🐻Sentimentos🐰

154 15 0
                                    

POV – Yoona:

  Agora que todas nós estávamos afastadas da empresa, eu digo pelo menos nós modelos, eu havia convidado Seohyun para passar uns dias comigo em uma casa que eu tinha nas montanhas, era seguro e ela adorava natureza então eu fique muito feliz que ela aceitou, assim poderíamos passar algum tempo sozinhas, por que depois do dia que ela dançou bêbada para mim e dormiu na minha cama, nós ficamos meio sem graça uma coisa a outra, por que infelizmente não menti para ela preferi deixar nossa amizade estranha do que mentira que não tinha acontecido nada, falei que dançamos, falei que ela dançou e fez meio que strip-tease para mim, mas que ela dormiu quando ia avançar o sinal, eu também não menti para que eu achei que íamos fazer alguma coisa, eu lhe contei tudo mesmo sem medo de nada, sua reação não foi nada ruim comigo, apenas com ela a mesma passou dias deprimida e se ofendendo, se achando um lixo, eu fiz o possível para que ela se animasse, alguns dias eu consegui e outros não, mas agora que estávamos de férias basicamente eu a faria se sentir bem de vez, agora era a hora da nós de retomarmos a nossa relação, eu digo no sentido da ficarmos próximas de novo, já que estamos meio sem graça ainda uma com a outra. Nesses quatro dias que estamos aqui já, eu ensinei ela a pescar, a convenci de nadar comigo no lago, passeamos um pouco pelas trilhas da montanha, demos muita risada também, Seohyun sempre ria das minhas piadinhas, não sei onde que ela encontrava a graça delas, comemos coisas naturais, eu gostava de comer coisas encontradas apenas ali no mato, mas claro que algumas coisas nós havíamos  trazido de casa.

  Eu estava sentada na minha cama terminando de abotoar a minha camisa xadrez, eu estava escutando Seohyun mexer nas coisas na cozinha, ela estava arrumando o que a gente havia sujado durante o dia, desde o dia que chegamos aqui eu tenho pensado na melhor forma de abordar Seohyun, o problema é que nada do que vinha na minha mente era muito bom, não vinha nada que ao meu ver não fosse assustar Seohyun ou fazer com que ela me batesse, ou até pior ela podia nunca mais falar comigo, então a minha abordagem não poderia ser pervertida e nem nada que chegasse perto disso, levantei da cama e fui até a janela, observei por alguns minutos o sol já começando a se esconder, logo a noite chegaria e eu ficaria mais um dia sem fazer nada, isso realmente tinha que mudar, eu queria que quando tudo isso acabasse e nós voltássemos a trabalhar, eu já estivesse namorando com ela, mas o meu sonho parecia tão distante a cada vez que eu pensava em algo e em seguida era obrigada a esquecer por que iria magoar Seohyun no primeiro movimento.

  Depois de ficar alguns minutos ali olhando o sol ir embora eu finalmente sai do quarto descalça, apenas com a minha camisa e calçinha, Seohyun já tinha me visto sem roupa em sua frente tantas vezes no local de troca de roupa da empresa que ela não ia ligar de me ver desse jeito agora, caminhei calmamente até a cozinha e fiquei observando o como ela ficava bonitinha agindo como uma perfeita dona de casa, a dona que eu queria para a minha casa, mas não para ficar o dia todo fazendo essas coisas, eu queria ela para um serviço único, cuidar de mim e corresponder ao meu amor, respirei fundo e senti como se uma luz tivesse se acendido em minha mente, caminhei sorrateiramente até ela e a abracei por trás, sua primeira reação foi deixar os copos caírem na pia, obvio que ela havia se assustado já que eu não tinha feito nenhum tipo de barulho, segundos depois disso ela soltou uma risadinha e apoiou as mãos molhadas sobre a pia.

- Você esta cheirosa, achei que ia tomar banho mais tarde Yoong. – Ela disse após respirar profundamente.

- Resolvi tomar já, assim depois você puder usar o chuveiro sossegada, afinal você gosta de banhos longos né Seobaby. – Eu sabia isso só de ficar esperando ela se ajeitar quando acabava o expediente da empresa.

- Entendi, eu gosto de banhos longos, aproveito para pensar sabe? Yoong, você acha que eu sou muito criancinha? – Engraçado, Seo nunca tinha me perguntado isso.

- Você é a minha criançinha fofa Seo... – Falei isso e apertei um pouco ela contra meu corpo.

  Seohyun ficou em silencio, logo ela me deu uma cotovelada e se soltou de mim, sai saiu correndo para fora de casa, ainda não estava escuro, mas já estava esfriando naquele horário, deixei a dor da cotovelada de lado e sai correndo atrás dela, quando cheguei na frente da casa eu procurei ao redor, vi as roupas e o chinelo dela jogados na beira do lago, me lembro que quando nadamos mais cedo ela me disse que só ia entrar na água se eu segurasse ela, por que a mesma não sabia nadar, agora estava tudo lascado,  o lago não era fundo mais para ela se afogar acho que bastava, tirei apenas os meus chinelos e pulei na água já gelada, não encontrei ela ali, coloquei minha cabeça para fora da água e ouvi risadas vindo da porta de casa, ela estava quase nua ali rindo da minha cara.

- Não gosto que me chame de criança Yoong. – Ela disse se aproximando um pouco do lago enquanto eu já começava a sair do mesmo.

- Entendo, queria que me desculpasse Seo sabe? Eu estou muito arrependida por isso, mas não vou me arrepender do que vou fazer agora sabe? – Falei aproveitando que ela ainda estava rindo e meio distraída, segurei nos dois braços dela e puxei a mesma para a água comigo.

  Agora foi a minha vez de rir dela, eu fiz isso mais não a soltei nem por um segundo, eu queria retrucar mais não queria que ela se machucasse, quando ela finalmente colocou a cabeça para fora da água, sua expressão era de quem queria me matar, mas ela não podia por que eu ainda estava segurando seus braços, estávamos tão próximas que eu sentia sua respiração misturada com a minha, ficamos totalmente em silencio ouvindo apenas o barulho da mata e de alguns insetos que costumavam fazer seus ruídos à noite, logo sua expressão relaxou e ela parecia mais calma comigo, mesmo assim resolvi não solta-la, ela estava tão bonita molhada daquele jeito, seu corpo tão bonito, Seo tinha o corpo bem trabalhado e bonito, totalmente delicada, a noite estava tão bonita eu sentia que estava ao nosso favor, então o que fazer em uma noite tão bem desenhada para nós, observei os lábios de Seohyun por vários segundos até que finalmente respirei fundo e a beijei, de inicio eu a senti meio sem saber como reagir, mas não foi isso que me impediu de continuar, continuaria até que ela me correspondesse ou me mordesse para eu parar. Os primeiros minutos foram agonizantes para mim, ela não me correspondia, e aquilo queria dizer que ela apenas não gostava de mim, era hora de me dar por vencida, mas me surpreendi, pois quando ia separara nossos lábios ela passou a me corresponder, parecia meio tímida mais esse era seu jeitinho natural de ser, o jeitinho que eu tanto gostava nela, apenas nela, aos poucos eu fui soltando seus braços e segurei em sua cintura, seu corpo estava gelado assim como o meu, mas eu sentia um pequeno calor crescendo em mim bem lá no fundo, Seo enroscou as duas mãos nos meus cabelos molhados e eu aprofundei nosso beijo, agora eu sentia o toque suave de sua língua com a minha, e sinceramente era muito melhor do que eu imaginei que seria.

  Percebi que se continuássemos ali com toda certeza ficaríamos doentes e teríamos que voltar mais cedo para a cidade, e eu não queria isso de jeito nenhum, pelo menos não agora, comecei a nos guiar para fora da água, não me importei de apanhar as roupas dela do chão, eu apenas continuei guiando seu corpo para dentro de casa enquanto nos beijávamos, nunca pensei que Seohyun conseguia ficar sem respirar direito tanto tempo, chega a ser engraçado isso, durante o caminho que fizemos até o quarto eu deixei todas as minhas peças molhadas pelo mesmo e Seo deixou que eu tirasse as dela também, e dessa vez eu não sentia culpa de estar tocando seu corpo, de estar a beijando, Seohyun estava consciente do que ia acontecer. Bom pelo menos para mim ia acontecer até o final, deitei seu frágil corpo sobre a cama e cortei nosso beijo por alguns segundos, apenas para encarar seus olhos, ela não parecia estar pensando em sair dali, pelo menos parecia que não, sem pedir permissão eu simplesmente passei a deslizar meus lábios por sua pele sensível, não só a do pescoço, eu queria desbravar o corpo todo de Seohyun agora que eu a tinha em meus braços, enquanto eu deslizava meus lábios por sua pele eu ouvia ela suspirar e vagar as mãos pelo lençol...

POV – Seohyun:

  Eu não sabia descrever as sensações que eu estava sentindo conforme Yoona me tocava, desde que começamos a no beijar no lago eu me sinto tão diferente, eu me sinto livre para tudo, suas mãos deslizando pelo meu corpo molhado, ao mesmo tempo em que sinto nossos corpos se roçando completamente, eu suspirava, eu gemia, eu não sabia bem o que eu estava fazendo, eu apenas estava deixando que a sensações saísse sozinhas, Yoona deslizou sua língua pelos meus provando os mesmos e eu fechei os meus olhos gemendo baixo para a mesma, diferente do que eu sentira em minha primeira vez que fora com uma pessoa que prefiro não pensar, Yoona não esta aqui comigo por desejo carnal apenas eu sinto isso, eu sinto meu corpo arder com o calor que vem do seu, minha boca profere todos os sons que nunca sentia vontade de proferir de novo, mas para ela eu até gritaria se ela assim quisesse, gemi mais alto enquanto ela alternava seus movimentos entre os dois, não sei oque se passava por minha cabeça eu apenas sentia meu corpo queimar, eu queria tanto Yoona naquele momento, eu estava me sentindo bem sob seus cuidados, logo seus lábios tomaram os meus novamente se ela apertou os meus seios, gemi em sua boca.

  Depois que minha boca foi abandonada novamente, seus lábios partiram em busca de conhecer o restante de meu corpo, ela me beijava, me lambia e me marcava, e eu não sentia vergonha alguma dela, eu apenas deixava que tudo que chegava até minha garganta saísse, minhas mãos vagavam pelo lençol de sua cama, seu cheiro era tão bom, nunca pensei que o prazer de estar com Yoona seria assim tão bom, sua boca traçando caminho pelo meu corpo, todos eles a levavam até o meu ponto mais intimo, e pela primeira vez eu senti meu rosto queimar de vergonha naquele momento, Yoona parou bem próximo de onde eu ansiei por seu toque, e subiu traçando um caminho diferente no meu corpo, novamente nossos lábios se uniram, um beijo profundo eu sentia meu corpo tão acelerado, uma de suas mãos traçava caminho pelo meu corpo, um caminho único e direto sem qualquer curva, não demorou para que eu logo sentisse ela me estimulando, até hoje eu nunca contara a Yoona que eu não era mais virgem, e que perdera dois depois de virarmos amigas, eu sempre senti vergonha de conversar com ela sobre tais coisas. Eu gemia entre nosso beijo, e quanto finalmente nosso contato foi cortado novamente por ela eu arfava e Yoona me encarava como se fosse maravilhoso para ela me ver daquele jeito toda perdida em um mundo paralelo em que ela havia me jogado a partir do momento em que nos beijamos pela primeira vez, eu gemia e tentava fechar meus olhos, mas eu não conseguia me manter assim por muito tempo, eu estava molhada e não era mais por causa do lago, eu sentia os dedos finos de Yoona deslizando por meu sexo.

- Seo eu amo você, okay? – Ela disse baixo e deslizou parte de seus dedos para dentro de mim, eu mordi meus lábios segurando o gemido alto que chegara a minha garganta.

  Por alguns segundos ela me olhou de um jeito confuso, naquele eu me toquei que ela estava confusa por descobrir que eu não era mais tão inocente como ela pensava que eu fosse, fechei meus olhos e virei meu rosto em busca de tentar esconder minha tamanha vergonha, logo Yoona pareceu se recompor, ela simplesmente deslizou seu dedos completamente para dentro de mim e iniciou seus movimente, eu decidi não me segurar mais, agora eu me deixava gemer no tom mais alto que eu conseguia, gemia alto, seu corpo quente colou no meu, seus dedos se movendo freneticamente dentro de mim, não me lembro de me sentir tão bem em toda minha vida sem graça, os melhores momentos da minha vida tinham sido com Yoona, e esse com certeza vai ser um dos que eu mais vou gostar de lembrar, eu não me sentia pura eu me sentia sem juízo algum, mas me senti completamente completa, ela me beijava abafando alguns gemidos meus, não demorou muito para que eu senti-se uma sensação diferente em meu corpo, a sensação que eu nunca tinha sentido, em minha primeira vez eu não cheguei perto de sentir algo assim, soltei o gemido mais alto de todos que tinham saído da minha boca, eu chamei seu nome.

- Yoona! Ah... – Meu gemido se prolongou e ecôo pelo quarto se desfazendo contra as paredes, e eu me desfiz para Yoona.

  Abri meus olhos por um momento e pude ver os olhos de Yoona brilhando para mim, eu senti ela beijar meus lábios, fechei meus olhos novamente, senti ela tirar os dedos de dentro de mim, meu corpo relaxou sobre a cama e finalmente senti uma movimentação na cama, parecia que ela tinha deitado do meu lado, tive certeza disso quando senti ela puxar meu corpo, mantive meus olhos fechados, me senti protegida nos braços de Yoona, era a primeira vez que eu me senti assim na vida, me sentia amada.

- Sabe Seobaby, eu tentei varias vezes depois que nos conhecemos te esquecer, mas não adiantou e eu posso te dizer com todas as letras que o que eu sinto menina eu sei é amor. Eu te amo minha Seobaby, e espero que amanhã quando eu acordar, você ainda esteja aqui comigo, por que tenho medo que seja um sonho. – Eu ouvi cada palavra de Yoona, mas não respondi para ela.

  Eu ainda não tinha certeza do que eu sentia por Yoona, desde o ocorrido em sua casa que eu dormi em seus braços, eu me sentia tão diferente, parecia que meus sentimentos finalmente haviam despertado, eu só não tinha certeza se realmente era amor, continuei fingindo que estava dormindo, Yoona puxou o lençol da cama e me abraçou melhor, essa noite não quero dormir apenas irei pensar em tudo, se eu amo ou não Yoona como ela me ama...

----

  Acordei sentindo meu corpo cansado, Yoona ainda estava me abraçando de forma gostosa, apesar de ter passado quase toda nossa noite em claro pensando, eu ainda não tinha tomado uma decisão concreta sobre os nossos sentimentos, me desvencilhei lentamente de seus braços, torci para que ela não acordasse, vesti meus chinelos e caminhei lentamente até o banheiro me observei no espelho, visualizei as marcas em meu pescoço, com certeza quando acordasse ia querer uma resposta minha sobre meus sentimentos, olhei no relógio e ainda era bem cedo, sai do banheiro peguei a primeira roupa que vi e vesti sem peças intimas mesmo, o resto eu coloquei dentro da minha mala de qualquer jeito, eu não era de fazer essas coisas, eu adorava arrumar tudo direitinho. Quando terminei de arrumar tudo, eu olhei Yoona dormindo na cama, ela parecia tão feliz e eu estava tão confusa, provavelmente ela vai me odiar depois do que vou fazer, mas sinto que não conseguirei dar a resposta que ela quer eu ainda preciso me entender estou confusa, senti meus olhos se encherem de lagrimas, sai do quarto sem fazer barulho, na sala eu deixei um pequeno bilhete dizendo o por que de eu ter ido embora para a cidade de novo e para que ela não ficasse preocupada comigo, sai da casa já chorando feito uma idiota,nossa noite tinha sido tudo que um dia eu sonhei para mim, não com todo o romance que eu queria que tivesse, mas foi muito especial, nunca vou me esquecer, Yoona é maravilhosa, ela é a pessoa que um dia eu sonhei em encontrar na minha vida.

  Segui pela trilha que ia dar na estrada onde o ônibus que levava para o terminal que depois eu pegaria o outro para voltar para a cidade, não fora assim que tínhamos vindo, mas se eu pegasse o carro dela a mesma não teria como voltar depois, então eu só tinha essa opção para executar no momento, peguei o primeiro ônibus que passou no ponto, as pessoas me olhavam curiosas, eu parecia estar desesperada, me sentei no fundo do ônibus depois de pagar a passagem que eu achei absurdamente cara, não achei que fosse tanto assim, pensei que fosse apenas um real no máximo, estava completamente enganada. Agora eu não podia mais voltar atrás, abri a janela do veiculo e olhei para trás, senti meu coração de apertar, eu me sentia muito mal por tudo, mas eu sei que não podia ficar lá, eu tinha que ver direito o que eu sentia se era amor como o que ela sentia por mim, ou se era carinho e desejo carnal, vontade de ficar protegida em seus braços, perguntei a uma pessoa que sentou ao meu lado, quanto tempo eu demoraria a chegar à cidade, ele disse calmo que a viagem não duraria menos de quatro horas, por que o ônibus pararia em mais dois pontos, espero que Yoona não me odeie muito apenas um pouco e que me perdoe caso eu apareça em sua frente novamente, só espero que eu não esteja fazendo a pior besteira da minha vida ao fugir dela, mas também o que eu poderia fazer quando ela me perguntasse sobre o sentimento que eu sentia...

🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️

Married - Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora