Capítulo 18- A festa

2.8K 224 64
                                    

- Draco Malfoy -

Esperei ela entrar no banheiro, me levantei vesti minha box e o resto das roupas ,arrumei mais ou menos meus cabelos e sai rumo ao meu próprio quarto, eu sabia que ela era uma Potter , sabia que era errado , eu estava literalmente confraternizando com o inimigo , mas ela era tão gostosa e gemia meu nome tão bem , que eu simplesmente não conseguia resistir , mas essa tinha sido definitivamente a última vez , entrei no quarto e levei um susto, Pansy estava de joelhos em cima da minha cama , vestindo somente a saia um sutiã e a gravata da sonserina .

Pansy: Oiê Draco - ela olhou pra mim e eu fechei a porta rapidamente

Draco : Droga Pansy o que está fazendo aqui ? - ela veio engatinhando na cama, sentando na beirada da mesma

Pansy : Não e óbvio ? - ela olhou para os próprios peitos , apoiou as mãos na cama e abriu as pernas em minha direção

Draco : Pansy vai embora , eu e você não vai rolar mais - eu peguei sua blusa que estava em cima da cômoda e joguei em sua direção

Pansy : Quero ver você dizer isso de novo quando estiver bêbado batendo na minha porta - ela mordeu minha orelha e saiu do quarto.

eu não podia culpa-la já tinha feito isso antes , mais vezes do que gostaria,Pansy era minha foda fixa era puramente casual e ela sabia disso , mas insistia em dizer que me amava e que ficaríamos perfeitos juntos, ficava com ciúmes toda vez ,e eu simplesmente não aguentava mais toda melação .

- Katherine Evans -

Tomei um banho quente e demorado de novo , mas dessa vez de chuveiro a água caindo nas minhas costas era simplesmente maravilhosa , me relaxou ainda mais ,eu saí do banheiro com a toalha na cabeça espiei pela porta do banheiro antes de sair, queria ter certeza que não tinha nenhuma cabeleira loira no meu quarto .

Eu saí , tirando a toalha do meu cabelo e fui secando ele dando amassadinhas com a toalha , comecei a me arrumar para a tal festa , coloquei uma calça preta , uma botinha e um cropped verde , me olhei no espelho e a roupa tinha resaltado minhas curvas justamente o que eu queria , fiz um delineado e estava procurando um acessório , quando minha mão passou por uma caixinha de veludo preta , eu me lembro dessa caixinha, Snape tinha me dado , era natal eu devia ter uns 9 anos .

- Flashback on-

Snape : Pequena desça aqui

Katherine : O que aconteceu ??- olhei assustada pela casa - Ele está aqui ?? Ele veio me ver ? - ele se ajoelhou e colocou a mão no meu rosto .

Snape : Oh não pequena , sinto muito ele não vem - olhei triste para baixo - Mas tenho uma coisa pra você - olhei intrigada para a caixinha que ele segurava - Sabe um dia você vai para Hogwarts e vai ser uma grande bruxa

Katherine : Verdade ??- olhei animada para ele

Snape: Não tenho dúvidas -ele sorriu pra mim- La tem quatro casas sabe ? Pode me dizer quais são ?

Katherine: Sonserina , Grifinoria , Lufa - Lufa e ....Corvinal

Snape : Isso mesmo pequena ,e como sabe eu sou diretor de uma delas , queria que ficasse com isso - ele abriu a caixinha e tinha um colar e seu pingente era uma cobra com pequenos detalhes verdes - Assim independente da casa que for estarei sempre perto de você .

- Flashback off -

Eu me lembro de ter dormido com ele durante anos, sentia falta desses pequenos momentos decidi ir com ele afinal,eu era da sonserina , olhei a última vez no espelho abri a porta e desci praticamente todos ja estavam lá ,tinha bastante bebida exatamente como Pansy disse  ,e a música era demais .

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora