🐻 Desejos 🐰

272 21 0
                                    

Point Of View, Kang Seulgi

  Durante o resto da semana Irene e eu tratamos de todos os assuntos que faltavam da empresa, conversamos com as modelos, fomos na consulta para saber do nosso bebê e tirar algumas dúvidas sobre como seriam algumas coisas entre nós, infelizmente a doutora não nos deu uma resposta muito certa, então Irene e eu decidimos que não iríamos exagerar com nada, eu acabei aceitando o voto de castidade até o bebê nascer e ela meio que não tinha outro opção, a única coisa que ela não concordou foi na sugestão que Joy me deu sobre comprar algumas revistas e me divertir no banheiro, na verdade nem eu gostei muito achei meio escroto, mesmo quando Bunny estivesse com a barriga grande e tudo mais, ela vai continuar linda e muito atraente para mim, imagino o quanto que sua beleza vai aumentar durante o período de gestação, nós também escolhemos a nossa nova casa, ela ficaria um pouco mais afastadinha do centro da cidade, mas ia ter acesso fácil a tudo que precisávamos principalmente ao hospital em que a doutora Hyoyeon atendia, a parte mais divertida estava sendo comprar os moveis por nossa conta e escolher toda decoração que iríamos querer em cada cômodo, a casa que havíamos escolhido era bem maior do que a outra que aquele homem havia me dado digamos assim, tinha mais quartos assim não teríamos problemas já que Joy e Yerim iriam morar com a gente e o apartamento delas ficaria para Krystal e sua acho que namorada Joy não soube me explicar direito, já que elas iam passar uma temporada aqui em Tóquio.

  O dinheiro do meu pai foi todinho doado a orfanatos, incluindo o daquele pequeno garotinho que eu ainda pretendia voltar a ver com Irene, mas por hora temos tantas outras coisas para ver, afinal eu vou abrir a minha própria empresa, o pai de Irene está me ajudando com as coisas que eu não entendo direito e nós vamos ser sócios, alguns modelos da empresa que era do meu querido pai concordaram em trabalhar com nós depois que e empresa dele falir totalmente, algumas pessoas do setor de criação concordaram também inclusive Heechul que ficou muito animado, agora daquele que ser mentiroso e nojento eu não tive notícias até agora e sei que isso é errado mais por mim ele pode morrer, eu não farei questão alguma de ir em seu enterro, eu perguntei ao senhor Bea onde ficava o tumulo da minha mãe e ele me explicou tudo, então na primeira oportunidade que eu tiver eu vou ir fazer uma visita, também não quero que quando esse homem venha a falecer ele seja enterrada junto dela, quero ele em outro cemitério até se for possível, não me importa se tiver que pagar, que eu tenha muito dinheiro, agora eu apenas tenho o que sobrou da compra da casa que era o que eu tinha no banco, Joy e Yerim ajudaram com dinheiro também, então não pesou tanto.

  Enquanto a casa está sendo decorada e tudo mais que é necessário está sendo feito na mesma, eu falei com Nayeon e ela não aceitou morar com a gente ela apenas aceitou continuar trabalhando com a gente, por que sua vida estava muito boa morando com sua “amiga”, Irene e eu não protestamos, mas convenhamos que precisaríamos mais dela quando o bebê nascesse e antes dele também, já que Irene vai precisar de sua ajuda enquanto eu estiver trabalhando e ela não puder ir a empresa por causa da gravidez, Nayeon vai precisar ajudar ela com a escada caso ela queira subir no segundo andar, por que não é muito necessário já que tem um quarto sendo ajeitado no primeiro andar para ficarmos enquanto ela estiver nesse período, quero fazer tudo para o nosso bebê nascer bem e claro para que a minha Bunny fique bem também.

- Seul você está bem? – Joy falou e eu senti um beliscão no meu braço.

- Estou sim, por quê? – Perguntei passando a mão no local que ela havia beliscado.

- Você parece que está no mundo da lua, faz mais de dês minutos que eu estou chamando você e falando que nós já chegamos, é aqui que vamos achar as coisas que você quer comprar para o quarto do bebê, eu duvido que não tenha algo que a Bunny anotou na lista. – Joy disse apontando para uma loja enorme que vendia coisas para bebês, desde roupas a coisas para decoração do quarto e moveis.

- Ual, tomara que tenha tudo. Se bem que vamos comprar apenas moveis eu acho, não olhei a lista direito sabe, por isso pedi que você me trouxesse onde tinha tudo para bebês, sem contar que temos que comprar algo unissex por enquanto, não sabemos o sexo do bebê. – Falei olhando para a lista enorme que Irene havia me dado.

- Mas claro, por que vocês nem fizeram o bebê direito e já estão querendo saber o sexo da criança, calma. Seja o que for, sei que vocês vão ser ótimas mães e eu serei uma grande tia ou tio, acho que combina mais com o meu jeito de agir. – Joy falou e eu apenas assenti concordando, eu serei um papai, combina mais comigo.

  Após entrar naquela enorme loja e ver tantas coisas eu me senti tão diferente, nunca pensei que me sentiria tão idiota na minha vida, mas eu tive tantos pensamentos bons que parecia que era uma retardada em meio a tantas coisas bonitinhas e fofas para o nosso bebê, acho que se não fosse pela ajuda de Joy eu nunca teria conseguido escolher as coisas por que eu estava muito boba com tudo, era engraçado eu me sentir assim, Irene tinha me mudando tanto desde aquele primeiro dia em que nos conhecemos de dividimos a mesma cama, posso dizer que minha vida deu uma rodada de 360 graus e eu estou extremamente feliz com tudo isso, me sinto meio abalada ainda sobre a morte da minha mãe, saber que todas as vezes que chorei por que queria vê-la foram inúteis e idiotas, por que jamais iria poder ver ela de novo, eu também pensei em denunciar meu pai, mais eu achava que a cadeia para ele era muito pouco perante a dor que lhe estava me causando só por ter revelado que havia a matado.

  Quando finalmente retomamos nosso caminho de volta para o lugar que por enquanto eu ainda chamava de casa, eu estava meio abobalhada ainda com tanta coisa que eu tinha visto e comprado, mas durante o caminho eu fui conversando com Joy que ela poderia dizer a Yerim que a irmã da mesma não ficaria sem trabalho, pois eu arrumaria algo para ela na nossa nova empresa e que ela não precisaria ser escrava como tinha sido na do meu querido pai, basicamente eu tinha formado todo esquema de minha nova vida, apenas faltava que tudo estivesse pronto, mas isso aos poucos a gente ia resolvendo, o que importa é que eu ia ter uma nova vida ao lado das pessoas que eram importantes para mim. Depois que Joy me deixou na casa eu corri para dentro procurar a minha linda Irene, entrei e encontrei ela deitada no sofá maior que tinha na sala, como ela não tinha me notado eu dei uma pequena espiada na cozinha e vi Yerim ajudando Nayeon com o que parecia ser o nosso jantar, Joy teve que ir para o apartamento delas por que Krystal e Victoria não sabiam cozinha e ela ia trazer as duas para comerem aqui com a gente.

  Sendo sincera, o nosso jantar não foi muito divertido como eu pensei que seria, Bunny comeu tudo que sentiu vontade e no final ela ficou mais tempo no banheiro do rindo das coisas que Victoria e Joy diziam, isso me cortou tanto o coração eu não gostava de ver que ela comia o que queria mais não parava no estomago nem por cinco minutos direito, eu gostava de ver ela tão empolgada se alimentando, mas eu não me sentir nada feliz em ver ela correr para o banheiro seguida por Yerim que insistia que eu a deixasse segurar os cabelos de Irene enquanto ela devolvia tudo, segundo ela amigas servem para essas coisas, mas então para o que eu sirvo, eu queria estar ajudando ela assim também, mas parece que tudo que posso fazer é ficar observando pelo menos nesse momento sim, depois que estivermos sozinhas, eu que serei seu porto seguro novamente que segurarei seus belos cabelos para que não fiquem sujos, e depois lhe ajudarei a tomar banho como faço desde que casamos. Era bem tarde quando Joy levou as meninas embora, eu carreguei Irene até o nosso quarto e a coloquei sentada na cama, estava corada ainda, digo no sentindo de que a cor de sua pele estava normal, ela não havia ficado muito pálida dessa vez e isso me deixou feliz.

- Você está se sentindo bem Bunny? – Perguntei preocupada enquanto estava ajoelhada na frente dela.

- Sim Seul, não precisa se preocupar amor. Se pude me ajudar a tomar um banho vai ser ótimo, eu não me sinto bem com esse cheiro. – Ela disse de forma doce e eu senti meu coração acelerar.

- Claro que eu te ajudo minha linda. – Falei aproximando meu rosto do dela, eu queria beijar seus lábios, mas ela virou o rosto e eu apenas beijei sua bochecha, olhei confusa para ela. - O que foi Bunny?

- Não quero que fique com esse gosto horrível na boca também Seul, depois que eu estiver livre disso pode me dar quantos beijos você quiser amor. – Ela falou me encarando e tocou meu rosto.

- Nha Bunny sabe que eu não ia ligar, mas tudo bem eu respeito.  Vamos para o banho minha porquinha. – Falei me levantando pronta para pegar ela em meus braços novamente.

- Não me chame assim Seul, vou te bater... – Ela disse mais eu não senti medo por que seu tom era brincalhão.

  Soltei uma risadinha e peguei-a em meus braços novamente, eu literalmente para o banheiro com ela e a mesma pareceu se divertir muito com isso, como uma criança se divertir com esta brincando de aviãozinho ou coisa parecia, não sei por que mais eu me diverti muito durante o banho com Irene, nada que envolvesse malicia no meio, mas tudo foi tão bom, ruim foi que depois que saímos ela se sentiu meio cansada, eu acho que era por que como tudo que comia jogava fora seu corpo se sentia fraco e isso lhe causava canseira, tenho que me lembrar de falar com a doutora sobre o que eu posso fazer sobre isso, afinal alguma coisa ela precisa comer, nosso bebê não pode ficar vivendo de vento,  pelo que eu entendo de gravidez tudo que a mulher come vai para o bebê também. Ajudei Irene a se vestir e a se deitar, seu humor estava tão bom, isso por que Hyoyeon disse que ela podia ter muitas alterações de humor durante a gravidez, mas que eu devia aguentar para que ela não tivesse nenhum tipo de motivo para brigar comigo, terminei de me vestir e me deitei ao lado dela, fiquei encarando o aquele teto azul, em breve eu encararia um roxo bem mais bonito.

  Senti uma movimentação na cama, e não demorou muito para eu sentir os lábios de Irene na minha bochecha, soltei uma risadinha e logo o corpo dela repousou sobre o meu, finalmente eu pude beijar seus lábios de forma doce, sentindo o gosto maravilhoso de sua boca, sua língua em contato com a minha, era tudo simplesmente maravilhoso para mim, uma de minhas mãos eu enrosquei em seu cabelo e puxei de leve, logo ela cortou nosso beijo, abri meus olhos e a encarei, não sei explicar direito mais ela tinha um sorriso misterioso nos lábios.

- Seul eu estou com um desejo... – Irene falou de forma manhosa e fez biquinho.

- Me fala o que é que eu faço para você Bunny e se não tiver como eu vou comprar em qualquer lugar agora mesmo. – Respondi soltando seu cabelo.

- Apenas fique quietinha Seul... – Ela disse levantando seu corpo e logo eu senti suas mãos segurarem o elástico do meu short.

- B-Bunny o que você está pensando? – Perguntei meio sem graça e ela apenas piscou para mim.

  Irene levantou um pouco minha camiseta e beijou os meus seios, não sei bem o que ela está pensando mais acho que grávidas também sentem esse tipo de desejo, mas se não sentem de que isso importa, não tem como eu me sentir mal diante do toque de boca de Irene eu posso até dizer que minha mente está começando a viajar por um outro lugar, sabe aquele lugar bonito que só tem as coisas que te fazem bem, a sensação da língua de Irene é diferente, acho que não senti coisa parecida em toda minha vida sexual, talvez seja por que eu a amo muito e ela seja minha alma gêmea. Ela desceu sorrateiramente o meu short junto com a minha peça intima, apesar de estar sendo passiva eu não estava me importando com isso no momento, na verdade para ser sincera eu estava amando ser dela, suas unhas raspando na minha pele me causam uma sensação ligeiramente boa, não demorou muito para que eu sentisse sua língua se deleitando do meu ponto intimo, meu corpo ficou totalmente vulnerável, me deixei ser levada por ela totalmente, sua língua deslizava pelo meu íntimo e eu simplesmente gemia sem me importar com nada, simplesmente gemia baixo para ela, diferente do que ela fazia quando estávamos em outra situação comigo dominando, eu não segurei em seus cabelos e nem na cama, eu segurei na guarda da cama, Irene sugava minhas forças enquanto me chupava e eu não queria estar fazendo mais nada naquele momento, naquela noite...

  Minutos mais tarde eu estava simplesmente largada sobre a cama me recuperando e ela ao meu lado rindo como uma criança feliz, ver ela daquele me deixava tão feliz que eu sentia que meu peito ia explodir de tanta felicidade, ou talvez apenas pôr no momento me sinto sem ar, Bunny fez um trabalho tão bom, só ela sabe fazer como eu gosto, ela é minha cara metade, meu doce e verdadeiro amor, quando me senti recuperada eu me sentei ao lado dela na cama e puxei seu rosto a beijando, senti meu gosto em seus lábios e suspirei entre o beijo que ela não demorou muito para cortar.

- Seul, você podia ir comprar biscoitos para mim? Aqueles que têm chocolate no meio, você pode comprar amor? – Ela disse manhosa depois de cortar o beijo, seus olhos tão lindos com o brilho diferente.

- Claro que eu vou Bunny, mas tinha duas caixas desse biscoito no armário, tem certeza que acabou? – Perguntei e ela assentiu, provavelmente ela mesma tinha comido hoje durante o dia, afinal eu passei o mesmo quase todo fora de casa com Joy. - Okay meu bem, eu vou comprar minha Bunny.

- Obrigado Seul. Viu baby Kang papai vai comprar biscoitos para a gente comer vendo aquele filme lindo Titanic que papai também vai comprar o DVD em algum lugar. – Irene falou animadamente acariciando sua barriga.

- Hahaha, eu vou indo então amor. Prometo não demorar, mas qualquer coisa assista televisão, assim você consegue esperar eu trazer os biscoitos e o filme. – Beijei sua bochecha e sorri enquanto esperava uma resposta.

- Tudo bem Seul, me dê o controle da TV antes de ir. – Ela me deu um selinho sorriu.

  Levantei da cama ajeitei minha camiseta e vesti novamente minhas peças de baixo, eu não podia sair sem calcinha e sem short pela cidade, dei o controle da televisão para Irene, vesti meus chinelos e peguei as chaves da tranca da bicicleta na calça que eu havia usado hoje durante o dia todo, quase que vai para lavar com a chave junto, sai do quarto animada para agradar o meu amor, como já era bem tarde eu não poderia ligar para Joy vir trazer o carro para mim, bem capaz de eu atrapalhar algo e tomar um monte de xingos de Yerim, e eu não quero isso agora que estamos nos dando extremamente bem, peguei a bicicleta na garagem e tranquei a casa novamente, segui pelas ruas iluminadas até o mercadinho mais próximo de casa, para a minha sorte eu achei os biscoitos de primeira, o desafio mesmo seria achar o filme que Irene queria assistir, era meio antigo e eu não sei dizer se é fácil de achar isso para comprar assim do nada. Fui a três locadoras próximas dali, mas o filme não tinha em DVD apenas em fita e eu achei isso muito ruim, por quem em santo juízo ainda tem vídeo que roda fita meu Deus, continuei procurando eu não voltaria para casa sem o filme, quando finalmente achei estava bem na porta da minha cara, fui achar apenas em uma livraria que vendia alguns filmes meio velhos, retomei meu caminho para casa, fazia quase meia hora que eu estava na rua atrás das coisas para Irene, o que mais demorou mesmo foi o filme.

  Quando cheguei em casa eu guardei a bicicleta na garagem novamente, tranquei tudo e subi correndo as escadas em buscar de levar logo as coisas para ela, abri a porta do quarto lentamente dava para ouvir bem o barulho da televisão, ela estava assistindo desenhos, sim em plenas quase meia noite ainda está passando desenhos em alguns canais de TV paga.

- Amor eu consegui achar tudo para você, vai querer algo para beber? – Falei fechando a porta do quarto, eu não recebi nenhuma resposta dela.

  Observei ela na cama, estava dormindo sentada e toda desajeitada, eu me senti mal por isso, ela estava dormindo com vontade de comer os biscoitos, coloquei a caixa de biscoitos no criado mudo ao lado dela, em seguida ajeitei seu corpo sobre a cama para que ela pudesse dormir melhor, ajeitei as cobertas e sem muita coisa que fazer eu me deitei ao seu lado, desliguei a TV, desliguei a luz do abajur e abracei ela com carinho, Irene soltou um pequeno suspiro e se ajeitou em meus braços, me pergunto se isso pode acontecer, dela dormir sem comer o que tem vontade, espero que amanhã ela ainda queira comer e ver o filme comigo.

- Boa noite Bunny, eu te amo e amo nosso bebê. – Sussurrei enquanto ela dormia profundamente em meus braços.

- Seul boa noite, eu também te amo, e não se preocupe que amanhã eu irei comer tudinho meu amor. – Ela sussurrou de volta e eu soltei uma risadinha por estar enganando achando que ela estava dormindo.

🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻🐰🐻

Desculpe qualquer erro, e a demora (pode ocorrer mais demora). Não deixem de votar e até mais ♥️♥️♥️

Married - Versão SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora