Point Of View, Kang Joohyun
Acordei sentindo o forte vento frio entrar pela janela do quarto, acho que ontem ao deitar Bear se esqueceu de fechar a janela, me remexi me desvencilhando de seus braços, ela resmungou algo impossível de entender e tentou me agarrar de novo mais não conseguiu, levantei da cama e fui até a janela fechando a mesma, logo o quarto ficou quentinho de novo, voltei para a cama e entrei debaixo das cobertas novamente, fiquei sentada observando Seulgi dormir como uma criança feliz, eu gostaria muito de saber se ela está sonhando com algo nesse momento, sua expressão está tão fofa, parece uma criança que ganhou o brinquedo que queria e não para mais de sorrir, segurei uma risadinha ao perceber que ela estava babando, não era muito mais à vontade que senti de rir foi tão forte, tive que me esforçar muito para me segurar, eu nunca tinha visto ela babando, era tão bonitinho, sinal que o sono dela estava gostoso. Olhei ao redor do quarto até achar o relógio que eu não sabia exatamente onde ficava, no fim das contas eu não achei, talvez Nayeon tenha tirado ele para fazer algo, tipo limpar, estiquei o braço e peguei meu celular que estava sobre o criado mudo, liguei o mesmo e percebi que ainda era bem cedo e havia uma mensagem de Yerim perguntando se havia dado tudo certo com o plano, soltei uma risadinha não muito alta, para a minha sorte Seulgi não acordou, pensei alguns segundos em como lhe responder, e digitei a melhor alternativa que veio a minha cabeça “Seulgi acabou comigo kkk... Bom dia Yeri-ah” Depois de enviar a mensagem eu joguei o celular sobre o criado mudo novamente e voltei a observar Seulgi dormindo.
Não sei dizer exatamente muito bem, mais nesta manhã me sinto mais realizada, parece até que as sensações da nossa primeira noite de amor voltaram a me arrebatar, porém duas vezes mais fortes, estou me sentindo como naquela manhã, mais completa e muito mais feliz, engraçado isso já que depois daquele dia já fizemos mais vezes, para ser sincera todos os dias, tirando o dia que eu fiquei menstruada, eu podia contar o dia de Seulgi também, mais ela não se deixou abater não deixou que eu a tocasse por que seria estranho, mas ela não me deixou passar vontade alguma, no fim não sei explicar a razão de estar me sentindo como na primeira vez, minha pele estava com seu cheiro, era tão bom, a sensação era perfeita.
- Nayeon... Vou morder o seu bumbum... – Ouvi a voz de Seulgi falar baixinha, achei que ela estava sonhando e nem me prestei a lhe olhar.
- Aí... – Dei um gritinho ao sentir meio minha bunda sendo mordida, olhei para Seulgi e ela sorria de forma fofa para mim, fiquei indignada com seu ato.
- Eu avisei Bunny, não me olhe assim. – Ela disse fazendo biquinho e logo se sentou ao meu lado se espreguiçando.
- Eu sei, mas achei que você estava dormindo ainda e sonhando... – Falei virando meu rosto para lhe encarar e mordi sua bochecha de leve. - Agora estamos quites e bom dia Bear.
- Aí Bunny aish... Assim não. – Seulgi falou manhosa e me agarrou em seguida ela colou nossos lábios em selinho demorado, que eu aceitei de bom grado. - Bom dia amor, agora sim.
- Olha e não é que fez diferença Bear... – Empurrei o corpo de Seulgi, ela soltou minha cintura e ficou deitada meio contorcida ao meu lado, e suas pernas ficaram meio em cima das minhas, não sei como ela com seguiu ficar assim.
- Fez né... – Ela disse baixo enquanto observava eu me sentar sobre seu quadril. - Adoro ver você assim Bunny, me dá vontade de fazer uma coisa.
- Eu imagino o que seja, mas tire o cavalinho da chuva Bear, se você tivesse acordado antes daria tempo, mas agora não dá mais. Então vamos levantar que o dia hoje vai ser bem puxadinho creio eu. – Falei e ela me olhou soltando um suspiro frustrado.
Sai de cima dela e me levantei da cama antes que ela tentasse algo que eu não conseguisse ignorar, ouvi ela resmungar algo meio enrolado que eu não consegui entender, mais pelo menos deu para perceber que ela não estava me ofendendo ou coisa parecida, segui para o banheiro após pegar a minha toalha, não demorou muito para que ela viesse também, tomamos um banho não muito demorado, afinal qualquer demorinha e perdíamos hora, Bear se comportou muito bem durante o nosso banho, e quando saímos do banheiro ela me ajudou a escolher a minha roupa como sempre, eu vestia a ela opinava, simples assim. Por fim como último detalhe, nós pegamos nossas coisas pessoais e saímos do quarto, quando chegamos à sala apenas Joy estava nos esperando, estranhei por que Yerim sempre entrava para sentar no sofá e cochilar enquanto não descíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married - Versão Seulrene
FanfictionUm casamento arranjado pode dar certo? O amor pode brotar no coração de duas pessoas que foram unidas de repente? Podem duas pessoas que não se conhecem direito terem uma vida feliz? Vamos descobrir... ❗⚠️ATENÇÃO⚠️❗ ESSA ESTÓRIA NÃO É MINHA, É APENA...