Capítulo 94

287 33 25
                                    

Poucos minutos do lado de fora eu encostei-me ao batente da porta escutando o barulho lá dentro de passos e laminas e tenho certeza que ele bateu o mindinho na beirada do sofá o que me vez rir antes mesmo de perceber o que estava fazendo.

Draco: Amor- ele começou e no momento que escutei o nome que ele havia me chamado minha risada morreu, ele não tinha mais esse direito de me chamar de amor, como se eu significasse isso para ele  – Por favor só ...- levantei minha mão antes que ele pudesse continuar.

Katherine: Nós não vamos fazer isso agora, vocês querem ir? Ótimo eu não vou segurar, mas não vou fazer isso agora, e se a bunda de vocês estiver em perigo eu acho melhor vocês se lembrarem de tudo que Alec ensinou – ele se calou mesmo contra a sua vontade e não tocou mais no assunto, era obvio que eu não deixaria eles se machucarem, mas eles não precisavam saber disso.

Hunter saiu poucos minutos depois, armado ate os dentes com roupa de treinamento, e depois de me olhar de cima a baixo ele estendeu um dos uniformes para mim, eu entrei no quarto trocando de roupa com rapidez, com essa correria toda eu nem me lembrei que estava de calça de moletom e camiseta, depois que vesti a roupa de treinamento comecei a esconder algumas adagas nas botas e sai do quarto.

Mesmo sabendo que não iria precisar delas eu as levei, somente minha raiva era o suficiente para explodir todo aquele lugar sem esforço.

Hunter: Esta tudo bem? – eu sabia que estava quente, sabia que estava furiosa mas não percebi que estava afetando diretamente minha pele ate ele apontar para ela.

Katherine: Será que podemos não fazer isso de "ela esta bem" agora? – desci as escadas do lado sul com mais velocidade e ele me acompanhou.

Hunter: Katherine – ele me chamou em tom de aviso e eu simplesmente o ignorei indo ate o lugar de transporte

Katherine: Estou furiosa, completamente com raiva essa é a única emoção que eu estou sentindo agora , pronto, satisfeito? – ele levantou as sobrancelhas mas se calou estendendo a mão para que eu pudesse pegar assim como os meninos.

Depois desse ridículo momento eles desistiram e acabaram entendendo, não fazendo mais perguntas desde então, e no momento que minhas botas sentiram as areias finas da costa do portão principal da prisão eu tampei a boca para evitar tossir quão o tanto de fumaça que estava no lugar, um dos lados da torre estava completamente destruído e mesmo do lado de fora ainda era capaz de escutar som de feitiçoes explodindo pelo lugar.

Katherine: Ela não mentiu –minha voz saiu abafada, e assim que meus ouvidos pararam de zunir e eu comecei a escutar os primeiros gritos eu tentei correr pra dentro mas Hunter levou a mão ao meu pulso me segurando no lugar - Hunter - o alertei antes de remover sua mão

Hunter: Você se lembra de todas as alas? – assenti calando minha boca quando ele apontou para cima– Tome cuidado, se vir um detendo desacorde não mate – assenti mesmo sabendo que não era isso que eu iria fazer.

A torre norte era a torre de Tom, e em baixo dela estava todas as celas pequenas e nojentas de seus seguidores, se eles estavam com o meu irmão eu ia atirar primeiro e perguntar depois.

O motivo óbvio de eu ter trago Hunter comigo foi amenização de danos, ele era bom nisso, era um pacificador mesmo sendo uma arma letal , e poderia ser útil para mim não perder completamente a cabeça nesse lugar considerando que ele era o único que poderia tocar em mim se tudo realmente não saísse como eu  estava planejando.

Logo quando entramos no primeiro andar escutei os gritos, gritos finos e delicados provavelmente de uma garota só que não tinha nenhuma garota aqui, e no momento em que Hunter me olhou horrorizado me veio o mesmo pensamento dele, meu irmão nunca estava sozinho, ele nunca fazia merda sozinho , o que só podia significar uma coisa, era Hermione que estava gritando, e teria uma chance do meu irmão ser o próximo se eu não chegasse a tempo,  então de imediato apontei para as escadas de onde estavam vindo e logo Hunter acenou subindo junto  comigo, eu nunca subi uma escada com tanta vontade e determinação antes.

Ajoelhe-se . Draco Malfoy/ Marcus Lopez 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora