora estamos em sua casa que você não me deve respeito, pois creio que em minuto nenhum eu deixei de ser o pai. O mesmo vale para o senhor Bae, nos cumprimente direito. – O senhor Kang disse se levanto com uma expressão séria.
- Só acho que eu devia ter sido avisada que os senhores já estavam vindo, odeio surpresas papai. – Seulgi estava mais séria do que o normal eu não me lembro de ter visto ela assim depois que casamos.
- Oh querida não se ofenda, seu pai e eu apenas viemos com boas intenções. E vejo que está fazendo bem para a minha Stephanie, olhe como ela está mais radiante, em uma ocasião diferente eu diria que ela até poderia estar grávida. – Meu pai falou e eu senti meu rosto ruborizar bastante a ponto de minha pele queimar.
- Bom dia pai, bom dia senhor Kang e bom dia Joy. – Falei brevemente e sorri enquanto abraçava Seulgi por trás.
- Aish... Bom dia senhor Bae, e bom dia papai. Ah e bom dia Joy. – Seulgi falou após soltar um suspiro.
- Bom dia. Já que agora estão em casa eu vou indo, Yerim me espera para passarmos o dia juntas. – Joy falou ainda sem jeito e logo se retirou da casa.
Seulgi e eu nos sentamos no sofá vazio de frente para nossos pais, os dois não estavam sérios, mais também não parecia que eles apenas haviam vindo fazer uma visita amistosa para nós, no entanto eu tenho a grande esperança de que seja amistosa, eles terminaram de tomar o café o que provavelmente Joy havia preparado para eles, me pergunto há quanto tempo eles estavam nos esperando chegar, provavelmente bastante tempo.
- Bom, o senhor Bae e eu conversamos durante esse tempo que não entramos em contato com vocês, decidimos uma coisa que tem a ver com a consumação do casamento de vocês mais ou menos, tem mais duas coisas que queremos tratar com vocês duas. – O senhor Kang começou a falar após terminar seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married - Versão Seulrene
FanfictionUm casamento arranjado pode dar certo? O amor pode brotar no coração de duas pessoas que foram unidas de repente? Podem duas pessoas que não se conhecem direito terem uma vida feliz? Vamos descobrir... ❗⚠️ATENÇÃO⚠️❗ ESSA ESTÓRIA NÃO É MINHA, É APENA...