Ola meus amores sejam bem vindos na minha historia, sim essa é minha primeira fanfic então espero que tenham paciência comigo, enfim espero que gostem❤️❤️
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se havia alguma coisa que eu adorava nessa terra era dormir, dormir renovava minhas energias de um jeito que nada mais fazia, você podia ir a qualquer lugar e ao mesmo tempo a lugar nenhum, deitada na grama com o céu azul para apreciar ou no limbo com somente a escuridão de companhia, era intoxicante, era uma pena que eu não tinha paz para apreciar esse sentimento por mais tempo, estremeci mais uma vez quando a batida nada sutil soou na minha porta pela milésima vez essa manhã, uma coisa que eu odiava? Ser acordada, e esse parecia ser o esporte favorito do meu guardião, e quando ele não teve resposta é claro que entrou com tudo fazendo com que a porta batesse e eu enfiasse minha cabeça em baixo do travesseiro.
Severo: Não me faça virar seu colchão de novo - privacidade não significada nada para esse homem?
Katherine: São seis e meia da manhã - resmunguei quando escutei ele abrindo as cortinas
Severo: Você acorda cedo todos os dias
Katherine: Sim, dias de semana, como pessoas normais, hoje e domingo, me deixa em paz - respirei aliviada quando ele se calou fazendo o quarto silencioso e agradável de novo, e quando comecei a pegar no sono novamente gritei quando meu corpo atingiu o chão com um banque que fez minha bunda doer - Mas que .. - e lá estava ele com seu olhar julgador e a varinha na mão
Severo: Dessa vez eu avisei antes, agora que esta acordada estou te esperando lá em baixo precisamos conversar - e simples assim ele saiu com sua capa voando em volta dele
Katherine: É POR ISSO QUE TODO MUNDO TE CHAMA DE MORCEGO! - gritei de volta quando escutei ele descer as escadas pisando forte
Domingo de manhã, era um domingo de manhã, o que era tão importante que ele não podia esperar pelo menos ate as dez horas? Essa semana havia me chutado em todas as partes do corpo, contei os segundos para esse dia, contei os segundos para literalmente dormir como se estivesse em um coma, deitei no colchão de novo olhando lá para fora antes de me esticar na cama e criar coragem para levantar, eu amava me esticar de manhã especialmente quando meus ossos estalava, dessa sensação eu gostava, agora a de levantar parecendo que um trasgo havia dormido em cima de mim nem tanto, não é brincadeira quando digo que meu corpo inteiro doía e eu tinha a um certo moreno por isso, eu amava treinar por que meu corpo e mente ficava em forma, mas odiava acordar no outro dia com a sensação de que tinha transado a noite inteira sendo que não tinha.
Troquei de roupa e parei para me olhar no espelho agradecendo a Merlin por meu corpo ter mudado , meu cabelos pretos desciam até a cintura em cachinhos perfeitos na ponta , meu corpo estava com mais curvas do que antes e meus seios finalmente haviam crescido um pouco, e claro um dos traços que eu mais amava em mim, meus olhos verdes como a grama, eu amava a puberdade? Não, mas ainda sim, obrigada o grande Merlin.
Se tinha uma coisa que sempre melhorava o humor de Severo era uma boa e velha xícara de chá então eu tomei meu tempo fazendo minhas coisas, arrumei minha cama ate que não houvesse uma ruga sequer nos lençóis, tomei um banho, penteei meus cabelos e ate mesmo fiz uma rápida limpeza no meu rosto, e tudo isso pensando no senhor mal humorado lá em baixo se acalmando e não gritando comigo, porque pra ele me chamar assim eu tenho certeza que eu havia feito alguma coisa errada mesmo que não me lembrasse, e quando não havia mais nada para fazer eu desci, não podia enrolar para sempre, mas podia descer o mais devagar que conseguisse e quando finalmente desci o ultimo degrau sua voz soou logo em sequencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞
FanfictionApós anos achando que estava sozinho Harry Potter descobre que tem uma irmã gêmea . Katherine Evans Potter uma garota de 17 anos com um segredo enorme.( Aviso ⚠️ essa história não é como as outras que ele descobre que tem uma irmã ) . Classificaçã...