Capítulo 21 - Saudades ?

3.2K 217 66
                                    


Dois capítulos de brinde quer começar o final de semana melhor que esse ?

Acharam que não ia ter Hot hoje né ?

_____________________________________________

Aquele dia tinha sido definitivamente cansativo nem acreditava que estava saindo da última aula, passei a mão no pescoço de tanta dor e exaustão , aquilo era cansativo , aulas e mais aulas , sem direito a ficar de pijama , mas ao mesmo tempo era maravilhosos , era bom estar cansada assim, eu só queria chegar ao dormitório e capotar antes de qualquer coisa , mas quando entrei sabia que isso não ia acontecer tão cedo , Marcus estava sentado na sua cama e JJ estava vagando pelo quarto , o olhar de Marcus subiu assim que cheguei .

Katherine : O que estão fazendo aqui ?

Marcus : Eu disse que precisava conversar .

JJ : E eu ..

Marcus : Estava de saída - ele não tirou os olhos de mim nem por um segundo .

JJ: De saída , você não brincou quando disse que é fácil se perder nesse lugar - ele tocou meu ombro - Te vejo depois Evans - e olhou para Marcus e depois pra mim então falou para que só eu podesse escutar - Boa sorte - ele deu tapinhas na minhas costas e fechou a porta assim que saiu .

Katherine : Fale logo , sei que está louco - ele se levantou .

Marcus : Você foi embora - ele me olhou sério .

Katherine : Acha que eu tive escolha ? - eu gesticulei com as mãos .

Marcus : Sim, Você teve .

Katherine : Eu não podia fugir Marcus , não isso .

Marcus : Você fugiu de mim, Fugiu de JJ , você desligou ,como sempre faz quando está perto o suficiente de se deixar importar - as palavras me atingiram como um tapa .

Katherine : Eu não .. - eu não conseguia o olhar nos olhos

Marcus : Não ! É sua vez de escutar , você foi embora Katherine , você escolheu isso , você e apenas você , e pelo que ? Para conhecer ele ? Diga-me valeu a pena ? han ? - ele socou a parede do lado da minha cabeça - Me responda - eu fechei os olhos .

Katherine : O que você acha ? - eu respondi baixo sentindo minha voz falhar - Foi a escolha mais difícil que eu fiz na minha vida, não vim por ele , mas por esse lugar, mesmo depois de tudo eu precisava conhecer , eu precisava ser melhor .- ele se afastou

Marcus : você fez por Snape - sua voz saiu baixa igual a minha e eu neguei .

Katherine : Por mim , alguém me disse uma vez , que precisa deixar doer ,se quiser se curar.

Marcus : Ele é um idiota

Katherine : Não nego que você seja - eu ri , e ele suavizou .

Marcus : Seu sorriso , droga sinto falta dele , quando você não está fingindo e ele sai natural claro - revirei os olhos e ele se aproximou de novo - Preciso te tocar, fala que posso tocar em você .- ele me olhou sério desse vez , sem jogo por trás .

Katherine : Marcus .. - eu ia falar quando ele me interrompeu e se pareceu urgente .

Marcus : Fala que posso tocar em você . Apenas fale - eu não disse , apenas balancei a cabeça em afirmação .

Ele me beijou , com urgência , segurou minha nuca com uma mão e apertou minha cintura com a outra, eu não esperava sentir falta de nada disso , mas senti , quando sua língua pediu passagem eu cedi sem nem ao menos piscar ou pensar sobre , sentia o calor na minha espinha, sentia a necessidade dele pelo toque , eu separei o beijo por falta de ar , ele colou nossas testas respirando pesado .

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora